May 25, 2018, 07:23:15 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Avalie minha sugestão  (Read 769 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Avalie minha sugestão
« on: February 14, 2017, 09:22:00 (GMT) »
Nome da Skil: Prayer of Darkness
Mudança desejada: reduzir o lvl aquisição de 70 para 30
Motivo da Mudança: Já que priest como healer está em desuso no server pro muitos motivos, a redução do lvl dessa skill faria com que desse para focar em uma build dano, baseada no modo prohibited que ela utiliza, mantendo ela no grind mais tempo, tendo uma survabilidade maior já que o foco não será heal e sim dano pra up, podendo o jogador no lvl 70 equilibrar novamente a build. obs.: sempre achei errado o modo prohibited dela, afinal o elemento dela é holy, deveria ter skills todas holy.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Avalie minha sugestão
« Reply #1 on: February 14, 2017, 09:25:48 (GMT) »
Nome da Skil: Prayer of Darkness
Mudança desejada: reduzir o lvl aquisição de 70 para 30
Motivo da Mudança: Já que priest como healer está em desuso no server pro muitos motivos, a redução do lvl dessa skill faria com que desse para focar em uma build dano, baseada no modo prohibited que ela utiliza, mantendo ela no grind mais tempo, tendo uma survabilidade maior já que o foco não será heal e sim dano pra up, podendo o jogador no lvl 70 equilibrar novamente a build. obs.: sempre achei errado o modo prohibited dela, afinal o elemento dela é holy, deveria ter skills todas holy.

Desculpe meu erro, não é a skill Prayer of Darkness é a Soul Separation

Offline CaLsInHa

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +6/-0
« Reply #2 on: March 01, 2017, 06:44:38 (GMT) »
Meu caro, infelizmente não será somente passando o fear do 7x para as skills de 3x que vai fazer a priest volta a ter seu potencial no jogo, ela é literalmente o char que precisa de um upgrade urgente e geral.

CaLsInHa
« Last Edit: March 01, 2017, 07:40:34 (GMT) by CaLsInHa »

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: March 01, 2017, 08:26:52 (GMT) »
Meu caro, infelizmente não será somente passando o fear do 7x para as skills de 3x que vai fazer a priest volta a ter seu potencial no jogo, ela é literalmente o char que precisa de um upgrade urgente e geral.

CaLsInHa

Concordo plenamente, acho inclusive de todos as classes no momento ela é a que mais precisa de atenção.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +17/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: March 01, 2017, 09:09:27 (GMT) »
Olá, Lapun e CaLsInHa!

Todas as sugestões foram anotadas e serão encaminhadas para nosso setor responsável para, mediante analise, serem aplicadas ou não em updates futuros.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline CaLsInHa

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +6/-0
« Reply #5 on: March 03, 2017, 08:00:01 (GMT) »
Olá, Lapun e CaLsInHa!

Todas as sugestões foram anotadas e serão encaminhadas para nosso setor responsável para, mediante analise, serem aplicadas ou não em updates futuros.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Caro GM Zweihänder

Foi apenas um comentário, agora sim vão algumas sugestões de update para a classe sacerdotisa.

Primeiramente vamos pensar o que essa classe deve ser:

-Suporte
-Tanker (pode parecer loucura mas explico abaixo)
-Dano (devido ao modo evil, que impossibilita a cura tendo a redução de 80%)

Como Suporte ela deve oferecer cura e buff a ela e aliados que favoreçam estes em uma party.
Até então nesse quesito não tem do que se falar muito pois está razoável, com uma pequena exceção
o casting time da cura do 7x, é uma skill boa porem demora a ser lançada fazendo com que muitas como eu nem sequer tenham em sua build. Fora que já havia esquecido de mencionar a cura em área que do jeito que está não favorece em nada, a antiga era PERFEITA.

