July 18, 2018, 06:54:14 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

Fixação das skills para melhorar a jogabilidade com a classe.

Sim
5 (83.3%)
Não
1 (16.7%)

Total Members Voted: 6

Voting closed: April 06, 2017, 04:57:35 (GMT)

Author Topic: Avalie minha sugestão.  (Read 689 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline MattW

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-3
  • Comba.
Avalie minha sugestão.
« on: March 07, 2017, 04:57:35 (GMT) »
- Nome da skill: Endless Fury
- Mudança desejada : lendo o motivo abaixo saberás oque vão mudar.
- Motivo da mudança : Na descrição da skill mostra que no lv.5 ela dará 120 de ataque power ao personagem, mas nao é bem assim.. então ou a descrição ta errada ou ela ta bugada dando menos ataque do que promete. (fiz o teste, entao falo com 100% de certeza)

- Nome da skill : The Impact of Land
- Mudança desejada : Fazer seu efeito funcionar em modo PvP.
- Motivo da mudança : Essa skill so funciona em monstros, sendo que ela seria de grande valia no modo PvP.

OBS: não seria bem uma melhoria de classe e sim uma fixação nas skills.

Offline Father

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Avalie minha sugestão.
« Reply #1 on: March 07, 2017, 05:04:22 (GMT) »
- Motivo da mudança : Na descrição da skill mostra que no lv.5 ela dará 120 de ataque power ao personagem, mas nao é bem assim.. então ou a descrição ta errada ou ela ta bugada dando menos ataque do que promete. (fiz o teste, entao falo com 100% de certeza)

- Nome da skill : The Impact of Land
- Mudança desejada : Fazer seu efeito funcionar em modo PvP.
- Motivo da mudança : Essa skill so funciona em monstros, sendo que ela seria de grande valia no modo PvP.

OBS: não seria bem uma melhoria de classe e sim uma fixação nas skills.

Justo, essa ultima mencionada, aparece ativa no personagem em PVP, porem ele consegue andar livremente.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re:Avalie minha sugestão.
« Reply #2 on: March 08, 2017, 12:48:03 (GMT) »
Olá, MattW!

Sua sugestão foi anotada e será encaminhada para o setor responsável para análise.

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline MattW

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-3
  • Comba.
Re: Avalie minha sugestão.
« Reply #3 on: December 10, 2017, 02:51:35 (GMT) »
Olá, vim para atualizar... Essa skill não é bugada, a sua descrição está errada. Ela não dá 120 de ataque power, ela concede 120 de strenght nos status assim dando atributos como atq Power, mp, Hp, Black, etc..
Mas com relação a segunda skill mencionada no posto, ainda espero um feedback da equipe. Até porque no antigo servidor essa skill tinha seu efeito funcionando tanto em pve quanto no PvP.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re: Avalie minha sugestão.
« Reply #4 on: December 12, 2017, 01:34:59 (GMT) »
Olá, vim para atualizar... Essa skill não é bugada, a sua descrição está errada. Ela não dá 120 de ataque power, ela concede 120 de strenght nos status assim dando atributos como atq Power, mp, Hp, Black, etc..
Mas com relação a segunda skill mencionada no posto, ainda espero um feedback da equipe. Até porque no antigo servidor essa skill tinha seu efeito funcionando tanto em pve quanto no PvP.

Olá, amigo!

Na realidade este problema de funcionalidade do efeito "chockdown" não é uma particularidade desta skill do Combatant, existem outras classes que também passam por isso.
Isto já foi incluso para o futuro update de balanceamento.

Att;
[GM]Zweihänder