Novembro 23, 2017, 05:32:33 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Algumas sugestões  (Lida 3484 vezes)

Offline Oghren

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +3/-0
Algumas sugestões
« Online: Julho 23, 2016, 06:12:37 (GMT) »
Estou jogando neste novo servidor de PT2 desde o beta, antes do reset. Analisando o jogo, tenho algumas sugestões para fazer:

1. Modificar os atributos de bônus de aging em luvas (robe)
O aging em luvas (robe) adiciona apenas ataque mágico. A ideia é que o aging também aumente o ataque físico, para ser útil para a classe Druid, que usa garra e ataca fisicamente.

2. Taxa de ataque no Druid
Entendo que pode ser característica do personagem, mas percebo que o Druid erra bastante ataque. Minha sugestão é alterar a skill Survival Skills. No nível 5, ela aumenta a taxa de ataque em 160. Tenho duas sugestões para ela:
- Alterar para: aumento de 140 no nível 1, 180 no nível 2, 220 no nível 3, 260 no nível 4 e 300 no nível 5
ou então, para continuar vantajosa em níveis altos
- Alterar para: aumento de 8% no nível 1, 11% no nível 2, 14% no nível 3, 17% no nível 4 e 20% no nível 5.

3. Aumentar EXP das quests
Pelo que percebi, a EXP dos monstros em geral está 4x maior que a exp base tradicional dos servidores antigos, mas a EXP de quests continua a mesma. E além disso, agora o aumento da EXP nas áreas PVP fazem com que a EXP recebida uma quest mesmo demorada seja a mesma de matar 5 monstros na área PVP. Aumentar a EXP das quests tornaria elas novamente interessantes de serem feitas.

4. Cores para Fogmaze Grove, Atlan Battlefied e Ancestor's Land no NPC
Eu sei que estes cores são vendidos no item shop, porém creio ser interessante adiciona-los nas lojas específicas de cada mapa, faria com que os iniciantes perdessem menos tempo andando até esses mapas. Também notei que o core pra Ancestor's land não está dropando de nenhum monstro do mapa (como ocorre nos outros dois), talvez isso seja um bug ou eu tive pouca sorte mesmo hehe.

5. Adicionar boas recompensas nos monstros boss de cada mapa
Não sei se isto já mudou mas, estou falando dos boss como Jullakan (em Cursed Land) e Taitan (em Waste Land), que são ignorados pois não possuem bons drops como Death Lord por exemplo. Adicionar boa exp, drops especiais ou até quests em grupo (por exemplo, level 45 para Jullakan e 50 para Taitan) seria interessante.

6. Evento "Logado Premiado"
Assim como ocorria nos antigos servidores, um próximo evento poderia ser o "Logado Premiado", no qual você recebe um item especial para cada hora logado, e retira-os no npc Willy.

7. Calendário de Eventos
Em um antigo servidor de Priston 2 existia o calendário mensal de eventos, divulgado todo início de mês. Eram eventos mais pontuais e curtos, por exemplo:
  • 25/07/2016 - Exp em dobro das 12h às 18h
  • 28/07/2016 - Drop em dobro das 16h às 22h
  • 30/07/2016 - Evento invasão para players 3x em Mirage Plains na Divine Tree às 20h (uma mensagem global de invasão é divulgada)

8. NPC Force Orb Master
Não é mais possível fazer Força Orb pelos npcs mestre da força. Se possível seria interessante habilitar novamente.

9. Ampliar comércio de Ancient money
Esta sugestão pode parecer pouco objetiva, mas vejo que atualmente as moedas "Ancient Money" estão sendo utilizadas apenas para compra de Scroll de Proteção Awell, e com menos frequência para compra de Runestone Jera. Os outros itens do NPC são muito caros pra comprar com estas moedas. A sugestão seria que os preços fossem revistos e também que outros itens, sejam eles usáveis, equipamentos ou especiais possam ser comprados com estas moedas de forma vantajosa.

10. Alterar a dinâmica de drops de itens C.
Talvez essa seja a mais complicada de explicar, mas vamos lá.

Vejo que é muito mais fácil conseguir itens 20c, 30c, 40c quando se está no nível 6x e 7x do que quando se está realmente nos níveis 27 a 49 (aliás até agora não consegui dropar nenhum item C, estou no nível 41). Isso cria uma disparidade que faz com que apenas os personagens 6x e 7x consigam estes itens.

