December 14, 2018, 07:44:55 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Avalie minha sugestão  (Read 1066 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline DarknessArrived

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Avalie minha sugestão
« on: March 16, 2017, 09:29:48 (GMT) »
-Nome da skill: Dead Body Explosion
-Mudança desejada: Diminuição de cooldown
-Motivo da mudança:
 -Dead Body Explosion, é uma skill AoE do Shamam com cooldown absurdo de 180 segundos. A skill Sand storm, que segue o mesmo padrão, tem um cooldown de apenas 30 segundos. Uma diminuição drástica faria mais proveito dela.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re:Avalie minha sugestão
« Reply #1 on: March 17, 2017, 12:19:02 (GMT) »
Olá, DarknessArrived!

Obrigado por sua sugestão, ela foi anotada, será enviada para nosso setor responsável para ser analisada.
Vamos aguardar. ;)

Att;
[GM]Zweihänder

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #2 on: April 01, 2017, 04:28:17 (GMT) »
Skills que tem cool down alto é porque o dano é elevado. Ex: Flame do mago é 180 segs. também ! Fora que o shaman tem uma de 750% de dano em área que carrega em apenas 15 segs. Discordo !

Offline DarknessArrived

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #3 on: April 05, 2017, 07:27:46 (GMT) »
Skills que tem cool down alto é porque o dano é elevado. Ex: Flame do mago é 180 segs. também ! Fora que o shaman tem uma de 750% de dano em área que carrega em apenas 15 segs. Discordo !

750% é no 78, jovem. estou falando de uma skill do 5x. Não faz sentido ela ser 3 minutos, sendo q eu uso a sand storm 6x.. grow up!

Offline Tifa/lCloudl

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +18/-55
« Reply #4 on: April 05, 2017, 01:41:38 (GMT) »

750% é no 78, jovem. estou falando de uma skill do 5x. Não faz sentido ela ser 3 minutos, sendo q eu uso a sand storm 6x.. grow up!

A skill mais forte do shadow só se pega no 78.... quer uma skill absurda de forte no 5x? o Jogo tem skills até o 78 .. ninguem tem que balancear um char baseado na performance dele low level e sim na performance em geral, se ele fica com essa skill absurda no 78 ( que já é absurda no 70 ) é só upar... internet ta paga, jogo é free to play gogogo upar =)

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +25/-17
« Reply #5 on: April 05, 2017, 05:33:40 (GMT) »
Gente do ceu, esse negocio aqui esta parecendo com o velho ditado: "Puxando a brasa para sua sardinha". Vamos dar sugestões que visam a melhora do jogo no geral.
Obs: Eu jogo de Warrior e gostaria de mais skills de area, o fear da arqueira com 30 metros de distancia é claro, a Flame do conjure, a bolha tambem e se não for pedir muito a cura da Priest e quem sabe umas traps.

Brincadeira pessoal, mas vejo apenas pessoas pedindo coisas em beneficio propio

Offline DarknessArrived

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #6 on: April 05, 2017, 09:53:35 (GMT) »

A skill mais forte do shadow só se pega no 78.... quer uma skill absurda de forte no 5x? o Jogo tem skills até o 78 .. ninguem tem que balancear um char baseado na performance dele low level e sim na performance em geral, se ele fica com essa skill absurda no 78 ( que já é absurda no 70 ) é só upar... internet ta paga, jogo é free to play gogogo upar =)

Ta difícil entender, vou ter que desenhar. A SAND STORM é uma Dead Body Explosion com CD de 30 segundos e 450% de dano, sendo que eu dou o QUADRUPLO do dano entre o tempo do CD da Explosion, entenderam pq não faz sentido esse CD? Se torna uma skill inútil na arvore do Shamam. O Máximo que deveria ser era o dobro do CD da sand storm. E outra, não seria só inclusão dela, outra coisa deveria ser sacrificada para ter ela. E é uma skill voltada A PvE e não PvP, ficam nessa choradeira pensando q vai botar o totem la e explodir o mata todo..

Offline Tifa/lCloudl

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +18/-55
« Reply #7 on: April 06, 2017, 12:27:15 (GMT) »

Ta difícil entender, vou ter que desenhar. A SAND STORM é uma Dead Body Explosion com CD de 30 segundos e 450% de dano, sendo que eu dou o QUADRUPLO do dano entre o tempo do CD da Explosion, entenderam pq não faz sentido esse CD? Se torna uma skill inútil na arvore do Shamam. O Máximo que deveria ser era o dobro do CD da sand storm. E outra, não seria só inclusão dela, outra coisa deveria ser sacrificada para ter ela. E é uma skill voltada A PvE e não PvP, ficam nessa choradeira pensando q vai botar o totem la e explodir o mata todo..

Eu entendi muito bem, bem vindo ao mundo de skills inuteis , todos os personagens tem, é um skill voltada para pvp sim... vc consegue bugar e jogar 2 totens juntos ou seja Stun+silence SE stunar joga Dead body explosion (Hell of ants) e a Sand Storm e explode as 2 ... da para matar muitos players com essas 2 skills na bandeira meio da arena =) nao fala bobagem e vá upar... se vc consegue dar o quadruplo de dano entre as skills gogogo nao sei pq ta chorando entao

Offline Tche

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +14/-40
« Reply #8 on: April 15, 2017, 10:28:09 (GMT) »
Cara eu tenho um shaman e as skills dele estao otimas, a classe ta perfeita, nao precisa mudar nada, neguinho uma skill de 680% com CD de 30s kkkkkkkkkkkkk pqp, se isso acontecer shamans vão pegar 7x em uma semana.
Gogogo aprender a jogar primeiro pra depois chorar por algo que melhore o jogo em geral.....

PS: Gostaria que a paralize ficasse com 50m de distancia kkkkkk