June 20, 2018, 09:17:35 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Insatisfação...  (Read 9295 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ShadowFs

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-5
  • Priston Tale 2
Insatisfação...
« on: July 02, 2016, 02:14:25 (GMT) »
Bom dia a todos

Primeiramente gostaria que você que está lendo essa mensagem, lesse ela até o final antes de tomar suas conclusões.
Bom, já joguei priston 2 em diversos servidores que já existiram no passado, e uma das coisas que me fizeram voltar a jogar é o sistema de clans do jogo, vou explicar: pra mim um clan serve para você fazer amigos, utilizar o ts, e principalmente (uma das características do jogo que sempre me atraiu) é o sistema de dungeons. Onde essas dgs são feitas por grupos de clans ou em grupo com clans aliados. Não sei a opinião dos outros, mas pra mim um jogo de up onde a melhor xp é em um mapa pvp (digo isso em relação aos leveis 65+) é pay to win. Não só por quem ter os melhores itens dominar o mapa, mas também por você passar horas e horas para fazer 7% e simplesmente perder por pk ou não perder se você gastar dinheiro real . Isso não é choro como muitos dizem, simplesmente tem players que não curtem upar em mapa pvp. O legal do priston 2 pelo menos pra mim é upar em grupo.... inclusive tem um pessoal gostando do modo que esta justamente por serem de clans específicos que ninguém dá pt pra ir nas dgs.
É justo que um mob de uma cc, que todos sabem que demora pra matar, mesmo em grupo, dê a mesma xp que um mob de área soul? Se enquanto você mata um mob da cc você já matou 3 ou 4 da área soul. Vocês chegaram a pensar nas priests? Qual motivo de ter uma classe healer se o up é individual??? Não estou dizendo que elas não conseguem upar sozinhas, mas qual a necessidade de ter classes que são importantes em grupo se em grupo não se tem xp? Tiraram a essência do jogo... foi mal mas pra mim up em mapa pvp é forçar que os players gastem dinheiro com o jogo, sem contar que destruíram o sistema de grupos do jogo, e ainda acabaram com as dgs... da última vez tiraram o drop de moedas de gv com a desculpa de que gv não era mapa de drop, e agora ? não é nem mais mapa de up? Quer forçar os players a jogarem em local pvp? Não vem com a história de que tem canal npvp porque ninguém vai upar lá, além da área soul ser pvp nos dois canais. As classes do jogo agora não servem pra nada, você só tem que ir pra uma área pvp, lotada e se virar pra upar la (não estou dizendo que é impossível e nem estou chorando, simplesmente prefiro upar em grupo com os amigos e por isso procurei o pt2 novamente, mas já estou a procura de outro, como diversos players) virou um xtremepk no level 69+... Upar em mapa full pvp? Eu não curto, pra mim up é up e quem quer pvp vai no pvp... acabou a importância dos clans, dos grupos, e afinal, pra que serve a cc e a gv agora? Serio que faz sentido mobs soul dar mais xp que cc? Perdi a vontade de jogar...  ::)  :-\

Offline Qwertas

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-6
Re:Insatisfação...
« Reply #1 on: July 02, 2016, 03:15:51 (GMT) »
Falou tudo e mais um pouco !

Eu sou da RR e tenho um mago lvl 65 ( full SKILL EM AREA ) , meu foco sempre foi ter utilidade em DUNGEONS pra matar em area , agora meu mago n tem utilidade nenhuma , joguei isso por muito tempo fui top lvl e amo esse jogo , mais infelizmente estou parando de jogar por essa attitude da equipe, em forcar o pessoal upar em mapa com uma xp RIDICULA  ainda mais sabendo que muita gente upou 69 com uma xp MUITO ALTA , qual motivacao eu e os players 60 - 68 tem a jogar um jogo desse?

R.I.P pt2 !

Offline Peloseta

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #2 on: July 02, 2016, 03:23:24 (GMT) »
+1 R.I.P pt2!

I give 2 weeks to this game really rip.

Go gm continue favorecendo friends , maybe hims can pay u all gzgzgzgzgz

BYE AND GOODLUCK WHIT THIS GAME.

