September 23, 2018, 04:28:18 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Ta liberado PK no NPVP  (Read 2285 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Oklamp

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-3
Ta liberado PK no NPVP
« on: December 19, 2016, 04:30:56 (GMT) »
   Refresh this page Refresh this page
ID de rastr.:    (Número do ticket:
Status do ticket:   Aguardando resposta [Marcar como resolvido]
Criado em:   2016-12-18 15:46:25
Atualizado:   2016-12-19 15:07:29
Último remetente:   
Categoria:   
Respostas:   4
Prioridade:   

Data:   2016-12-18 15:46:25
Nome e Sobrenome:   
E-mail:   
Versão para imprimir
ID da conta:   
Nome do Personagem:   
Mensagem:

Anexos:
Download Shot00094.jpg Shot00094.jpg
Data:   2016-12-18 15:47:01
Nome e Sobrenome:   
Versão para imprimir
Mensagem:

e eu morri com a pt junto fomos atacados e mortos

Data:   2016-12-19 13:47:18
Nome e Sobrenome:   Zweihänder
Versão para imprimir
Mensagem:

Prezado, boa tarde!

O PK em area NPvP não está proibido, isso é um atributo do game, não é atoa que a área está destacada em vermelho. Mas como consta em nossas regras, caso tenha acontecido uma tentativa maliciosa de fazer perder xp, cabe abertura de ticket com provas do ocorrido para nossa avaliação.

Vale lembrar que qualquer tentativa de perseguição pessoal à algum player pode ser desinteressante e afastar outros players.

Atenciosamente;
Zweihänder
Bom jogo!

Esta resposta ofereceu ajuda? sim / não
Data:   2016-12-19 15:06:37
Nome e Sobrenome:   
Versão para imprimir
Mensagem:

Data:   2016-12-19 15:07:29
Nome e Sobrenome:   
Versão para imprimir
Mensagem:

Adicionar resposta
Mensagem: *

Anexos (Limite de anexo de arquivos):
Escolher arquivo
Escolher arquivo
Escolher arquivo
Escolher arquivo
Escolher arquivo

Enviar resposta

Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-17
Re:Ta liberado PK no NPVP
« Reply #1 on: December 20, 2016, 11:31:05 (GMT) »
Entendo que área soul dos mapas NPVP e PVP são distintas (PK liberado) e portanto os moobs deveriam ter a mesma XP, já que corre o risco de levar PK, precisa avaliar a questão da perseguição, pois tem players que fizeram isso a vida inteira e esqueceram de upar e agora as vitimas desse player subiram de lvl e estão revidando. Obs: não perca a esportiva trata-se apenas de um jogo. Se fosse reclamar de PK e das vezes que fui morto por 3 a 5 chars de uma unica, os admins teriam pelo menos uns 200 tickets meus.  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Offline Tacticall

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #2 on: December 24, 2016, 01:30:21 (GMT) »
Vou explicar de uma forma que vc possa entender, antigamente na GK, nao tinha canais, era só um mapa etc, eles criaram os canais PvP 1 e Pvp 2, Npvp, os canais PvP 1 e 2 dao 10% a mais de exp certo ? Agora vamos lá, quando voce se poe a disposiçao de upar em canais PvP 1 e 2, vc coloca em risco ser morto, perder xp, ser morto e zuado por algum inimigo, em troca, o jogo lhe oferece 10% a mais como um bonus por ser corajoso e upar ali. Se voce nao quer levar PK, upa no NpvP e pronto, agora, existem Warfares em canais NpvP tbm, as zonas warfare te dao um bonus também de ser corajoso e upar ali, ganhando moedas e mais exp dos monstros, denovo, se vc n quer colocar em risco sua integridade, seus pendants, seu tempo, upa em NpvP fora da warfare. Tem uma lógica bem simples, se vc está disposto a correr vários riscos, vc deve ganhar um melhor desempenho, sempre é assim em todos os jogos, se vc quer upar, joga numa boa, nao liga pra PvP, nao tem porque upar ali, upa em dungeon, fora da warfare e pronto, nao é que o xp é ruim e sim que o xp de quem se arrisca é melhor. O risco de vc levar pk em npvp na warfare é bem menor, uma vez que um player do seu lvl nao vai ficar trocando de canal toda hora pra te matar, oque pode acontecer é um cara de 5  - 15 lvl maior ficar caçando, mas é so fazer o teste, upa 2 horas no npvp na warfare e dps upa 2 no pvp1 ou 2, vc vai ver que vai morrer no minimo 3x mais no canal PvP.

