Setembro 22, 2017, 08:33:24 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Weekend Event's #3  (Lida 361 vezes)

Offline [PT2]Team

• Game Master
  • Membro Junior
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +33/-10
  • www.priston2.com
    • www.priston2.com
Weekend Event's #3
« Online: Março 17, 2017, 01:16:12 (GMT) »
Hello everyone.

Visite your website for see Weekend Event #3

https://goo.gl/o3vYng

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +20/-9
Re:Weekend Event's #3
« Resposta #1 Online: Março 19, 2017, 12:45:13 (GMT) »
Ola admins, em minha opinião e de alguns membros do meu clan e amigos do server, infelizmente esse evento não vem surtindo efeito praticamente não vale apena perder tempo caçando os tigres que por sua vez são bem poucos e nem sempre dropa itens e muito raramente dropa caixas. Os eventos das aboboras são bem mais rentaveis ja que da a possibilidade de dropar as aboboras de rest HP e MP  25%/50%/75%/ e 100%. Trata-se apenas de Feedback para a equipe. Att. Palyers

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
« Resposta #2 Online: Março 19, 2017, 02:39:19 (GMT) »
Ola admins, em minha opinião e de alguns membros do meu clan e amigos do server, infelizmente esse evento não vem surtindo efeito praticamente não vale apena perder tempo caçando os tigres que por sua vez são bem poucos e nem sempre dropa itens e muito raramente dropa caixas. Os eventos das aboboras são bem mais rentaveis ja que da a possibilidade de dropar as aboboras de rest HP e MP  25%/50%/75%/ e 100%. Trata-se apenas de Feedback para a equipe. Att. Palyers

Amigo,esse evento não é para nós level baixo ,é um evento exclusivo para 6x+. Se reparar, nos mapas nascem "decoy lv70" e " habbies lv65". Apenas 6x + consegue matar e dropar coisas que realmente prestam. Os tigres são uma distração.

Se reparar tbm, sempre nesse evento, os char 6x e 7x montam lpja (com principal ou "mula") em cael cheio dos drop bom.

Para ser um evento para todos, teria que ser a Punpkins, no entanto ,eu ainda prefiro os BigHabbies...

Tigre não dropar nada pra ninguém, em outros eventos todo nosso clã fazia, já nesse, eu mesmo recomendo  e alerto a não perder 8 horas seguidas nesse evento..Nem 1 hora na verdade...
"A guerra só termina para os mortos, Immortal"

Offline Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Março 19, 2017, 03:42:40 (GMT) »
Infelizmente hey de concordar, o evento eh fraco e desestimulante, se colocasse 2 voras de double xp o pessoal aproveitaria melhor, ou evento com boss espalhados nos mapas 3x a 7x dropando hp/mp e moedas feoh nos lvl baixos e nos lvl alto awell ou outros itens, seria um evento a altura.

Offline NeoClasses

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Março 20, 2017, 05:29:11 (GMT) »
Sem duvidas seria mais proveitoso Eventos de XP e Double Drops a sim como o evento de carnaval que ao meu ver foi um dos melhores se não foi o Melhor seguido do evento de aging que também foi top, a Equipe PT2 precisa entender que os jogadores deste game em sua maioria são da "velha guarda", jogadores com pouco tempo e que trabalha bastante no decorrer da semana, entendo que o game precisa atender todos em sua necessidade porém volto a frisar que os jogadores ativos neste game constitui em sua maioria Homens e Mulheres (entre 25 à 40 anos) que não possui um tempo abiu para jogar e espera que os eventos de finais de semana seja o mais favorável possível.

Também seria bom unir o evento de Aging com Eventos Double Shop para até aumentar o consumo de GC e compra de GC no Servidor.

Acredito no potencial deste game mesmo sendo nostálgico comparado aos que hoje existem, sei que existe um pequena extensão de novidades ainda a ser incluída no game (mapas e itens novos) mais quanto mais satisfeito os jogadores ativos ficam mais o boca-boca corre e novos e antigos players vem e voltam a jogar.
Outro problema persistente e o maldito Lag que já esta causando problemas para PVE e PVP.

« Última modificação: Março 20, 2017, 05:36:52 (GMT) por NeoClasses »
"Não existe bem, nem mal, apenas o poder !" Só os mortos conhecem o fim da guerra, depos de conhecer A Horda

Offline Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #5 Online: Março 20, 2017, 11:17:11 (GMT) »
Sem duvidas seria mais proveitoso Eventos de XP e Double Drops a sim como o evento de carnaval que ao meu ver foi um dos melhores se não foi o Melhor seguido do evento de aging que também foi top, a Equipe PT2 precisa entender que os jogadores deste game em sua maioria são da "velha guarda", jogadores com pouco tempo e que trabalha bastante no decorrer da semana, entendo que o game precisa atender todos em sua necessidade porém volto a frisar que os jogadores ativos neste game constitui em sua maioria Homens e Mulheres (entre 25 à 40 anos) que não possui um tempo abiu para jogar e espera que os eventos de finais de semana seja o mais favorável possível.

Também seria bom unir o evento de Aging com Eventos Double Shop para até aumentar o consumo de GC e compra de GC no Servidor.

Acredito no potencial deste game mesmo sendo nostálgico comparado aos que hoje existem, sei que existe um pequena extensão de novidades ainda a ser incluída no game (mapas e itens novos) mais quanto mais satisfeito os jogadores ativos ficam mais o boca-boca corre e novos e antigos players vem e voltam a jogar.
Outro problema persistente e o maldito Lag que já esta causando problemas para PVE e PVP.

Vc disse tudo, a grande maioria dos jogadores vem desde o coreano, passando por todos os outros servidores, qto aos eventos so tem 1 q não concordo muito, q eh evento aging, isso de certa maneira eh injusto com o player q joga desde o começo do servidor e gastou horrores em GC pra colocar os itens +15, pra num unico evento o kra gastar 150 reais de GC e colocar +15 tbem e ate +16,  do resto concordo com tudo que vc disse.

Offline [PT2]Team

• Game Master
  • Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +33/-10
  • www.priston2.com
    • www.priston2.com
« Resposta #6 Online: Março 20, 2017, 12:00:27 (GMT) »
Obrigado pelas sugestões.