A ideia é que estes itens sejam dropados dos monstros entre nível 27 a 29, 37 a 39 e 47 a 49, como está no guia do jogo, com uma chance razoável (pois atualmente você passa para o 3x e 4x por exemplo sem conseguir nenhum item, e seu set acaba ficando inteiro 20b ou 30b). Isso vai ajudar também com que o preço destes itens fique mais baixo, pois atualmente é quase impossível de um 2x ou 3x comprar.

Espero estar colaborando com o servidor e que as sugestões sejam analisadas.
« Última modificação: Julho 23, 2016, 06:20:12 (GMT) por Oghren »

Offline tonipriston

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Algumas sugestões
« Resposta #1 Online: Julho 24, 2016, 09:41:31 (GMT) »
Gostei das ideias, porém duvido que a staff faça qualquer alteração, mas seria bem interessante um comercio mais amplo utilizando moedas.

Offline KetyBlack

• Membro Junior
  • *
  • Country: 00
  • Agradecimentos +6/-7
« Resposta #2 Online: Julho 24, 2016, 11:54:50 (GMT) »
quer colocar bolha no druid + fear tambem nao?

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Julho 25, 2016, 05:48:52 (GMT) »
Oghren,

1. É de se analisar.

2. É de se analisar mas acredito que apenas após um balanceamento que será entregue futuramente.

3. Muito bem citado.

4. Muito bem citado.

5. Todos os Boss tem drops específicos, porém as taxas são cuidadosamente regularizadas mas ainda sim é uma boa citação, analisarei.(caso possua monstros específicos, sinta-se livre a enviar via PM)

6. Bem citado. Na realidade é um sistema "já pronto", entrará em vigor futuramente.

7. Existe mas ainda não é 100%, acredito que comecemos a usar a partir de 01/08.

8. É um problema, fixaremos em breve.

9. Excelente citação! Perfeita mesmo, meus parabéns. Analisarei esta sugestão o quanto antes.

10. Não conseguimos encontrar necessidade, todos os itens são agora dropveis e estão cuidadosamente regularizados. Mas claro, sempre sempre analisamos como andas situações para deixar tudo confortável.

Agradecemos imensamente e queremos que continue assim.
Um perfil como este seu, é a recompensa de um coordenador como eu.

Parabéns!

Obs.: Não sinta-se coagido se alguns não concordarem com suas opiniões e/ou sugestões, se a intenção é que a equipe administrativa tome conhecimento, o efeito está eficaz!

Offline Aiory

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +2/-10
« Resposta #4 Online: Julho 25, 2016, 03:33:28 (GMT) »
quer colocar bolha no druid + fear tambem nao?

Põe, por favor

Offline dgklucas

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-2
« Resposta #5 Online: Julho 25, 2016, 03:35:20 (GMT) »
Oghren,

1. É de se analisar.

2. É de se analisar mas acredito que apenas após um balanceamento que será entregue futuramente.

3. Muito bem citado.

4. Muito bem citado.

5. Todos os Boss tem drops específicos, porém as taxas são cuidadosamente regularizadas mas ainda sim é uma boa citação, analisarei.(caso possua monstros específicos, sinta-se livre a enviar via PM)

6. Bem citado. Na realidade é um sistema "já pronto", entrará em vigor futuramente.

7. Existe mas ainda não é 100%, acredito que comecemos a usar a partir de 01/08.

9. Excelente citação! Perfeita mesmo, meus parabéns. Analisarei esta sugestão o quanto antes.

10. Não conseguimos encontrar necessidade, todos os itens são agora dropveis e estão cuidadosamente regularizados. Mas claro, sempre sempre analisamos como andas situações para deixar tudo confortável.

Parabéns!

Obs.: Não sinta-se coagido se alguns não concordarem com suas opiniões e/ou sugestões, se a intenção é que a equipe administrativa tome conhecimento, o efeito está eficaz!

Legal, Alvaro.
Apoio o jovem acima. Gostei das ideias, porém duvido que a staff faça qualquer alteração...

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
« Resposta #6 Online: Julho 25, 2016, 03:38:10 (GMT) »
Particularmente acho que não estamos aqui para provar nada, nem que sim e nem que não.

