Setembro 22, 2017, 08:36:43 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Enquete

Bolha do 7x não deve contar o dano elemental da arma

Sim (mudar)
Não (continuar como está)

Autor Tópico: Avalie Minha Sugestão  (Lida 477 vezes)

Offline Liam

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
Avalie Minha Sugestão
« Online: Fevereiro 21, 2017, 12:55:10 (GMT) »
- Nome da skill: Magic Protection

- Mudança desejada: Dano elemental das armas não deveria contar como hit na bolha

- Motivo da mudança: A habilidade deveria bloquear 10 ataques (no nível 5), convertendo o dano recebido na MP. Porém, quando o inimigo tem aquele dano elemental na arma (ex.: 10 elemental darkness), cada hit conta como 2 (ex.: 1 ataque básico + 10 elemental darkness = 2). Minha sugestão é consertar isso.

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
Re:Avalie Minha Sugestão
« Resposta #1 Online: Fevereiro 21, 2017, 01:14:58 (GMT) »
Olá, Liam!

Estamos observando e apurando sua enquete. De todo jeito já anotamos sua sugestão e será encaminhada para o setor responsável e se necessário for, mediante análise de nossa equipe, faremos modificações em updates futuros.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Fevereiro 21, 2017, 03:11:58 (GMT) »
Na minha opinião o dano elemental deveria ser melhor aproveitado no jogo.

Offline Liam

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Resposta #3 Online: Fevereiro 22, 2017, 04:19:02 (GMT) »
Na minha opinião o dano elemental deveria ser melhor aproveitado no jogo.

concordo

Offline LeilaBR

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Julho 02, 2017, 01:48:12 (GMT) »
O dano elemental não é bem ultilizado no game, na verdade mal vemos isso na pratica.

Offline Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #5 Online: Julho 17, 2017, 02:09:51 (GMT) »
olha a data de quando foi dada essa sugestão, e me diga agora vcs acreditam mesmo que irão mudar alguma coisa?? até hj não revisaram isso, e tudo que dizem é, analisaremos a sua sugestão e bla bla bla, GM  por favor, façam algo que os player vejam, ou em mais alguns meses não terá mais ninguem jogando, tem guild inteira que parou, e migraram pro black desert, entre outros jogos, o que segura player no pt2 eh a fã base do jogo, pq não existe player novos, não tem mudança estrutural alguma no jogo, sequer tem balanceamento das classe coisa que foi prometida desde o ano passado, e ja passamos do meio desse ano e nada, então assim como eu ja parei, outros estão parando e o que mais incomoda e ver a staff mentindo o tempo todo, falando que estão analisando, e que irão fazer isso ou aquilo e até agora nada, o conteudo do coliseu eh um exemplo disso, que o desespero vosso eh tanto que estão oferencendo um prêmio enorme a quem tiver o conteudo pq vcs não tem, agora me digam, com que capacidade vcs vão conseguir implantar conteudo novo, da qual necessita realmente desenvolvimento, sendo quem o conteudo já existente vcs não conseguem??? por favor sejam apenas sinceros com os players.

Online Inquisitor

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #6 Online: Setembro 21, 2017, 10:14:21 (GMT) »
https://www.youtube.com/watch?v=KwJmQry2hIw&feature=youtu.be

Neste vídeo mostro como a skill Magic Protection deveria ser diferente, tendo apenas a duração padrão de 30s sem o limites dos golpes, pois o limite deve ser exclusivamente a MP.

Online TheKing

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #7 Online: Hoje às 12:39:13 am »
https://www.youtube.com/watch?v=KwJmQry2hIw&feature=youtu.be

Neste vídeo mostro como a skill Magic Protection deveria ser diferente, tendo apenas a duração padrão de 30s sem o limites dos golpes, pois o limite deve ser exclusivamente a MP.

MELHORAR O PVE  DO MAGO? SE TÁ DE SACANAGEM???? KKKKKKKKKKKKKK VAI UPAR  UM TANKER  PARA VER  O QUE  É MATAR  UM MOB DE CADA VEZ!

