Novembro 23, 2017, 05:32:06 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Áreas PK a parti do Mapa Abandoned Cemetery  (Lida 3577 vezes)

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
Áreas PK a parti do Mapa Abandoned Cemetery
« Online: Agosto 31, 2016, 10:17:40 (GMT) »
Boa Noite a todos

Bom gostaria que analisem esta possibilidade porque algum play de level 40 estão tendo dificuldades
justamente nestas áreas  Pk por conta de perseguições de  play de level muito mais alto e isto esta levando a o desisti mulo do jogo.

minha ideia seria o seguinte.

Em Abandoned Cemetery de qualquer Level ate o lv 50 colocar uma restrição para entra la, eu concordo com o PK deis que eu possa também matá-lo mais não concordo de que  um lv65 cheio de itens soul fique todo dia me matando eu sendo level 40 mal possuo itens do meu level.

Vocês estão de parabém estão fazendo um ótimo trabalho no Pristo Tales 2. ;D

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
Re:Áreas PK a parti do Mapa Abandoned Cemetery
« Resposta #1 Online: Agosto 31, 2016, 10:50:34 (GMT) »
Olá,

Takoma.

Entendemos o seu posicionamento e realmente sabemos que isso existe.

A situação é um tanto quanto delicada quando se trata de PVP pois existem os canais específicos para quem quer o PVP e para quem não quer. Sabemos também que as taxas de EXP no PVP1 costuma ser mais elevada porém uma alteração deste porte, como citada por você afetaria outros mapas e regiões.

Porém podemos pensar em algo mais agradável para manter os jogadores low level fora das zonas de confronto, vamos discutir sobre isso.

Ao seu ver, aumentando as taxas de exp. do canap NPVP para igualar ou chegar próximo ao PVP1, resolveria?

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Agosto 31, 2016, 11:48:55 (GMT) »
Reso veria no canal NPVP no luga dos mostros soul o xp foce baixo e no mostros fora da Are pvp  foce alta  Porque sendo mesmo no canal NPVP na área PK ainda da para fica com perseguições os level alto com level baixo pode fica matando todos  e o que ta acontecendo todo dia.

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Agosto 31, 2016, 11:57:13 (GMT) »
Olá,

Compreendi perfeitamente.

Temos algumas ideias sobre essa questão NPVP e PVP, estudaremos para próximas atualizações.

Acreditamos que poderia ser o melhor.

Mas cite-nos outras áreas além dessa, estudaremos na realidade todas as opções viáveis.

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Setembro 01, 2016, 12:03:11 (GMT) »
 Porque no meu caso eu tou preocupara mais de upa do que PVP acredito eu que muitos jogadores também esta nestas condições se no NPVP não existi-se de forma algum ha PVP eu nem iria la e o xp force o mesmo do 1PVP

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #5 Online: Setembro 01, 2016, 12:28:56 (GMT) »
Reso veria no canal NPVP no luga dos mostros soul o xp foce baixo e no mostros fora da Are pvp  foce alta  Porque sendo mesmo no canal NPVP na área PK ainda da para fica com perseguições os level alto com level baixo pode fica matando todos  e o que ta acontecendo todo dia.

concordo contigo, porém eu te matei por 2 ocasiões, mas pelo fato de vc estar upando lá com bot, eh uma delas tava seu char LordTakoma e uma atalanta q não lembro o nome, e inclusive hoje estava novamente vc com seu char LordTakome e uma priest chamada Glacial, eu tenho o video inclusive salvo no meu pc, pois puxei o guardião e e seu char ficou batendo no guardião um tempão até que eu dps de tentar interação com vc e não obter resposta eu dei o pk, então antes de reclamar da área pk, pare de usar bot, pois já tenho 2 videos de chars seu usando esse recurso.

Alvaro falando contigo agora, o pk é o que diverte esse jogo, porém também concordo que high lvl matar low é sacanagem, principalmente fazendo ele perder xp propositalmente, seguindo essa linha minha sugestão seria no canal npvp fora da área soul igualar o xp dos mobs, pelo menos até forgotten, após forgotten deixar como está, pois quando passa esse mapa vc já é 6x e ai pode muito bem se defender, correr, chorar fazer oq quizer, menos reclamar de pk.

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #6 Online: Setembro 01, 2016, 12:48:10 (GMT) »
O jogo possui x-trap você acusa as pessoas sem saber de nada como eu uso estas ferramenta que você cita. quem deve usa isto e você. que não deixa nem um play upa fica dando PK o tempo todo.