Existem players que sim, pegaram 70 e começaram a dar pk em todos, achando que 70 era lvl de gente, essas vítimas focaram no up e estao descontando neles agora, qual o problema ? Quem que abandonou o up pq achava q era Deus que se vire e bote a cara no up agora, eu upei meu 5x inteiro levando pk dos 7x da RR, agora q eu to 78 porque eu nao posso fazer o mesmo com esses covardes?

Sobre perseguiçao, isso é ridículo, existe guerra de clans, pelo oq eu vi vc é o Nasgul certo ? Faz o seguinte cara, pede pro teu lider pedir arrego e acabar com a guerra e pronto, faz q nem a TBW, vira um clan Neutro ao invés de ser orgulhoso e achar que vao aguentar no PvP,ai ficam mandando ticket pra GM que tao sendo perseguidos e pedindo ban kkkkk, tem muito player ai de vários clans que se focassem em upar nao estariam passando perrengue hj, bom que aprendem que lvl 70 nunca foi e nunca sera nada

Offline Oklamp

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-3
« Reply #3 on: December 24, 2016, 02:43:03 (GMT) »
falo bonito mago so que porem mentiu pacas rsrsrsrsrsrsr vc upo do 5x ao 7x??? vc comprou o char  sem vergonha...................lv 70

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-17
« Reply #4 on: December 24, 2016, 03:13:39 (GMT) »
Vou explicar de uma forma que vc possa entender, antigamente na GK, nao tinha canais, era só um mapa etc, eles criaram os canais PvP 1 e Pvp 2, Npvp, os canais PvP 1 e 2 dao 10% a mais de exp certo ? Agora vamos lá, quando voce se poe a disposiçao de upar em canais PvP 1 e 2, vc coloca em risco ser morto, perder xp, ser morto e zuado por algum inimigo, em troca, o jogo lhe oferece 10% a mais como um bonus por ser corajoso e upar ali. Se voce nao quer levar PK, upa no NpvP e pronto, agora, existem Warfares em canais NpvP tbm, as zonas warfare te dao um bonus também de ser corajoso e upar ali, ganhando moedas e mais exp dos monstros, denovo, se vc n quer colocar em risco sua integridade, seus pendants, seu tempo, upa em NpvP fora da warfare. Tem uma lógica bem simples, se vc está disposto a correr vários riscos, vc deve ganhar um melhor desempenho, sempre é assim em todos os jogos, se vc quer upar, joga numa boa, nao liga pra PvP, nao tem porque upar ali, upa em dungeon, fora da warfare e pronto, nao é que o xp é ruim e sim que o xp de quem se arrisca é melhor. O risco de vc levar pk em npvp na warfare é bem menor, uma vez que um player do seu lvl nao vai ficar trocando de canal toda hora pra te matar, oque pode acontecer é um cara de 5  - 15 lvl maior ficar caçando, mas é so fazer o teste, upa 2 horas no npvp na warfare e dps upa 2 no pvp1 ou 2, vc vai ver que vai morrer no minimo 3x mais no canal PvP.

Existem players que sim, pegaram 70 e começaram a dar pk em todos, achando que 70 era lvl de gente, essas vítimas focaram no up e estao descontando neles agora, qual o problema ? Quem que abandonou o up pq achava q era Deus que se vire e bote a cara no up agora, eu upei meu 5x inteiro levando pk dos 7x da RR, agora q eu to 78 porque eu nao posso fazer o mesmo com esses covardes?