Online Inquisitor

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #8 Online: Hoje às 12:50:54 am »
PVE do mago esta excelente eu nao reclamei sobre isso,fiz um video em português e voce nao entendeu? Só a bolha q poderia ser por tempo e nao por hit,

Online TheKing

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #9 Online: Hoje às 12:56:03 am »
PVE do mago esta excelente eu nao reclamei sobre isso,fiz um video em português e voce nao entendeu? Só a bolha q poderia ser por tempo e nao por hit,

40 seg do vídeo "MELHORAR O PVE DO MAGO" .....! O CARA QUE  LURAR O MAPA INTEIRO AI MATAR EM DUAS SKILLS...E NÃO QUE LEVAR DANO????????KKKKKKKK CADA PIADA

A QUANTIDADE DE MOBS QUE VOCÊ MATOU NO VÍDEO, UM TANKER DEMORA O TRIPLO OU MAIS DE TEMPO!!!!!
« Última modificação: Hoje às 01:13:44 am por TheKing »

Offline Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #10 Online: Hoje às 12:46:59 pm »

Existe 1 pequeno probleminha nesta teoria... O que aconteceria com o PvP do jogo se o mago tivesse uma bolha de 30 segundos, porque acho muito improvável que a bolha ficasse 30 segundos pra mob, e 10 hits pra PvP.
Imagina na hora da arena/ bandeira meio tu entra na bolha sai matando a galera da linha de frente e teus amigos vem atrás só pra finalizar.
No PvE a mesma coisa, 30 segundos é muito tempo para se matar mob, a não ser que ficasse igual a bolha da sacer kkkkk
O máximo que poderia acontecer é ficar igual a algumas skills que no PvP diminui em 50%, ou seja 20 hits pra mob e 10 pra player.

Offline Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #11 Online: Hoje às 12:52:52 pm »

40 seg do vídeo "MELHORAR O PVE DO MAGO" .....! O CARA QUE  LURAR O MAPA INTEIRO AI MATAR EM DUAS SKILLS...E NÃO QUE LEVAR DANO????????KKKKKKKK CADA PIADA

A QUANTIDADE DE MOBS QUE VOCÊ MATOU NO VÍDEO, UM TANKER DEMORA O TRIPLO OU MAIS DE TEMPO!!!!!

Não se pode comparar o hit de nenhum dps com o hit de 1 tanker, até porque o seu papel é apanhar para que os DPS matem o mob rápido.
O combatente e o valiant estão aí para isso, usam armaduras pesadas e matam muito.
Personagens tanker existem para defender os outros personagens que batem muito mas não tem defesa para nada.

Online TheKing

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #12 Online: Hoje às 01:51:00 pm »
Não se pode comparar o hit de nenhum dps com o hit de 1 tanker, até porque o seu papel é apanhar para que os DPS matem o mob rápido.
O combatente e o valiant estão aí para isso, usam armaduras pesadas e matam muito.
Personagens tanker existem para defender os outros personagens que batem muito mas não tem defesa para nada.

TÁ isso que você falou tudo mundo sabe. Voltando para o vídeo do mago. Como ele mesmo diz no vídeo a bolha aguenta 10 HITS, e a mudança que ele quer que dure 30 segundos. Na minha opinião deveria continuar assim, pois NÃO vi nenhuma dificuldade no up dele, pois faz  super lures e mata  rápido, em comparação a  tankers.

Observação: Você diz que tankers é para defender  os outros ,etc.... você acha mesmo que um char mágico vai querer fazer  parte com um tanker???? No momento do jogo atual o char  mágico faz tudo sozinho, tanka - mata  rapido, etc.
« Última modificação: Hoje às 01:56:21 pm por TheKing »

Online Inquisitor

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #13 Online: Hoje às 06:54:18 pm »
Gente a bolha eh de MP em vez de o dano ser descontado no HP ele eh descontado no MP.
A maioria dos magos tem o escudo de mp, e no priston ele eh limitado  pelos 10 hits e nao exclusivamente pelo mp do mago.
« Última modificação: Hoje às 06:55:59 pm por Inquisitor »

Online daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
« Resposta #14 Online: Hoje às 07:04:50 pm »
Caros,

As vezes uma skill seca a mana quase toda. Dependendo da classe ... claro.
No pvp ficaria meio fraca, pois tem personagem que bate 8k fácil.