Setembro 19, 2017, 10:40:20 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Melhorias na Classe: Warrior  (Lida 1727 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Hayatham

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Country: br
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
Melhorias na Classe: Warrior
« Online: Novembro 08, 2016, 02:24:04 (GMT) »
A falta de skill em área no Warrior tem se tornado um problema. Eu não diria um problema gritante e Urgente mas que seria legal revisarem isso.

Muitas classes estão tendo atualização e mudanças para melhor, e tudo que ouvimos da comunidade do jogo sobre Warrior é: "apelão" "muito forte" "monstro" "cotoco".

Ele esta sim desbalanceado em certos pontos mas nos também queremos mudanças na nossa classe. Conversei com alguns jogadores da classe especificada e a maioria sentia falta de uma skill em área no level mais baixo por conta de certos bugs do jogo como: "O shaman de forgotten nasceu morto, e eu tive que mudar de respawn por que não tinha como mata-lo".(e nos sabemos que o shaman aplica um dano realmente considerável em classes físicas)

Sugestões a serem avaliadas:(minhas ideias 8))

- Shout of Provocation, o famoso "DA SHOUT WARRIOR MANCO" : Poderia ser uma skill de attack voltada para PVE, uma skill em área para mobs(não tendo efeito no PVP, pra a comunidade relaxar no rage). Ou ate uma melhoria na forma de fazer as Dungeon, por que ter que fazer as quest's de Philai e Roxa para ter bom aggro é um saco.
           *Torna-lo um debuff para melhorar a mecânica de dungeon, onde o warrior usa o shout que ira ter um tempo de recarga mais alto e aplicar aggro no mob como um debuff, deixando o warrior livre para atacar o(s) mob(s) ou boss.

- Breaking Armor, "Skill apelona" "ela que faz warrior ganhar x1" "nada haver Warrior quebrar armadura" *visão do hater.
            *Aplicar dano em área em até 4 mobs, mantendo seu efeito de remover armadura em % e melhorando humm.. vamos dizer.. suport para o grupo na dungeon.

- Shout of Fear: essa eu acho menos provável por conta das diferenciação das classes.
             * Aplicar dano em área assim como o fear do Paladino.

Em fim, minha ideia aqui não é deixa o warrior apelão ou a classe modinha super forte, mas sim, adquiri uma skill em área no level mais baixo para melhorar-lo no PVE.

*Uma futura skill que seria legal, já que o pala tem a bolha que deixa o alvo imune por tantos segundos, porque não dar uma skill de suporte pro Warrior? não uma bolha, uma skill que faça com que o alvo "buffado" com ela, caso um mob o atk, ele devolva tantos % de dano pro Warrior. seria interessante e menos apelona que a bolha do paladino.




Offline crazy

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 22
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #1 Online: Novembro 08, 2016, 05:32:34 (GMT) »
Bom eu joguei de warrior 7x e sei como ele é apelão, acho que se melhora-lo, ele vai deixar de ser apelão e vai ficar super fodão, tem que mexer é nas classes mais fracas, atalanta, archer, mago. Quanto ao mob nascer morto ai é problema gráfico,coisa de placa de video, só trocar de canal e voltar para o mesmo canal que resolve ou relogar. Minha opinião............

Offline Hayatham

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Country: br
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #2 Online: Novembro 08, 2016, 06:46:44 (GMT) »
A minha ideia aqui crazy, é melhorar ele no pve sem atingir o  PvP dele que já é forte, Algo que apenas ajude no pve.

Offline luva

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 39
  • Country: al
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #3 Online: Novembro 09, 2016, 07:00:07 (GMT) »
A falta de skill em área no Warrior tem se tornado um problema. Eu não diria um problema gritante e Urgente mas que seria legal revisarem isso.

Muitas classes estão tendo atualização e mudanças para melhor, e tudo que ouvimos da comunidade do jogo sobre Warrior é: "apelão" "muito forte" "monstro" "cotoco".

Ele esta sim desbalanceado em certos pontos mas nos também queremos mudanças na nossa classe. Conversei com alguns jogadores da classe especificada e a maioria sentia falta de uma skill em área no level mais baixo por conta de certos bugs do jogo como: "O shaman de forgotten nasceu morto, e eu tive que mudar de respawn por que não tinha como mata-lo".(e nos sabemos que o shaman aplica um dano realmente considerável em classes físicas)

Sugestões a serem avaliadas:(minhas ideias 8))

- Shout of Provocation, o famoso "DA SHOUT WARRIOR MANCO" : Poderia ser uma skill de attack voltada para PVE, uma skill em área para mobs(não tendo efeito no PVP, pra a comunidade relaxar no rage). Ou ate uma melhoria na forma de fazer as Dungeon, por que ter que fazer as quest's de Philai e Roxa para ter bom aggro é um saco.
           *Torna-lo um debuff para melhorar a mecânica de dungeon, onde o warrior usa o shout que ira ter um tempo de recarga mais alto e aplicar aggro no mob como um debuff, deixando o warrior livre para atacar o(s) mob(s) ou boss.

