Novembro 19, 2017, 04:37:36 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Correção no ataque range do mago  (Lida 318 vezes)

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
Correção no ataque range do mago
« Online: Fevereiro 18, 2017, 03:02:28 (GMT) »
Há uma grande confusão que eu percebi ao jogar com o mago. A maioria das habilidades de " target " são utilizadas com aproximadamente 22m de distância. Umas poucas são com mais de 25 m de distância. E o ataque padrão consegue alcançar aproximadamente 27m de distância. Eu queria apenas uma correção nisto, pois é bem confuso tentar utilizar uma habilidade dentro da área normal e não conseguir. Eu acho que o ideal seria padronizar essas skills em uma certa distância, e que seja a mais próxima do item que esteja utilizando, seja cajado ou varinha.

Obrigado pela atenção.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Correção no ataque range do mago
« Resposta #1 Online: Fevereiro 18, 2017, 08:08:46 (GMT) »
Há uma grande confusão que eu percebi ao jogar com o mago. A maioria das habilidades de " target " são utilizadas com aproximadamente 22m de distância. Umas poucas são com mais de 25 m de distância. E o ataque padrão consegue alcançar aproximadamente 27m de distância. Eu queria apenas uma correção nisto, pois é bem confuso tentar utilizar uma habilidade dentro da área normal e não conseguir. Eu acho que o ideal seria padronizar essas skills em uma certa distância, e que seja a mais próxima do item que esteja utilizando, seja cajado ou varinha.

Obrigado pela atenção.

eu jogo de mago, e essa diferença realmente incomoda, não atrapalha, mas incomoda.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Fevereiro 20, 2017, 12:46:07 (GMT) »
Olá, daritoc!

Obrigado por sua notificação, ela já foi salva e será encaminhada para o setor responsável, caso haja necessidade, mediante análise de nossa equipe, faremos alterações em updates futuros.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline Liam

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Resposta #3 Online: Fevereiro 21, 2017, 12:44:34 (GMT) »
Olá amigos.

O mago sempre teve as diferenças nos alcances de suas habilidades porque elas tem o dano elemental diferente.
Geralmente as habilidades de fogo tem o alcance de 24m e as de gelo de 28m.
Não vejo razão para mudar isso, pois isso faz parte da jogabilidade do mago e traz diversas opções de sequências de combos.
A única habilidade de fogo que tem o alcance baixo (20m) é a Instant Ignition, que antes não era utilizada por ter um dano medíocre e , agora bufada, não teve seu alcance alterado de acordo (deveria ser 24m).
« Última modificação: Fevereiro 21, 2017, 12:47:19 (GMT) por Liam »

Offline xaviers

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Fevereiro 22, 2017, 03:26:08 (GMT) »
Não tem nada de errado com o range do mago.
Cada tipo de magia tem seu range.
Magias de gelo com cast tem range por volta de 30m.
Magias de fogo com cast tem range por volta de 25m.
Magias de fogo instantanea tem cast por volta de 20m.
Silencio é 30m.
Sleep é 20m.

Com relação ao ataque normal, é próximo de 30, mas isso depende da staff.
Você tem que decorar isso e usar para sua vantagem. Os seus inimigos provavelmente não sabem a distancia das suas magias também