Setembro 19, 2017, 10:40:03 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: sugestão  (Lida 376 vezes)

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
sugestão
« Online: Março 01, 2017, 04:59:01 (GMT) »
Quando se clica no char ,na imagem do mesmo aparece abas do tipo "pm", "troca" add amigo" etc.

Creio que deveria ter a opção "reportar". como já vi em outros jogos.

Isso não afetaria o membro em questão que está sendo reportado, apenas iria ficar salvo no banco de dados a hora que foi reportado,facilitando o trabalho da equipe técnica a verificar o ocorrido com mais procedência, e assim tornar o jogo mais justo para todos

PS: nas regras exigem tantas provas ,que muitas vezes não se consegue na hora ,e muiitas delas podem ser refutadas.

Creio que isso seria o inicio de uma grande melhoria pro server, mas claro, isso aumentaria o "trabalho" da equipe priston tale, porém garantiria mais satisfação aos players.  E claro, só serviria de algo esse comando se fosse levado a sério.
"A guerra só termina para os mortos, Immortal"

Offline Tifa/lCloudl

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +17/-45
Re:sugestão
« Resposta #1 Online: Março 01, 2017, 05:15:27 (GMT) »
Quando se clica no char ,na imagem do mesmo aparece abas do tipo "pm", "troca" add amigo" etc.

Creio que deveria ter a opção "reportar". como já vi em outros jogos.

Isso não afetaria o membro em questão que está sendo reportado, apenas iria ficar salvo no banco de dados a hora que foi reportado,facilitando o trabalho da equipe técnica a verificar o ocorrido com mais procedência, e assim tornar o jogo mais justo para todos

PS: nas regras exigem tantas provas ,que muitas vezes não se consegue na hora ,e muiitas delas podem ser refutadas.

Creio que isso seria o inicio de uma grande melhoria pro server, mas claro, isso aumentaria o "trabalho" da equipe priston tale, porém garantiria mais satisfação aos players.  E claro, só serviria de algo esse comando se fosse levado a sério.

nao daria certo, vou te falar o pq...

1o Porque a comunidade desse jogo e tantos outros (Brs em geral) (os noobs) culpam os outros e acusam de hack e outras coisas isso quando nao apelam falando da vida pessoal e mandam tickets e talx com choro e sem provar fatos.

2o seria uma via de mao dupla, 1 pessoa te reporta e te chinga dai vc vai la e reporta ela, e fica nessa ladainha .

EXEMPLO: ontem mesmo o Ithuriel ( LuxArcadia ) *Char comprado* veio me chamar x1,matei ele o 1o ele disse q n contei , sendo q falei go 2 vezes; pediu a 2a vez, morreu falou q ia mandar video para os gm´s pois disse q eu estava de hack hahahaha.

Galera chora desde a gk

Offline FND

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Março 01, 2017, 06:23:55 (GMT) »
BrunoCondini seria uma boa você cria um Priston para você, ou então pedir para ser o administrador pelo tanto que quer mudar o jogo... =P
« Última modificação: Março 01, 2017, 06:25:33 (GMT) por FND »

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Março 01, 2017, 09:05:47 (GMT) »
Olá, BrunoCondini!

Sua sugestão foi anotada e será encaminhada para nosso setor responsável para analise.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
« Resposta #4 Online: Março 01, 2017, 09:07:13 (GMT) »
BrunoCondini seria uma boa você cria um Priston para você, ou então pedir para ser o administrador pelo tanto que quer mudar o jogo... =P

ah sim claro,pelo visto vc é um desses nobs que poe bot pra farmar...

Essa ideia que citei,é praa denunciar esse tipo de comportamento, principalmente bot.

Se eu denunciar a pessoa, ela n ficará sabendo ,e mesmo que fique e me denuncie, tanto faz, será feito averigação  e ela que tava de bot, ou algo do genero será pega no ato , e eu q nao uso nada, bem.. pode denunciar a vontade.

Agora sem mimimi, vai jogar MU,lá tem auto macro. E se não tiver,poe um livro em cima do mouse e deixa atacando .....

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
« Resposta #5 Online: Março 01, 2017, 09:15:16 (GMT) »

Vc ao menos possui um livro em casa? hahaha
piadas de lado...

Pra mim,eu jogo do jeito que tiver, a diferença é que se eu não sentir confiança no jogo e na staff eu paro de investir, jogo pra me divertir, e invisto pra ajudar meu clã;e as coisas que proponho mudanças e puniçoes mais severas são para manter o server no ar. Pois da mesma forma que eu paro de investir, outros irão parar. Um jogo com má reputação virtual não irá adquirir novos players,e consequentemente irá deixar de existir.  E sei que nada é pra sempre,  mas gosto de brincar no pt2.. ainda tem coisas que não fiz quando tinha outros servidores. Pois levei ban, após um dos "sentinelas" que a Gk contratou,entrar na minhaa e ROUBAR meu set full+13 e arma +14 (na epoca nem existia +16...)
Xinguei ele no fórum por quase 6 meses, até me darem ban, essa era a unica saída, pois eventualmente eu iria gastar mais cash,e só assim eu não gastei.

