August 19, 2018, 11:29:01 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

Colocar a skill Soul Separation no lvl 30?

Sim
Não

Author Topic: Avalie Minha Sugestão  (Read 805 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Avalie Minha Sugestão
« on: February 17, 2017, 01:05:54 (GMT) »
Já que priest como healer está em desuso no server por muitos motivos, a redução do lvl dessa skill faria com que desse para focar em uma build dano, baseada no modo prohibited que ela utiliza, mantendo ela no grind mais tempo, tendo uma survabilidade maior já que o foco não será heal e sim dano pra up, podendo o jogador no lvl 70 equilibrar novamente a build. obs.: sempre achei errado o modo prohibited dela, afinal o elemento dela é holy.

Offline Ellowyn

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Re:Avalie Minha Sugestão
« Reply #1 on: February 21, 2017, 04:20:06 (GMT) »
Acredito que além de alterar o level necessário para obter a skill, também, deveria aumentar a quantidade de segundas de duração da skill no pvp que é por apenas 3 segundos (da tempo de usar 01-02 skills no máximo) o que é injusto se for comparar com todas as outras classes.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #2 on: February 21, 2017, 08:10:50 (GMT) »
Acredito que além de alterar o level necessário para obter a skill, também, deveria aumentar a quantidade de segundas de duração da skill no pvp que é por apenas 3 segundos (da tempo de usar 01-02 skills no máximo) o que é injusto se for comparar com todas as outras classes.

bem lembrado  :)

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: February 22, 2017, 01:41:12 (GMT) »
Olá, Lapun!

Estamos acompanhando e apurando sua enquete, de antemão informamos que sua sugestão já foi repassada para nosso setor responsável para análise.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: February 22, 2017, 03:03:50 (GMT) »
Olá, Lapun!

Estamos acompanhando e apurando sua enquete, de antemão informamos que sua sugestão já foi repassada para nosso setor responsável para análise.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Obrigado

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #5 on: April 27, 2017, 11:23:57 (GMT) »
enquete de fevereiro, a maioria concorda, porém nada mudado, :-(( infelizmente o server ta virando servidor pvp, moçada full +16, e char suporte ficando pra estatistica, afinal pra q upar uma priest onde até archer ta solando gv, com esses agings, gogo pvp private server. Uma pena.