August 22, 2018, 12:13:43 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

Evento Finais de Semana

Sim
7 (87.5%)
Não
1 (12.5%)

Total Members Voted: 8

Author Topic: Avalie Minha Sugestão  (Read 468 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline CannabiisVLK

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Avalie Minha Sugestão
« on: February 15, 2017, 08:29:02 (GMT) »
Creio que deveria haver um evento de experiencia nos finais de semana pois varios jogadores de priston tale 2 trabalham e não tem essa disponibilidade de up nos dias de semana espero que compreendam que isso e afim de ajudar todos os players Obrigado.

Offline [PT2]-JP

• Game Master
  • Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Avalie Minha Sugestão
« Reply #1 on: February 18, 2017, 11:10:01 (GMT) »
Ótima sugestão,
mas vou levantar uma pergunta, para continuarmos ao evento.
o melhor lugar para upar hoje é :
(independente do level)
Canal PVP area Soul... correto?
pois bem, nos finais de semana há uma reunião de "personagens vingativos"; Isso é um problema?!? (na realidade não... mas , com certeza da mais treta)
então, o evento exp nos finais de semana, ( a nível de ser realmente relevante) causaria muita treta...
e embora um calor no jogo faça bem ... ngm é imune ao fogo.
então precisamos resolver esse tipo de "problema" ... ou não. ai a opinião da comunidade importa muito.
o que me diz @CannabiisVLK

att.
japaokiko

Offline CannabiisVLK

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Avalie Minha Sugestão
« Reply #2 on: February 19, 2017, 01:03:16 (GMT) »
pois então no momento area Soul no jogo não esta valendo a pena se você reparar os montros da area PVP dão o mesmo XP dos Soul e você mata uns 3 montros normais enquanto mata 1 soul no minimo os ADM do jogo teriam que aumentar o XP dos soul para que o jogo tivesse um pouco mais de disputa na hora do up ou ate mesmo do FARM se me recordo bem no tempo da GK os monstros da area Soul o drop e o Xp eram bem mas relevantes que os monstros normais mas isso e na GK não entendi oque os ADM dessa versão do priston tentaram fazer mas ficou falho nesse quisito .