Setembro 19, 2017, 10:39:35 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Melhoria do DarkHunter  (Lida 789 vezes)

Offline EXODIANECROS

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Melhoria do DarkHunter
« Online: Dezembro 19, 2016, 04:08:12 (GMT) »
Boa tarde, primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho feito pela equipe, e gostaria de vir através deste pedir uma revisão no status do DarkHunter, jogo com esse personagem e conheço muitos outros também e concordo que deve haver um equilibrio.
ex: Warrior tem uma defesa muito boa, mas o ataque não muito seu forte, isso equilibra muito.

O DarkHunter é excelente para traps, mas somente isso, o dano dele em minha opinião não é muito bom, assim como def, e HP, acho que como é um personagem light, deveria pelo menos ter um dano equiparado ao da arqueira, ja que não faria muito sentido aumentar a DEF dele, já que é uma característica de tank, bom, fica ai meu apelo, e grato por tudo que vocês fazem pelo jogo.

Online Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Melhoria do DarkHunter
« Resposta #1 Online: Dezembro 23, 2016, 01:36:10 (GMT) »
se eu fosse vc não esperaria muito não, pra vc ter uma idéia, ninguém da staff sequer respondeu o seu post, imagina agora se vão mexer realmente em alguma coisa.

Offline Tacticall

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-3
  • Priston Tale 2
Re:Melhoria do DarkHunter
« Resposta #2 Online: Dezembro 27, 2016, 12:15:57 (GMT) »
O dh é um char baseado em traps, se você for comparar o dano dele com traps com o da archer, fica até que parecido, não é o DH que tem que ser melhorado, e sim a arqueira que deve ter sua defesa do buff 70 retirada e seu cooldown de stuns aumentado, o DH está forte, o único problema é que a arqueira que está ridícula ao meu ver, até porque, o DH continua a mesma coisa da GK, e na GK ele era o 3 char mais feito no servidor, atrás do warrior e paladino, se a galera n está jogando com ele nesse momento tem 2 principais motivos : 1, jogar de arqueira está tendo um melhor desempenho/ custo benefício. 2, A galera so jogava de DH porque ele bugava boss e agora que retiraram o bug nego n quer jogar mais.

Abs