- Breaking Armor, "Skill apelona" "ela que faz warrior ganhar x1" "nada haver Warrior quebrar armadura" *visão do hater.
            *Aplicar dano em área em até 4 mobs, mantendo seu efeito de remover armadura em % e melhorando humm.. vamos dizer.. suport para o grupo na dungeon.

- Shout of Fear: essa eu acho menos provável por conta das diferenciação das classes.
             * Aplicar dano em área assim como o fear do Paladino.

Em fim, minha ideia aqui não é deixa o warrior apelão ou a classe modinha super forte, mas sim, adquiri uma skill em área no level mais baixo para melhorar-lo no PVE.

*Uma futura skill que seria legal, já que o pala tem a bolha que deixa o alvo imune por tantos segundos, porque não dar uma skill de suporte pro Warrior? não uma bolha, uma skill que faça com que o alvo "buffado" com ela, caso um mob o atk, ele devolva tantos % de dano pro Warrior. seria interessante e menos apelona que a bolha do paladino.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Volta pro manicômio rapaz! Só podia ser brazucas

Offline sethzer2

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #4 Online: Novembro 09, 2016, 07:01:38 (GMT) »
nao vou nem comentar sobre esse post ridiculo em si, soh vou falar da sua ideia do fear do warrior ser "igual" ao do pala...com Dano....vamo la...o fear do pala tem dano, e o fear do warrior tem RANGE, ja q vc quer dano no fear do warrior, o que acha de deixar IGUAL o fear do pala? SEM RANGE, eu prefiro mil vezes o fear do warrior sem dano porem com range, do q do pala, com dano mas sem range...e ai o que achou da ideia? acho q nao vai concordar neh? entao soh chora.

Offline Tacticall

  • Membro Junior
  • *
  • Mensagens: 57
  • Country: br
  • Agradecimentos +4/-3
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #5 Online: Novembro 09, 2016, 07:28:57 (GMT) »
É que o warrior eh tao ruim pra PVE coitado, ninguém curte um warrior na party que sabe lurar, eh uma classe completamente despresível no PVE, oque é um warrior numa party perto de um shadow,atalanta não eh?

Primeiro, o warrior pode dar skills livre no mob, é só vc aprender a jogar e aprendar a intercalar, da pra dar 2 skills e 1 aggro, 3 skills e 1 aggro, warrior tem skills bugadas, da pra soltar tudo de 1 vez, vai aprender.

Skill de suporte no warrior ? Com ctz, coloca um buff de hp def e critico pra ele dar supporte pra pt, entenda que warrior não é uma classe suporte cara, warrior sempre foi o tanker individual, enquanto o paladino era o tanker de supporte a party.

Coitada da classe, é tão ruim de upar nos low lvl neh ? matando de 1 em 1 com skills que gastam nada de mana e que tiram 50% do hp do monstro, coitado da classe. Com um dash com 90% de acerto que tem apenas 15 segundos de cooldown.

Vc quer equilibrar o paladino e o warrior ? pra PVE e PVP? Então vamos lah, coloca uma skill dupla no paladino também, coloca um fear de 8 segundos no paladino, coloca um aggro que não gasta 10 pontos de skill pra vc conseguir colocar, há, não vamos nos esquecer das duas skill que tiram def que o warrior tem, uma no 3x e outra no 78, totalizando quase 50% de redução de defesa e claro, coloca um buff de moving speed no paladino tbm, ai vai ter as 2 classes igualzinhas.

Warrior é o char mais completo e ridículo do jogo, para de chororô, oque estavam fazendo nas classes era melhorando elas para que elas possam ter desempenho tão bom em PVP e PVE qto a classe. Ta achando ruim q teu char tem 1 skill de área? cria uma arqueira,mago,combatent ou vallient e seja feliz. Vc não pode ter tudo na vida, valient e combatent são classes ruins de 1v1 em geral, porém são feitas para ter um bom desempenho em PVE e UP, n ta gostando do char ? troca, é simples. Warrior 'é bom pra 1v1, arena, pvp massivo e ainda se você for um bom warrior sempre vai ter party. Queria ver voce jogando de paladino se fudendo pra mudar a build pra usar aggro :D

Offline Ahiles

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #6 Online: Novembro 09, 2016, 07:30:46 (GMT) »
Tenho que concorda com o camarada alí encima de melhorar Atalanta ,archer e mago....porém a archer já foi melhorada a skill q antes dava 50% hoje da 190% ,Mago que antes gastava mana abisurdamente foi melhorado já não gasta tanto como antes... Já ah Atalanta continua um char Pobre ,Fear e Stun nem sempre pega no mob ou em player... Muitos amigos que gosta da classe acaba abandonando e upando outro char porque já não Basta o fear eo stun nem sempre funcionar ,ainda tem q fica usando 2 buff um de 30 seg e outro de 20 seg , eo pior ea skill do 7x um buff que tem q usar de 2 em 2 min, ea outra pra buff o sumon , wtf!! Buffa o sumoner!! tnc skill mais lixo.... o tempo que Atalanta gasta pra se buffa e buffa o seu sumoner uma archer mata um mob ou qualquer outra classe... sem fala as skills que tira debuff que esta bugada,ea outra que era pra curar mais não cura bosta nehuma...
sdds do KPT2 tudo era balanciado eas skill era pegas por lvl n por uma pagina ,que vc eh obrigado a usa as skills que estão ali e varias estão bugadas!!