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
« Resposta #7 Online: Setembro 01, 2016, 01:07:50 (GMT) »
Olá guerreiros,

O nosso objetivo é proporcionar qualidade a vocês, sempre foi e agora ainda mais.

Acreditamos que podemos remover TODO o PVP/PK do canal NPVP para que assim a pessoa que encontra-se sendo vitimas de situações PK/PVP possa ter a opção de ter uma redução nas taxas de EXP. ganha(porque o PVP1 sempre dará mais EXP) porém parar de sofrer ao trocar para o NPVP, assim ela poderá conquistar seu level para revidar o PVP e ser mais um ativo nas guerras e confrontos.

O que me dizem?

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #8 Online: Setembro 01, 2016, 01:46:11 (GMT) »
A verdade Alvaro quando more para o pk na área  de PVP não ta perdendo xp  o problema e o camarada não deixa volta para enquanto ele ta logado porque se ele add na lista de amigo ele sabe onde você esta e ele fica te matando toda hora você não perde xp mais também não upa. e isto que ta com tecendo.

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
« Resposta #9 Online: Setembro 01, 2016, 03:15:31 (GMT) »
A verdade Alvaro quando more para o pk na área  de PVP não ta perdendo xp  o problema e o camarada não deixa volta para enquanto ele ta logado porque se ele add na lista de amigo ele sabe onde você esta e ele fica te matando toda hora você não perde xp mais também não upa. e isto que ta com tecendo.

Compreendemos você e o que disse.

Iremos tentar trabalhar em algo que viabilize aqueles que querem jogar mas preferem manter-se fora dos PVP's.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #10 Online: Setembro 01, 2016, 03:55:16 (GMT) »
O jogo possui x-trap você acusa as pessoas sem saber de nada como eu uso estas ferramenta que você cita. quem deve usa isto e você. que não deixa nem um play upa fica dando PK o tempo todo.

tava de bot e eu tenho os videos, e o jogo não precisa de programa algum pra isso, pois eh apenas configuração de macro, se colocar o atq padrão numa tecla e travar ela, já eh o suficiente pro char ficar batendo, então não vem com essa conversinha não, e pra mim isso tbm não muda nada, concordo plenamente q os problemas de pk tem q ser resolvido, assim como bot, hack, bug na gv e cc, entre outros, e espero veemente que essa "empresa" a fourge tenha realmente capacidade pra isso, pois jogo esse jogo desde o server coreano, joguei em todos os servidores que existiram, e comecei aki a algum tempo convidado pelos amigos das quais a maioria ja parou devido a esses problemas, mas como sempre, eu gosto de insistir um pouco e dar um crédito a mais, ja investi aki, donato regularmente, e por isso me sinto no direito de proclamar melhorias, afinal sou eu e outros como eu que mantém o servidor e os salários dos envolvidos, e por isso luto por um servidor melhor, como falei antes não discordo de vc Takoma, o pk tem q parar, a perseguição principalmente, mas o uso de fatores que previlegiam a uns e outro tbem.

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #11 Online: Setembro 01, 2016, 04:33:27 (GMT) »
 Já que você e tão entendido de Bot.
 Me responda uma pergunta e uma duvida que eu tenho gostaria que o GM Alvaro também me respondes para tira minha duvida.

Se eu usa um Teclado deste tipo e um mouse deste e Bot sim ou não.

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +20/-9
« Resposta #12 Online: Setembro 01, 2016, 06:12:56 (GMT) »
A questão não esta no equipamento usado e sim na utilização de macros para upar o char sem estar presente no PC ou seja tem players que utiliza macros para deixa o char em um respaw e vai dormir ou fazer qualquer outra coisa que não seja estar jogando, quando encontramos chars upando dessa forma tentamos fazer contato e as vezes acionamos o PK ou luramos o Guardian para perto do char suspeito de (boot) se vc estiver presente com certeza ira responder ou se afastar do perigo e nada vai te acontecer a não ser que seja de um clan inimigo ^^  Takoma espero ter esclarecido.  Bom jogo (Clan RR Forever!!)

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #13 Online: Setembro 01, 2016, 10:04:33 (GMT) »
O sabe qual e o problema maio que eu vejo e que você se preocupa mais de atrapalha os play do que ajuda como e que o jogo vai crescer vocês fazendo isto já eu abri este tópico aqui para ajuda mais já vi que tem muita geté que quer mais prejudica que ajuda pro aqui eu encero que eu tinha de fala aqui