Xp ridicula-.

pD : u can see some days ago server has more than 60% players on , go enter now maybe 5-15% players on , if this is good for you alvaro really congratulations , is okey not up xp like after why up much fast , but man 8k mob is really ruim , go up some xp on cc/kavas to all happy if u stay this shit really give you 1-2 week to this server closed.
« Last Edit: July 02, 2016, 03:32:03 (GMT) by Peloseta »

Offline SehLoiro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #3 on: July 02, 2016, 03:32:19 (GMT) »
jogo perdeu total noção, estão mudando tudo que a de bom no jogo para que ???
eu havia perdido total vontade de jogar quando vi que foi liberado a xp do 7x animei novamente porem tdo acabou agora ...
Quando e se voltar uma xp descente oque deveria eu volto a jogar infelizmente assim como esta não sinto vontade alguma.

Offline vinimetal777

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: July 02, 2016, 03:42:08 (GMT) »
Bom o lance é que é dificil fazer esse equilíbrio, porque é nocivo pro servidor que todos os players fiquem dentro de dungeons o dia inteiro, mantendo os mapas vazios inclusive os de area pvp e alcançando level cap em menos de 30 dias. Isso mata o pvp que é essencial no jogo e também o consumo de itens cash que é essencial para a sobrevivência do servidor, mais essencial do que qualquer um de nós.

Digamos que haja um equilibrio em que 2 horas em uma dungeon renda o mesmo exp que 2 horas nos souls. É muito mais facil e comodo passar 2 horas numa dungeon do que upando nos souls, nos souls tem pk e vc pode perder exp constantemente, sem contar que vc vai estar upando sozinho sem suporte, sendo assim voce acha justo que na dungeon dê mais exp ou que seja equivalente?

O clan tem muito mais utilidade numa treta pvp do que enfiado em dungeon matando mob, parece que cvs nem sabem o que é isso, na minha epoca so se entrava em dungeon para catar uns drops e "descansar as pernas".

A cada post que eu leio só reforça a minha ideia que eu devo ser a unica pessoa desse forum que jogou esse jogo quando ele era novidade e por conta disso entendo como é a mecanica original do jogo.

Offline Qwertas

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-6
« Reply #5 on: July 02, 2016, 03:48:24 (GMT) »
Bom o lance é que é dificil fazer esse equilíbrio, porque é nocivo pro servidor que todos os players fiquem dentro de dungeons o dia inteiro, mantendo os mapas vazios inclusive os de area pvp e alcançando level cap em menos de 30 dias. Isso mata o pvp que é essencial no jogo e também o consumo de itens cash que é essencial para a sobrevivência do servidor, mais essencial do que qualquer um de nós.

Digamos que haja um equilibrio em que 2 horas em uma dungeon renda o mesmo exp que 2 horas nos souls. É muito mais facil e comodo passar 2 horas numa dungeon do que upando nos souls, nos souls tem pk e vc pode perder exp constantemente, sem contar que vc vai estar upando sozinho sem suporte, sendo assim voce acha justo que na dungeon dê mais exp ou que seja equivalente?

O clan tem muito mais utilidade numa treta pvp do que enfiado em dungeon matando mob, parece que cvs nem sabem o que é isso, na minha epoca so se entrava em dungeon para catar uns drops e "descansar as pernas".

A cada post que eu leio só reforça a minha ideia que eu devo ser a unica pessoa desse forum que jogou esse jogo quando ele era novidade e por conta disso entendo como é a mecanica original do jogo.

Concordo com voce, a unica coisa que discord foi muita gente upar 69 com uma XP BATATA ( FACIL ) e agora quem esta 60 ++ nao conseguir upar com tal facilidade !

Offline aliffdc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #6 on: July 02, 2016, 03:54:59 (GMT) »
acabaram com o sentido da GV, CC no jogo com esse XP escroto. se era pra te alterado algo que fosse no começo do serve n agora pra quer serviu o test serve n era pra faze as alteração necessária mais pelo visto só serviu pra coloca o site em pé para vende mais e mais gc e os bug continuaram dcs etc essa atualização só serviu pra desanima de vez a galera que mesmo com bugs tavão jogando isso aqui que vocês vedam muitos pot xp com essa 6 duzia de gato pingado no serve agora!!! >:( >:( >:(

Offline Peloseta

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #7 on: July 02, 2016, 03:56:43 (GMT) »
Alvaro mantenimiento ya.

O di adios a tu querido server y al dinero que ganas.