Já encontrei char no jogo que me conhece dessa epoca,e sabe do ocorrido... esse mesmo char upou do 2x até o 6x em 2 dias nesse servidor.
Em questão a isso, nem ligo , reporto pra fazer minha parte, manter minha consciencia. Quer fazer algo a respeito ? faça. Não quer? não faça. tenho meus objetivos dentro do jogo e eles são minha única meta. Fora isso me divirto ensinando e ajudando os demais .

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
« Resposta #6 Online: Março 01, 2017, 09:20:26 (GMT) »
Igual nesse evento de xp que teve... usei 3 pot exp... por não ter conexão estável, não consegui upar nada, pelo contrário. só perdi xp

Ahhhh blz, o xp das mortes me foram reembolsados. Mas e os pot de xp? e o tempo  perdido?
Novamente, upar nesse jogo não é minha meta, é apenas consequencia. Ficar  top ? pra  que? è só ler metade do fórum que vc desanima de botar cash ,e em qualquer jogo , 1k de reais em cash ,é o minimo requerido pra se ter o básico .
Pros meus objetivoos inn game. O que eu coloquei creio que já da até final do ano.  Até lá ,se eu não decidir ficar "forte", não irei por mais nada.

graaças a membros assim,outros desaniman...veremos se só vcs conseguem manter ativo o server.

Offline FND

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #7 Online: Março 02, 2017, 02:15:10 (GMT) »
Eu nem falei por esse tópico mas só em dois dias tem 10 topicos seu querendo muda as coisa !

só que assim como você quer que apoie nas suas sugestões, não va critica a sugestão dos outros...

E começou apelar para ver se o gm da moral falando "ah porque eu donato... eu gasto..." !!! kkk...

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
« Resposta #8 Online: Março 03, 2017, 05:56:37 (GMT) »
Eu nem falei por esse tópico mas só em dois dias tem 10 topicos seu querendo muda as coisa !

só que assim como você quer que apoie nas suas sugestões, não va critica a sugestão dos outros...

E começou apelar para ver se o gm da moral falando "ah porque eu donato... eu gasto..." !!! kkk...

Claro que temos que criar tópicos para melhorias, afinal, vc não vê nenhum char lv1 nas party de nosso cla, como também não nos vê bugando xp, drops etc..  Sabemos de muitos bugs existentes, como sabemos que no mínimo 50% do server usam e abusam dele,  como também sabemos que fica impune tudo isso. Um membro que entrou no meu clã e abusou de um bug,eu denunciei,e poucas horas depois ele saiu do clã..
Creio eu que além da falta de impunidade, a "camaradagem" entre player e staff corre solto..

Já aconselhei meu clã a parar de donatar, ou donatar bem pouco,apenas pro básico.

Chegando 6x, nem pro básico será preciso donatar, pra nada mais. Sem abusar dos bug do jogo ,podemos fazer muita coisa e ajudar a todos do cla.. Isso sem usar de bug....

Offline Tacticall

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-3
  • Priston Tale 2
« Resposta #9 Online: Março 11, 2017, 04:58:07 (GMT) »
Ia ser engraçado o tanto de "massive report" que os noobs do brazucas iam dar em todo mundo, shallkhan e companhia tbm, pq pra eles, eles são os melhores, os mitos do 1v1 e quem mata eles são hack, nego n sabe acertar 1 rotação de stuns e quando perde chama de hack. Era engraçado a 2 meses atrás, uns gringos que ficaram na RR (Drizzy,Dragon,Omarion,Dwayne) full lagados mentais chamando nego de "macro e scripit" dizendo que nego usava macro pra acelerar as skills e o GM botando fé neles só pq colocavam GC. Ai os otarios da Brazucas compraram a idéia e começaram a falar tbm. Falam demais, jogam de menos, o jogo n precisa de botão de report, o jogo precisa de melhoras e updates e uma equipe que seja transparente e não minta para os players, como falaram que o Alvaro foi demitido mas ele continua na equipe fazendo as splash arts e dando ideias fracassadas. Boa sorte pra qm continua jogando esse projeto de game, RIP PT2

Offline Dragon

• Membro
  • *
  • Country: fi
  • Agradecimentos +5/-1
« Resposta #10 Online: Março 11, 2017, 05:46:15 (GMT) »
Lol if this game is as dead as you are saying.. Then what the hell are you still doing around here?

I have spent a lot of money in this game and i barely play at the moment...