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Autor Tópico: Valores fixos para %  (Lida 402 vezes)

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Offline ashkel

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Valores fixos para %
« Online: Janeiro 09, 2017, 05:40:36 (GMT) »
Já que nas próximas atualizações será aumentado o lvl máximo e incluído o "novo" mapa, segue a sugestão.

A ideia principal seria mudar a fórmula de algumas skills com valores fixos, um exemplo são o buffs da sacer, que nos lvls mais altos não compensam tanto, mantendo o valor atual como um mínimo. Por exemplo digamos que o buff de hp, passe a dar +30% de hp como no PT1 e primeiro faça uma verificação no valor, exemplo: vida máxima do personagem = 1000, assim 30% é igual a 300; se o valor for igual ou menor a 507 e é, então o valor adicionado ao hp será 507, caso contrário seriam adicionados os 30%.

Fazendo isso com os demais buffs da sacer e de algumas outras skills do jogo, não só os buffs como também os debuffs, ficando a cargo dos jogadores apontarem mais skills a serem modificadas.

Aproveitando o tópico, falando da sacer que atualmente esta sendo uma classe praticamente inútil no jogo, não jogo com a classe mas todos podem perceber isso, antes a utilidade da classe ficava por conta de GV/CC, agora como quase ninguém está indo GV/CC full a classe perdeu sua utilidade.

Exemplos:

1 - Enchant Cell que é um item extremamente necessário se você quer ser forte, a ideia é diminuir a taxa de drop deles nos mapas normais e aumentar em GV/CC, com preferência aos mobs depois do 2º boss. (acho ruim, mas traria de volta a utilidade das DGs já que o xp não compensa tanto quanto antes).

2 - Adicionar os mobs depois do 2º boss de GV/CC para a missão diária, exemplo: 25 Elder goblin GV, 25 Rex CC.

3 - Aumentar a % de dano das skills, possibilitando a classe upar solo com mais facilidade.
(Já é o "capeta" quando começa a usar as skills dark, mas deixa elas é o jeito heheh).

4 - Fazer alterações nos status dos mobs, para que o up em grupo tenha mais sentido, já que atualmente compensa muito mais o up solo.

Lembrando que são sugestões ... aceito críticas CONSTRUTIVAS.