Novembro 23, 2017, 05:22:12 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Problemas com senha do jogo  (Lida 2360 vezes)

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
Problemas com senha do jogo
« Online: Outubro 10, 2016, 11:52:10 (GMT) »
Boa Noite  a todos

Bom Gm Alvaro o código não ta chegando no meu e-mail  e eu tenho a print do cadastro quando eu fis a conta o que eu faço. quem tiver com mesmo problema posta a e? :'( :'( :'(

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +20/-9
Re:Problemas com senha do jogo
« Resposta #1 Online: Outubro 10, 2016, 11:56:21 (GMT) »
Não recebi  email em nenhuma das duas contas que tenho acho que esse processo novo não esta funcionando.

Offline tonipriston

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Outubro 11, 2016, 02:13:22 (GMT) »
eu tbem nao recebi nenhum email, em nenhuma das minhas contas, agora imaginem só todo esse sofrimento a cada 30 dias, é de se repensar viu.

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Outubro 11, 2016, 02:55:53 (GMT) »
Guerreiros,

Os problemas não estão atrelados ao nosso sistema e sim as empresas de email.

Atualmente todos os e-mails são enviados, porém especificamente para o Hotmail, o mais usado, o nosso e-mail é entregue como spam, sendo levado a caixa de lixo eletrônico.

Orientamos a refazer o procedimento, enviar a Key, aguardar alguns minutos e verificar a caixa de lixo eletrônico.

Offline crazy

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Outubro 11, 2016, 01:06:27 (GMT) »
Eu recebi de boa acho que o problema está atrelado aos seus emails, eu recebi de boa no hotmail, mudei minha senha de boa recebi o codigo de boa, vejo muito nego chorando aqui e metendo o pau no servirdor quando o problema está no proprio email da pessoa, sabe o que isso se chama....................se chama "BIOS" (bicho inoperante do sistema). No hotmail funcionou de boa, no gmail funcionou de boa...........

Offline Takoma

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #5 Online: Outubro 11, 2016, 11:31:12 (GMT) »
Eu recebi de boa acho que o problema está atrelado aos seus emails, eu recebi de boa no hotmail, mudei minha senha de boa recebi o codigo de boa, vejo muito nego chorando aqui e metendo o pau no servirdor quando o problema está no proprio email da pessoa, sabe o que isso se chama....................se chama "BIOS" (bicho inoperante do sistema). No hotmail funcionou de boa, no gmail funcionou de boa...........

Tu tais falando atrasado o Gm Alvaro resolvel om te a noite se agente não ti verse falado tu tinha passado por problemas também de vês tu critica agradece. ;D ;D

Offline crazy

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #6 Online: Outubro 12, 2016, 06:25:47 (GMT) »

Tu tais falando atrasado o Gm Alvaro resolvel om te a noite se agente não ti verse falado tu tinha passado por problemas também de vês tu critica agradece. ;D ;D

Na verdade nunca tive problema nenhum com senha alguma desde quando me cadastrei com meus email do hotmail e gmail e acho que tu está falando bananas eu só tive um problema para atualizar mas um gringo nem foi GM algum, foi um gringo que me ajudou e passei o download pra p2p, mais uma coisa por favor escreva direito ai pois teu portugues é horrível nem um analfabeto pode entender o que tu escreveu, valeu não gosto da critica não abre a boca.... Fica a dica

n averad

Offline Último Leão

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #7 Online: Outubro 13, 2016, 10:03:14 (GMT) »
Estou desde ontem as 21 horas esperando receber a key em meu Gmail e nada.