As ideias e sugestões foram excelentes e trabalharei o máximo sobre elas.

Principalmente as dos cores e as moedas Ancient Coins.

Offline Oghren

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Resposta #7 Online: Julho 26, 2016, 11:51:43 (GMT) »
Oghren,

1. É de se analisar.

3. Muito bem citado.

4. Muito bem citado.

Parabéns!

Obrigado Alvaro.

Todos tem direito tanto de concordar quanto de descordar das sugestões. Alguns também preferem falar besteiras, mas não me importo. Com estas sugestões quero apenas colaborar com o servidor.

Offline toniforum

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #8 Online: Julho 28, 2016, 02:29:59 (GMT) »
Estou jogando neste novo servidor de PT2 desde o beta, antes do reset. Analisando o jogo, tenho algumas sugestões para fazer:

1. Modificar os atributos de bônus de aging em luvas (robe)
O aging em luvas (robe) adiciona apenas ataque mágico. A ideia é que o aging também aumente o ataque físico, para ser útil para a classe Druid, que usa garra e ataca fisicamente.

2. Taxa de ataque no Druid
Entendo que pode ser característica do personagem, mas percebo que o Druid erra bastante ataque. Minha sugestão é alterar a skill Survival Skills. No nível 5, ela aumenta a taxa de ataque em 160. Tenho duas sugestões para ela:
- Alterar para: aumento de 140 no nível 1, 180 no nível 2, 220 no nível 3, 260 no nível 4 e 300 no nível 5
ou então, para continuar vantajosa em níveis altos
- Alterar para: aumento de 8% no nível 1, 11% no nível 2, 14% no nível 3, 17% no nível 4 e 20% no nível 5.

3. Aumentar EXP das quests
Pelo que percebi, a EXP dos monstros em geral está 4x maior que a exp base tradicional dos servidores antigos, mas a EXP de quests continua a mesma. E além disso, agora o aumento da EXP nas áreas PVP fazem com que a EXP recebida uma quest mesmo demorada seja a mesma de matar 5 monstros na área PVP. Aumentar a EXP das quests tornaria elas novamente interessantes de serem feitas.

4. Cores para Fogmaze Grove, Atlan Battlefied e Ancestor's Land no NPC
Eu sei que estes cores são vendidos no item shop, porém creio ser interessante adiciona-los nas lojas específicas de cada mapa, faria com que os iniciantes perdessem menos tempo andando até esses mapas. Também notei que o core pra Ancestor's land não está dropando de nenhum monstro do mapa (como ocorre nos outros dois), talvez isso seja um bug ou eu tive pouca sorte mesmo hehe.

5. Adicionar boas recompensas nos monstros boss de cada mapa
Não sei se isto já mudou mas, estou falando dos boss como Jullakan (em Cursed Land) e Taitan (em Waste Land), que são ignorados pois não possuem bons drops como Death Lord por exemplo. Adicionar boa exp, drops especiais ou até quests em grupo (por exemplo, level 45 para Jullakan e 50 para Taitan) seria interessante.

6. Evento "Logado Premiado"
Assim como ocorria nos antigos servidores, um próximo evento poderia ser o "Logado Premiado", no qual você recebe um item especial para cada hora logado, e retira-os no npc Willy.

7. Calendário de Eventos
Em um antigo servidor de Priston 2 existia o calendário mensal de eventos, divulgado todo início de mês. Eram eventos mais pontuais e curtos, por exemplo:
  • 25/07/2016 - Exp em dobro das 12h às 18h
  • 28/07/2016 - Drop em dobro das 16h às 22h
  • 30/07/2016 - Evento invasão para players 3x em Mirage Plains na Divine Tree às 20h (uma mensagem global de invasão é divulgada)

8. NPC Force Orb Master
Não é mais possível fazer Força Orb pelos npcs mestre da força. Se possível seria interessante habilitar novamente.

9. Ampliar comércio de Ancient money
Esta sugestão pode parecer pouco objetiva, mas vejo que atualmente as moedas "Ancient Money" estão sendo utilizadas apenas para compra de Scroll de Proteção Awell, e com menos frequência para compra de Runestone Jera. Os outros itens do NPC são muito caros pra comprar com estas moedas. A sugestão seria que os preços fossem revistos e também que outros itens, sejam eles usáveis, equipamentos ou especiais possam ser comprados com estas moedas de forma vantajosa.