Offline vinimetal777

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #8 on: July 02, 2016, 04:07:03 (GMT) »

Concordo com voce, a unica coisa que discord foi muita gente upar 69 com uma XP BATATA ( FACIL ) e agora quem esta 60 ++ nao conseguir upar com tal facilidade !

Sim esse é um grande problema, mas ou faz isso ou dava wipe (apagar todas as contas, começar do zero, para quem não sabe o significado). Entre wipe e alterar agora eu acho mais vantagem so alterar, voce concorda?

Temos que perder essa cultura de que level tem que ser rushado, esse jogo foi feito para ser curtido em todas as grades de level, ele começa no level 1 e as areas pvp ja começam nos primeiros mapas, aging vai dos itens 1x em diante. Se vc é 4x, 5x vai curtir sua grade, upa nos souls, cansou vai upar na dungeon, cansou vai matar boss, cansou vai matar os outros, morreu vai fazer age nos itens ate começar a conseguir matar, ficou sem dinheiro vai dropar algo. E eventualmente voce vai alcançar essas pessoas que ja são level 69, seja antes deles chegarem na level cap ou depois.

Eu sempre bato nessa tecla, esse jogo é para ser curtido e não rushado, mmorpg é progressivo, não é competição de quem tem o maior level ou quem upa mais rapido, todas as grades de level podem curtir o jogo, esqueçam esse negocio de rushar level, esse jogo não é de trás para frente e nem é need for speed.

soprobr

• Guest
« Reply #9 on: July 02, 2016, 04:11:38 (GMT) »
no korea priston tale 1 ja tem + de 10 anos e a xp é 1x

no brasil priston tale 1 a xp é 10x  kkkkkkkk (br hu3

kkkkkkkkkkkk  priston tale a xp sempre foi assim , isso é priston tale , coisa de louco xD. igual eu

Offline Qwertas

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-6
« Reply #10 on: July 02, 2016, 04:37:21 (GMT) »
Sem falar q 90% dos 69 utilizaram de um `BUG` erro na xp de um boss para uparem 70 AUEHAHEAHEAU, so esperar.Vai acontecer igual no inico do ano quando eu e Tifa eramos top server lvl 66 , o jogo tinha morrido, nos simplesmente dominamos o servidor, agora vai acontecer a mesma coisa !

Offline KetyBlack

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +6/-7
« Reply #11 on: July 02, 2016, 06:38:46 (GMT) »
Concordo!!! Eu sou PRIEST e queria saber qual minha importancia no servidor agora.. Sendo que o up em grupo nao existe mais!!! Cada vez que se passa vai afundando mais o server.. O que adianta eu ter feito esse char para ajudar o clan em dgs em grupo.. Sendo que agora parece inutil sendo que nao tem mais dgs agora tem que upar solo em mapa....

3R.I.P PT2

Offline rickpsy

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #12 on: July 02, 2016, 06:47:39 (GMT) »
Função de um GM pensei q fosse trabalhar para que o jogo tenha um bom ANDAMENTO..ajudar os players esclarecendo dúvidas...coisa q os gm do pt2 não fazem..só ferram o jogo

Offline DANGEROUS

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #13 on: July 02, 2016, 06:55:41 (GMT) »
Cara só falo uma coisa se continuar do jeito que está vai ter muita gente parando e querendo seus investimentos de volta, se isso conter esse serv não dura muito  ::) lamentável msm  :-X

Offline DarkRomy

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #14 on: July 02, 2016, 07:13:27 (GMT) »
Olha o sitemas dos novo mmorpgs e veja quantos tem a xp/drop baixo.
Os jogo com xp baixa são pouquisimos e são os antigos que conseguem manter coisa q só tem neles que outros jogo nao conseguem replicar e fazer da certo vide Tibia.
O pt2 so tem up, 3 dgs (pra up e nao drop),area pvp (bugada) e só, daí vem um "genio" e tira o drop, depois reduz a xp do serve todos(querendo segura player no serve ¬¬), e arena e classificação (bugadas). O xp e os drop eram unica coisa que atrair os antigos e novo players.
Classe robe voltaram a ser inuteis, valiants so quem gosta da classe faz um.
O gm nesse pt2 nao sei qual a função dele...

Gosto do pt2 e vou fica de olho no forum ver se tem alguma novidade ou entra em falecia de vez!!!