November 14, 2018, 03:14:02 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Avalie minha sugestão  (Read 889 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline DarknessArrived

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Avalie minha sugestão
« on: March 16, 2017, 09:31:33 (GMT) »
-Nome da Skill: Time Curse
-Mudança desejada: Efeito do debuff
-Motivo da mudança:
 -Time Curse originalmente, era uma skill de silence. Concordo que ficaria muito desiquilibrado se realmente funcionasse. O novo debuff(Casting time), é totalmente inútil pra PvE, e parcialmente inútil pra PvP, uma vez que só classe magica faz uso de cast e mesmo assim, são poucas. Conjurer e mago tem debuff elemental(Darkness e Fire). Seria Interessante a time curse debufando Darkness também, entretanto, como os dois debuffs(Conjurer e Mago) tem um cooldown relativamente alto, colocar uma chance para o debuff pegar(Level 1 - 10%, Level 5 - 50%(Idéia)). Assim a skill teria um debuff útil tanto para pve como pvp.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re:Avalie minha sugestão
« Reply #1 on: March 17, 2017, 12:16:14 (GMT) »
Olá, DarknessArrived!

Obrigado por sua sugestão, ela foi anotada, será enviada para nosso setor responsável para ser analisada.
Vamos aguardar. ;)

Att;
[GM]Zweihänder

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #2 on: April 01, 2017, 04:26:11 (GMT) »
Não concordo, pois shaman já tem um dano muito alto e ainda tem poderes de cura. Uma vez que isso acontecer, vai favorecer demais essa classe. Mago e conjurer tem essas skills porque as skills não tem um dano tão elevado quanto as do shaman. Outro ponto: A maioria das skills do shaman tem um cast muito baixo, quantos os outros 2 tem mais cast.

Offline DarknessArrived

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #3 on: April 05, 2017, 07:21:23 (GMT) »
Não concordo, pois shaman já tem um dano muito alto e ainda tem poderes de cura. Uma vez que isso acontecer, vai favorecer demais essa classe. Mago e conjurer tem essas skills porque as skills não tem um dano tão elevado quanto as do shaman. Outro ponto: A maioria das skills do shaman tem um cast muito baixo, quantos os outros 2 tem mais cast.

Pois eu acho que você não conhece nada entre as classes robe em amigo. Vamos la, Shamam tem cura, são 4 que demoram ser castadas. Conjurer tem bolha oq o torna totalmente imune a qualquer coisa, mago tem 2 bolhas, uma totalmente imune e a outra que quebra com hits e/ou reverte o dano no mp. Qualquer um dos dois tem o dano mais alto que o do shamam a partir do 7x, ambos tem debuff elemental. O Conjurer sacrifica o mint e ganha 50% de ataque magico + o dark baptism que é o debuff a darkness, e sua skill com cooldown baixíssimo chamado Hand of darkness tem uma % de apenas 660%. Conjurer e mago são classes que dao Hitkill em qualquer outra com esses debuffs. Não estou aqui pra discutir sobre os outros robes mágicos, e sim dizer q o escalonamento do shamam é o mais baixo no 7x. E também não disse que o debuff elemental deveria ser alto e nem com 100% de chance, mas sim algo mais útil do que Casting time.

Offline Tifa/lCloudl

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +18/-55
« Reply #4 on: April 05, 2017, 01:42:47 (GMT) »

Pois eu acho que você não conhece nada entre as classes robe em amigo. Vamos la, Shamam tem cura, são 4 que demoram ser castadas. Conjurer tem bolha oq o torna totalmente imune a qualquer coisa, mago tem 2 bolhas, uma totalmente imune e a outra que quebra com hits e/ou reverte o dano no mp. Qualquer um dos dois tem o dano mais alto que o do shamam a partir do 7x, ambos tem debuff elemental. O Conjurer sacrifica o mint e ganha 50% de ataque magico + o dark baptism que é o debuff a darkness, e sua skill com cooldown baixíssimo chamado Hand of darkness tem uma % de apenas 660%. Conjurer e mago são classes que dao Hitkill em qualquer outra com esses debuffs. Não estou aqui pra discutir sobre os outros robes mágicos, e sim dizer q o escalonamento do shamam é o mais baixo no 7x. E também não disse que o debuff elemental deveria ser alto e nem com 100% de chance, mas sim algo mais útil do que Casting time.

Shaman eh o robe mais forte do jogo ainda... nao fala besteira... stun e silence em area de 8 sec fear de 8 sec com 1 dano absurdo... shaman de 15 mata qlqr player em 8 sec facil