10. Alterar a dinâmica de drops de itens C.
Talvez essa seja a mais complicada de explicar, mas vamos lá.

Vejo que é muito mais fácil conseguir itens 20c, 30c, 40c quando se está no nível 6x e 7x do que quando se está realmente nos níveis 27 a 49 (aliás até agora não consegui dropar nenhum item C, estou no nível 41). Isso cria uma disparidade que faz com que apenas os personagens 6x e 7x consigam estes itens.

A ideia é que estes itens sejam dropados dos monstros entre nível 27 a 29, 37 a 39 e 47 a 49, como está no guia do jogo, com uma chance razoável (pois atualmente você passa para o 3x e 4x por exemplo sem conseguir nenhum item, e seu set acaba ficando inteiro 20b ou 30b). Isso vai ajudar também com que o preço destes itens fique mais baixo, pois atualmente é quase impossível de um 2x ou 3x comprar.

Espero estar colaborando com o servidor e que as sugestões sejam analisadas.

eu acrescentaria mais algumas coisas, tais como:

1 . todos sabem q hunter é classe dps em qualquer mmo, a archer aqui tem casting nas skills, casting é pra mago e não pra archer, o ideal seria diminuir o casting de 1s das skills de archer para pelo menos, 0,3s como Atalanta, pois um char of tank tem menos casting q um dps, e isso é ridiculo.

2. mp de mago no low lvl, pelo menos um melhor balanceamento no custo de mp das skills ate o lvl 49, pois mago lvl 25 tem 700 de mp e 2 skills q se upadas consomem 168 de mp, o coitado do mago usa 3 skills e tem q parar pra dar rest, pois nesse lvl o char tem pouca grana pra comprar pot de mp, então o consumo de mp versus drop impossibilita o mago de ter muitos pots, parando demais pra rest e demorando horrores o up, fazendo com que so os apaixonados por mago, (ou os loucos) upem essa classe, tanto que tem pouco.

3. a classe shadow que também tem poucos no servidor, poderia aumentar a range da skill "dead run", e possibilitar ele de entrar em modo furtivo mesmo qdo em combate passando o cooldown de 5s pra 30s, assim ele teria um escape, ja q eh uma classe q sofre demais contra chars range.

4. qual o sentido de skills dark numa priest?????? se ela eh suporte e utiliza o elemento holy.
adicionar uma skill ou um buff que aumente o mp do grupo, ou o regen do mp mesmo em combate, antes do renew priest tinha uma skill que fazia isso não me lembro o nome, os mais antigos ai podem dizer.

eh claro q isso é apenas uma idéia de um jogador q amou por muito tempo essa franquia "priston tale" desde o 1, dps o 2, ai veio a inclusão de outra raça, dps o renew e assim por diante.

vendo tudo isso fica bem claro que o jogo precisa de um balanceamento nas classes urgente, mas até isso acontecer pra nós só resta esperar, e esperar que melhore.

Offline congosimao

• Novato
  • *
  • Country: 00
  • Agradecimentos +0/-0
  • https://www.facebook.com/adele.princetina.7
« Resposta #9 Online: Julho 29, 2016, 10:06:23 (GMT) »
da arqueira nem um comentário espicular apenas morra arqueira morrra

Offline tonipriston

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #10 Online: Agosto 01, 2016, 06:51:48 (GMT) »
da arqueira nem um comentário espicular apenas morra arqueira morrra

Kra tu tem algum problema, lol.

Offline setor5hc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
« Resposta #11 Online: Agosto 27, 2016, 04:24:26 (GMT) »
Alvaro, na minha opinião, tem que acabar com drop de awell padrao,
Incluir drop de 1 feoh money por cada mob nos mapas, pra forçar todos a obterem awell pelo NPC Heritage. uma vez que, são 10 awells por hora em cada npc.
assim todo mundo tem chance de dar seus age dês de o começo do jogo.

Vocês precisam dos sentinel também para reportar os bots do jogo. a ideia é aproveitar a rivalidade dos clans e cada 1 ter um para vigiar os bots.

"A e como eu vou saber que esse camarada esta usando bot " muito facil, lura um guardião pra perto do bot, se ele atacar e ficar la batendo por algum tempo é certeza que é bot.