Novembro 23, 2017, 05:31:09 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Só uma ideia....  (Lida 2953 vezes)

Offline Hayatham

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
Só uma ideia....
« Online: Outubro 31, 2016, 02:45:30 (GMT) »
Estava passeando pelos mapas de roxa e parei para pensar...
Os mapas de Cael tem uma dungeon ( gv ), os de Philai possui a CC. Pela logica os mapas de roxa deviam ter um dungeon também. Logo comecei a me questionar "E se roxa tivesse uma dungeon, como seria?" Entãoooooo, vim aqui nesse fórum dar minhas ideias e receber haters e correções de por tugues da comunidade do jogo.

Priston Tale 2, um jogo bem detalhado e pouco aproveitado, em Terras Ancestrais (Ancestor's land) possui um lugar que realmente me chamou atenção. Esta é minha ideia para um dungeon, um tanto parecida com a Bellatra do Priston Tale, Porem legal e fácil de se criar pela nossa Staff. EU O CHAMO DE......

Carnage Heroes (Aceito Sugestões para o nick u.u )

Os Chegar veremos logo um npc com skin de Mob, no qual iremos falar e abrir as opções de level (igual qualquer dungeon normal).
Serão classificados em: Level 30 a 45/ 50 a 65/ 70 ao 85.

Ao escolher o level e entrar na dungeon, Nos veremos logo um salão, com um npc (mob) na ponta.
ao falar com ele terá as seguintes opções: *Lute por sua vida, (segunda opção) *Os Covardes preferem esperar? ok!
Ao selecionar a primeira opção o npc desejará boa sorte e logo apos sumir, uma contagem no chat começará de 30 a 0, chegando em 0 Aparecera um "LUTEM", então mobs serão invocados, por seus determinados leveism e denominada Fase.

Ao matar o ultimo mob invocado da fase,o NPC reaparecerá com a Opção 1: *Passar para o proximo nivel. 2º opção : Esperar um pouco.

E assim segue no sentido, a cada X "fases" Mobs "normais", um boss. no lugar de utilizar as mesmas Skin de  boss's da Kavas, GV e CC, Colocar de NPC's como de roxa, cael ou philai. (ou mobs de outros lugares)

A quantidade de "fases" definida pelo level.

ex: Level 70 a 85, contar 30 "Fases" com boss a cada 5 "Fases", Total de 6 Boss's. ( ou quem sabe mais fases, dai, a Staff que vai se organizar para tirar melhor essa ideia).

As recompensas cairão dos mobs, variadas. essa dg pode ser uma fonte de gold, ou itens dependendo do que a staff decidir e seria legal aos que chegarem no ultimo boss da ultima fase uma quantidade de awell para cada membro da pt.

Sim, em PT solo não seria legal e não trabalharia a mecânica em grupo. e ao contrario da CC e GV a dificuldade tem que ser no nivel  "Grupo", para que possa obrigar os player a participar em grupo. Vamos parar com esse "To Solo".

A Historia..

Com descobrimento da nova raça, Os Sopphetio's, que ainda pouco explorada foi descoberto que monstros da Terras Ancestrais estavam realizando chacinas com guerreiros de roxa e das redondezas, raptando guerreiros de todos os tipos, ou os convidado oferecendo muitos prêmios caso eles vençam seus guerreiros mais habilidosos em sua sangrenta arena destruidora de Heroes.
Um jovem lutador caminha até lá com intuito de reencontrar seu pai desaparecido, grandes batalhas, perdas e sofrimento o aguardam até lá, pois já há quem diga, que aquela terra foi esquecida pelos deuses.

Critica Construtiva é sempre bem vinda.
Você não precisa criticar negativamente se não gostou, basta fecha o tópico.

Offline Alvaro

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-135
  • Priston Tale 2
Re:Só uma ideia....
« Resposta #1 Online: Outubro 31, 2016, 08:05:01 (GMT) »
O q u e f o i i s s o?

Hahahahaha

Excelentemente construído, digno de receber ajustes nos detalhes, porém Caeldome e Pillai não possuem "Dungeons", elas possuem os teleportes específicos para as Dungeons.

Por dentro da Dungeon, as dungeons são mapas separados, como se fossem "mini-servisodores" dentro do principal, e la tudo é montado por partes. Exemplo: Caeldome é uma cidade nontada como uma. Exceto Kavas, as demais Dungeons são montadas por uma serie de objetos que item à item é chamado e montado pelo executável ao iniciar o mapa.

Só uma reclamação: não existe isso de "só uma ideia!", você deve se pronunciar, errar ou acerrtar não importa, importa sim falar, expor, compartilhar. Imagine se não pusessemos qualquer material que fosse pelo menos taxando-o inicialmente Beta(exemplo as questa diarias)? O Beta além de teste é também uma forma de analisar a resposta do servidor, o importante é fazer, o aperfeiçoamento é gradativo! Se não errarmos, não acertaremos nunca!

Avaliaremos cuidadosamente sua opinião para verificamos as possibilidades dela ser trabalhada.

Offline FND

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Só uma ideia....
« Resposta #2 Online: Dezembro 30, 2016, 03:58:20 (GMT) »
Boa tarde.

Seria possível aumentar a porcentagem de chance de sucesso da skill sniping da arqueira?
Apesar do dano ser muito alto acredito que 1% só de chance é praticamente impossível a utilização da mesma. E como tenho uma arqueira posso dizer que o grande sonho de uma arqueira é ver essa skill pegar nem que seja uma vez só na vida :D...