June 22, 2018, 05:17:31 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

Tirar a necessidade de Fame Points

Sim
8 (50%)
Não
8 (50%)

Total Members Voted: 16

Author Topic: Avalie a Minha Sugestão  (Read 963 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ellowyn

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Avalie a Minha Sugestão
« on: March 01, 2017, 01:25:11 (GMT) »
Acredito que não tem necessidade das classes Sopphetios terem fame points para conseguir mudar de classes, todas as outras classes não precisam deste absurdo de pontos de fama que prestam apenas para manter o aggro em si.

E de fato, seria mais adequado aumentar o faming points da skill "Shout of Provocation" do Warrior, que não consegue segurar aggro de skills de área em kavas.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re:Avalie a Minha Sugestão
« Reply #1 on: March 01, 2017, 02:30:36 (GMT) »
Olá, Ellowyn!

Obrigado por sua sugestão, informamos que ela já foi encaminhada para o setor responsável. Aguarde por novidades.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
« Reply #2 on: March 01, 2017, 03:04:48 (GMT) »
Aumentar o agroo do pala também seria bom ... E se usasse menos pontos també, pois perde muito ponto para tal função.
"A guerra só termina para os mortos, Immortal"

Offline Tche

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +14/-40
« Reply #3 on: March 01, 2017, 03:30:09 (GMT) »
Poderia melhorar o alcance da skill que revela shadow, com a distancia que esta não da nem para usar, poderiam deixar com uns 6m de alcance para de tempo de reação.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: March 01, 2017, 04:36:35 (GMT) »
Aumentar o agroo do pala também seria bom ... E se usasse menos pontos també, pois perde muito ponto para tal função.

Excelente sugestão. Foi anotada e repassada. ;)

Att;
[GM]Zweihänder

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #5 on: March 01, 2017, 04:37:11 (GMT) »
Poderia melhorar o alcance da skill que revela shadow, com a distancia que esta não da nem para usar, poderiam deixar com uns 6m de alcance para de tempo de reação.

Excelente sugestão. Foi anotada e repassada. ;)

Att;
[GM]Zweihänder

Offline rafaelsilvacs

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #6 on: May 25, 2017, 11:07:44 (GMT) »
Olá, boa noite!
Gostaria que vcs dessem uma melhorada no DH. Pois no pvp ele esta praticamente inútil.

1 -  aumentar as distancias e os danos das traps de area. Lightnig Explosion tira apenas 351, vcs poderia por pelo ao menos 851 no lvl5. a trap: Serial Explosion, tira apenas 928 de dano no lvl5. vcs poderiam aumentar o dano da Lightnig Explosion no minimo pra 851, aumentar o dano Serial Explosion no minimo para 1528 ou algo do tipo que seja acima de 1300 de dano.

2 - Paralyzing Blow volta a funcionar no pvp e tirar a redução do efeito do debuff de 50% no pvp. deixa ela 100% de efeito de debuff no pvp quanto no pve.

3 - Fatal Arrows deixa com 50% de poder de ataque e com 100% de chance de causar o efeito por 10 segundos.

4 - aumentar a distancias das seguintes traps: Serial Explosion, Lightnig Explosion, Broken Glass, Blinding Flash e a Eye of Darkness. Aumentem no minimo para 7m.

Espero que avalie minha sugestão. Pois o DH esta sendo inútil no pvp.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #7 on: May 25, 2017, 11:24:21 (GMT) »
Olá, boa noite!
Gostaria que vcs dessem uma melhorada no DH. Pois no pvp ele esta praticamente inútil.

1 -  aumentar as distancias e os danos das traps de area. Lightnig Explosion tira apenas 351, vcs poderia por pelo ao menos 851 no lvl5. a trap: Serial Explosion, tira apenas 928 de dano no lvl5. vcs poderiam aumentar o dano da Lightnig Explosion no minimo pra 851, aumentar o dano Serial Explosion no minimo para 1528 ou algo do tipo que seja acima de 1300 de dano.

2 - Paralyzing Blow volta a funcionar no pvp e tirar a redução do efeito do debuff de 50% no pvp. deixa ela 100% de efeito de debuff no pvp quanto no pve.

3 - Fatal Arrows deixa com 50% de poder de ataque e com 100% de chance de causar o efeito por 10 segundos.

4 - aumentar a distancias das seguintes traps: Serial Explosion, Lightnig Explosion, Broken Glass, Blinding Flash e a Eye of Darkness. Aumentem no minimo para 7m.

não quer uma trap de heal instantaneo tbem nao????? e outra q de stun de 2 minutos pra dar tempo do dh matar???? aff kda uma q aparece

Offline DarknessArrived

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #8 on: May 28, 2017, 01:54:55 (GMT) »
Olá, boa noite!

Mano, vc esqueceu da trap de 99999999 de dano ai, com 20m de distancia, cooldown de 1s e 0.1 de cast. Opa, sem gasto de mp.

Cada um que aparece por aqui..