Sobre perseguiçao, isso é ridículo, existe guerra de clans, pelo oq eu vi vc é o Nasgul certo ? Faz o seguinte cara, pede pro teu lider pedir arrego e acabar com a guerra e pronto, faz q nem a TBW, vira um clan Neutro ao invés de ser orgulhoso e achar que vao aguentar no PvP,ai ficam mandando ticket pra GM que tao sendo perseguidos e pedindo ban kkkkk, tem muito player ai de vários clans que se focassem em upar nao estariam passando perrengue hj, bom que aprendem que lvl 70 nunca foi e nunca sera nada

Não dou PK independente de clan, apenas procuro revidar, quanto a Clan  não existem santinhos na RR / Revenge / TBW  e etc...... to nem ai para o PK, se observar nem mesmo respondo às provocações como exemplo do dia 23/12 Rottwailer (Revenge), chingando a mãe de um membro da Brazucas usando todas aquelas baixarias que vc possa imaginar. O que relatei acima é sobre o Sr. Ballas que ate então so dava PK, levei PK dele (perdi xp varias vezes) do Lvl 53 ao 69 nunca abri nenhum ticket de reclamação agora ele andou dando pk em player lvl baixo do clan e caçamos ele sim a ponto de ele lurar moobs area soul e dizer que fizemos ele perder XP ai foi chorar para o GM a ponto dos admins vir pedir ao nosso lider para pararmos com o PK, minha opinião propia " ele é muleque, deveria aguentar calado sem mimi" 

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-17
« Reply #5 on: December 24, 2016, 03:22:17 (GMT) »
Lembrando, jogo PT2 apenas como diversão, não faço dele minha vida, perder pvp para outro clan faz parte do jogo, é sempre um aprendizado, sobre o nome do char errou, desculpe. Sobre o lider pedir para ser neutro, porque se a guerra foi declarada devido aos Pks que levamos da Revenger, temos de ficar calados e abaixar a cabeça isso sim seria vergonhos. Bom jogo a todo0s e um Feliz Natal e Prospero Ano Novo!!!!

Offline HAYATE

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #6 on: December 24, 2016, 03:54:31 (GMT) »
boa tarde ........ o  #%%$& que vc ta falando ai?? usando meu nome?? seu *&¨&¨(%$ mato 5x e vc junto  sua b&¨%*&9*agora c eu to em npvp n to  atacando ninguem vcs foram me atacar e por isso n corro n sacas?? c to upando vou continuar upar c matar ja sabe as regras sao claras e para de chorar  nao consegue raciocinar e fica ai chorando kkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-17
« Reply #7 on: December 24, 2016, 10:22:01 (GMT) »
boa tarde ........ o  #%%$& que vc ta falando ai?? usando meu nome?? seu *&¨&¨(%$ mato 5x e vc junto  sua b&¨%*&9*agora c eu to em npvp n to  atacando ninguem vcs foram me atacar e por isso n corro n sacas?? c to upando vou continuar upar c matar ja sabe as regras sao claras e para de chorar  nao consegue raciocinar e fica ai chorando kkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, esqueci que você é intocável, agora você falando de choro é explicitamente hilário!! Lembre-se de quem foi fazer o mimimi para os GMs foi você. Não se preucupe enquanto estiver em NPVP não iremos atacar . Feliz Natal e um prospero ano de 2017!!

Offline Tacticall

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #8 on: December 25, 2016, 09:43:44 (GMT) »
falo bonito mago so que porem mentiu pacas rsrsrsrsrsrsr vc upo do 5x ao 7x??? vc comprou o char  sem vergonha...................lv 70
[/quote

Eu upei meu warrior do 1 ao 70, o nick era : HUuskK, depois troquei o char em um mago 66 "Soilwork", tanto que o warrior ta 70 até hj nick : Qwertas :D