Novembro 19, 2017, 04:36:59 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Enquete

Aumentar dano das skill's iniciais

Sim
5 (35.7%)
Não
9 (64.3%)

Votos Totais: 14

enquete encerrada: Março 11, 2017, 04:36:03 (GMT)

Autor Tópico: Minha Sugestão  (Lida 326 vezes)

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
Minha Sugestão
« Online: Março 01, 2017, 04:36:03 (GMT) »
As principais skill's de ataque do MAGO são do level 10, então elas poderiam ser um pouco mais poderosas, por exemplo (flame strike 350% 25%) (Ice crystal 300%) (Burning Soul 350% e aumentar o debuff) (Authority Flame essa skill é um droga porque não usamos mas, temos que por os 5 pontos, minha sugestão eh que ela aumente o poder de ataque a fogo digamos em 15%) pow tem classe que tem 700% 600% 660% e o mago eh full dps não tem skill assim. Pow as skills do 7x vao de 408% pra 510% fala serio meu. 
« Última modificação: Março 01, 2017, 04:44:02 (GMT) por s2 »

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Minha Sugestão
« Resposta #1 Online: Março 01, 2017, 01:31:45 (GMT) »
As principais skill's de ataque do MAGO são do level 10, então elas poderiam ser um pouco mais poderosas, por exemplo (flame strike 350% 25%) (Ice crystal 300%) (Burning Soul 350% e aumentar o debuff) (Authority Flame essa skill é um droga porque não usamos mas, temos que por os 5 pontos, minha sugestão eh que ela aumente o poder de ataque a fogo digamos em 15%) pow tem classe que tem 700% 600% 660% e o mago eh full dps não tem skill assim. Pow as skills do 7x vao de 408% pra 510% fala serio meu.

olha meu main eh um mago então posso falar pq conheço a classe, eu até concordo com vc q o dano deveria ser levemente maior pelo fato de mago ser full dps, porém mago eh o char com o maior cc do jogo, 2 bolhas, 1 silence e 1 sleep, kra mago no x1 se souber jogar eh imbativel, agora some isso a um dano absurdo vai ficar muito robado, então a melhora dele pra mim deveria ser no casting das skills e nas passivas, deveria a passiva aumentar o atq power dele um pouco mais, ai ficaria bom, agora imagina tudo isso de cc e uma skill de 750% como a do shaman???? ou 660% como a do conjurer, ia ficar roubado demais, mago ta bom, jogo de mago e acho otimo, ja solei praticamente todas as classes do jogo, mas como te falei antes, tem q acertar o combo, acertou ja era, assim como errou morreu, isso faz do mago um desafio pra jogar, em pvp massivo se não souber se colocar eh alvo facil e o primeiro q morre, mas se a pt for boa e souber defender ele desequilibra com o dano, mago é assim em todo mmo.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Março 01, 2017, 02:26:02 (GMT) »
Olá, s2!

Como nosso amigo Lapun bem disse, Mago já é uma excelente classe. Qualquer modificação em uma classe específica, vai retornar o desequilíbrio entre as classes, ou seja, qualquer modificação deverá ser feita junto a todas as demais classes. Contudo, saiba que já estamos analisando muitas sugestões acerca de mudanças em danos esquecidos e também na necessidade de colocar uma skill no lv máximo para habilitar a seguinte. Ainda não podemos afirmar muito, mas assim que obtivermos algo positivo, mudanças vão ser feitas em updates futuros. Por favor aguarde.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #3 Online: Março 06, 2017, 04:18:43 (GMT) »
Olha pelo menos as skill poderiam ficar acima de 300%

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Resposta #4 Online: Março 08, 2017, 03:02:03 (GMT) »
Eu acho que melhorando a possibilidade dos efeitos das skills já ajudariam bastante. Ex : ice crystal passar a ser 70% do que 38% de precisão. Porém, somente no PVE.