September 22, 2018, 12:35:09 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Eventos  (Read 5629 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Kintaro

• Guest
Eventos
« on: May 18, 2016, 04:40:23 (GMT) »
Gostei da ideia do ultimo patch, dando algumas recompensas para os novos players, como incentivo para jogarem, mas algo deve ser feito em relação para os outros players também, aconselho que nos fins de semana, haja eventos de 100%+ drops de itens,100%+ mais drops de materiais, 50%+ xp entre outros eventos como ataques a cidades por monstros, e etc. De preferencia em 2 horários por dia para quem possa alcançar todos os players, independente do fuso horário.
Eventos de fim de semana deveriam ser recorrentes, por que é o momento que as pessoas mais tem tempo para jogar e precisam de algo para puxa-los para o jogo. 

Kintaro

• Guest
Re:Eventos
« Reply #1 on: May 18, 2016, 07:17:20 (GMT) »
E sobre essas premiações para os iniciantes, alguma chance dos players antigos terem algo do tipo?

Offline Sexy669

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • Os Monstros Vivem Dentro De Nós
« Reply #2 on: May 18, 2016, 10:23:38 (GMT) »
me pergunto o mesmo meu caro amigo Kintaro, e os player antigos haverá alguma chance de ter algum beneficio como teve na ultima atualização do patch? PS: DanteBR

Offline Marcelo

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: May 18, 2016, 04:34:43 (GMT) »
Tem muita razão kintaro mas o trabalho de criação de uma nova pj foram levados para verificar os prémios? bem eu, se e verdade que as más novas pjs não têm nada importante a 200hp título e def, poções 900hp que qualquer compra algumas eras, e muntura de LV10, ok boa foram os prêmios que existiam nos servidores anteriores também deram-lhe uma caixa com armas para cada 10 lv.
Este servidor é muito mesquinho kkkkk

Offline Shao Kahn

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +5/-8
« Reply #4 on: May 18, 2016, 05:21:24 (GMT) »
Tem muita razão kintaro mas o trabalho de criação de uma nova pj foram levados para verificar os prémios? bem eu, se e verdade que as más novas pjs não têm nada importante a 200hp título e def, poções 900hp que qualquer compra algumas eras, e muntura de LV10, ok boa foram os prêmios que existiam nos servidores anteriores também deram-lhe uma caixa com armas para cada 10 lv.
Este servidor é muito mesquinho kkkkk

esse servidor tbm dava de presente uma arma a cada 10 lv assim como os outros, mas vários jogadores pediram para retirar... pra falar a vdd não sinto muita falta tb daqueles presentes XD

Offline toniforum

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #5 on: May 18, 2016, 06:29:24 (GMT) »
não entendo o motivo da retirada shaokhan, deveria deixar sim, tendo em vista q a economia do jogo já ta toda regrada pelos velhos 6x, e muitos itens que os novatos precisam tão vendendo a preço de ouro, sendo assim deveria continuar dando as armas como era antigamente, essa é minha opinião.

Kintaro

• Guest
« Reply #6 on: May 18, 2016, 08:42:19 (GMT) »
esse negocio de dar uma arma por nível, acaba mais ainda com a economia do jogo.
E os títulos não são grande coisas, mas é algo que os novos players terão a mais que nós, 200 de hp e 200 de mp, eu aceitaria fácil esses títulos no meu personagem ^^
Na verdade, passou da hora deles lançarem o 7x, nem que seja apenas até o 75, e algum evento de títulos para todos.

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-136
  • Priston Tale 2
« Reply #7 on: May 18, 2016, 11:55:39 (GMT) »
Por hora designamos premiação aos novos integrantes e jogadores do Priston 2.

Em um outro instante haverá diversas amplificações para TODOS, sejam novos ou antigos jogadores e personagens.

BlackZeus

• Guest
« Reply #8 on: May 21, 2016, 10:02:34 (GMT) »
Apoiado tal ideia  :P

BlackZeus

• Guest
« Reply #9 on: May 21, 2016, 10:08:37 (GMT) »
Apoiado tal ideia  :P
Só para constar, o terror BlackZeus voltou