Pow Álvaro vamo ver esse conceito sobre a classe Atalanta por favor!!!

Offline congosimao

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Country: 00
  • Agradecimentos +0/-0
  • https://www.facebook.com/adele.princetina.7
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #7 Online: Novembro 09, 2016, 08:47:49 (GMT) »
alguns dias atraz vejo falar que warrior esta bugadinho saque eu acho bonitinho pq quando seus palinhas de escutinhos e espadinhas morem para arqueira ou atalanta vao chora para os ADM  que esta erado ou morem warrior com espadinha  e escudinhos + 13 e choro e livre mais ai quando arqueira começa a tirar 120 180 de dano fica de sobarias do infernos eu acho e graça dando de mulek

Online Lapun

  • Membro Junior
  • *
  • Mensagens: 94
  • Country: br
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #8 Online: Novembro 09, 2016, 08:57:41 (GMT) »
post inutil, desnecessário, war eh a unica classe que ao meu ver nao precisa mudar nada, apenas desbugar as skills que estão com problema, eh a classe mais independente do jogo, daki a pouco nego quer q war, puxe summon e ainda de heal, imagina um kra desse upando um mago?? ou shadow?? ia morrer de desespero.

Offline sethzer2

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #9 Online: Novembro 09, 2016, 09:01:26 (GMT) »
Com esse ótimo português, de certo é o PrincesaAdelle, certeza!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Offline ember217

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 40
  • Agradecimentos +1/-1
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #10 Online: Novembro 09, 2016, 09:14:34 (GMT) »
Creo que destrozaron el warrior , hasta algunos jugadores lvl 50 son mas fuertes que un warrior lvl 70.Mucha mejora en otros chars pero el warrior a peor >:(

Offline SehLoiro

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • Agradecimentos +0/-0
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #11 Online: Novembro 09, 2016, 10:39:50 (GMT) »
A mudanca que vc quer deveria ser outra não é o warrior q tem q mudar é vc q tem adquirir dedos
warrior é uma classe completa + se da na mão de 1 noob ele vai ser um noob


DEDOS << e a resposta

Offline KetyBlack

  • Membro Junior
  • *
  • Mensagens: 58
  • Country: 00
  • Agradecimentos +6/-7
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #12 Online: Novembro 09, 2016, 10:56:50 (GMT) »
Kkkk gm nao da dedo...

Offline Tifa/lCloudl

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 180
  • Agradecimentos +17/-45
Re:Melhorias na Classe: Warrior
« Resposta #13 Online: Novembro 11, 2016, 12:44:32 (GMT) »
Tenho que concorda com o camarada alí encima de melhorar Atalanta ,archer e mago....porém a archer já foi melhorada a skill q antes dava 50% hoje da 190% ,Mago que antes gastava mana abisurdamente foi melhorado já não gasta tanto como antes... Já ah Atalanta continua um char Pobre ,Fear e Stun nem sempre pega no mob ou em player... Muitos amigos que gosta da classe acaba abandonando e upando outro char porque já não Basta o fear eo stun nem sempre funcionar ,ainda tem q fica usando 2 buff um de 30 seg e outro de 20 seg , eo pior ea skill do 7x um buff que tem q usar de 2 em 2 min, ea outra pra buff o sumon , wtf!! Buffa o sumoner!! tnc skill mais lixo.... o tempo que Atalanta gasta pra se buffa e buffa o seu sumoner uma archer mata um mob ou qualquer outra classe... sem fala as skills que tira debuff que esta bugada,ea outra que era pra curar mais não cura bosta nehuma...
sdds do KPT2 tudo era balanciado eas skill era pegas por lvl n por uma pagina ,que vc eh obrigado a usa as skills que estão ali e varias estão bugadas!!

Pow Álvaro vamo ver esse conceito sobre a classe Atalanta por favor!!!

Maluco hahahaha quanta merda eu li agora, quando eu tava de ata ninguém me matava , Atalanta foi buffada e é muito forte apenas precisa upar, fear de 8 sec com dano stun de 5 skill de 150% debuff de 12 sec buff de atk e def em área de 18% se N me engano assiste aí Jenova X ballas e dangerous e aprende maluco ahhaha