Como tanker, diferente de paladinos, Warrior e druida que possuem defesa, a priest ela consegue ser uma tanker com a cura. Quem joga sabe a dificuldade que é tanto em pve no up solo, quanto em pvp pois ela é e sempre sera o primeiro alvo inimigo.
Ai a sugestão de passar o fear das skill do lvl 70 para o level 30, facilitaria e muito o up do pessoal com lvl mais baixo.
Da mesma forma que todas as demais classes possuem fear, stun, silence, e geralmente eles tem 2 ou 3 destes podendo assim formas um combo de ataque e defesa, a priest possue o fear e a bolha que é perfeita, dando a ela uma defesa mas ao mesmo tempo impedindo de atacar com suas skills, porem ela possui um stun em area que funciona apenas em monstros do tipo morto vivo, isso chega a ser até uma afronta a classe, o nome dessa skill é authority of darkness, ela deveria funcionar não só em todos os mobs com em pvp. É a unica classe que tem stun com restrição de pvp e que funciona em apenas um tipo de mob.

Como dano acho que está bom do jeito que está, já que ela perde a cura para poder bater o dano dela é bom não sendo necessário nem aumenta, nem diminuir, até porque lembrando que ela não bate em área.

Hoje as poucas priests do servidor usam a build que eu criei na gk, não existe a possibilidade de optar por deixar ela com uma build mais suporte ou para aguentar mais dano e não ser a primeira a morrer ou para focar no dano, acho importante que tenha esse tipo de escolha e não simplesmente fazer tudo ao mesmo tempo então para isso citarei algumas skills que ao meu ver são completamente inúteis:

-Light of Salvation: antigamente essa era a principal skill da sacer, era o ressuscitar perdendo menos xp, que hoje foi substituída pelo pendante, tornando essa skill completamente inútil.

-Purification: até hoje não descobri para que ela serve, pois deveria fazer uma coisa e simplesmente não faz nada.

-Declaration of Peace: deveria colocar fora de mode de batalha, também inútil, fora que não funciona

-Chains of opression: diminuir a velocidade de ataque do inimigo em 27%, somente o tempo de usar essa skill a sacer já estaria morta, talvez ficasse interessante se essa skill se torna-se um slow, diminuindo a velocidade do inimigo, seria mais uma skill de suporte não só para ela mas para o grupo.

-Confession of Guilt: Aumento o casting time das skills em 8%, é uma skill que não vale nenhum pouco a pena ter na build, poderia ser modificada por outra, talvez outro buff coletivo, até mesmo porque ela gasta 5 pontos para nada, e a skill que segue é interessante.

-Prayer of darkness: essa é a skill de área da sacer do 7x, ela é boa, porem é um peido na volta dela, acredito que se alterarem essa skill para uma seleção de onde ela sera invocada, como o meteoro do mago, a skill de area do conjurer, os totem do shaman, ficaria bem melhor, ou também se for continuar do mesmo modo que está ao invés de dar dano em porcentagem, poderia ser um debuff no redor dela, fazendo com que os personagens que atacam de perto mantenham distancia enquanto ativo, qualquer uma das duas ficaria bom, lembrando que essa skill também requer o modo evil impossibiltando a cura.

Essas são algumas sugestões, posso acredito que se 3 ou 4 dessas ideias forem aceitas e transformadas em realidade já fara uma boa diferença na classe.

Att.

CaLsInHa

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +17/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #6 on: March 03, 2017, 02:01:11 (GMT) »
Caro GM Zweihänder

Foi apenas um comentário, agora sim vão algumas sugestões de update para a classe sacerdotisa.

Primeiramente vamos pensar o que essa classe deve ser:

-Suporte
-Tanker (pode parecer loucura mas explico abaixo)
-Dano (devido ao modo evil, que impossibilita a cura tendo a redução de 80%)

Como Suporte ela deve oferecer cura e buff (...) o modo evil impossibiltando a cura.

Essas são algumas sugestões, posso acredito que se 3 ou 4 dessas ideias forem aceitas e transformadas em realidade já fara uma boa diferença na classe.

Att.

CaLsInHa

Olá novamente, CaLsInHa!

Perfeitamente, todas suas sugestões são realmente positivas. Informamos que serão analisadas por nosso setor responsável. Vamos aguardar! ;)

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder