Novembro 23, 2017, 07:36:57 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Easter Event  (Lida 416 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline [PT2]Team

  • Game Master
  • Membro Junior
  • *
  • Mensagens: 80
  • Country: br
  • Agradecimentos +33/-10
  • www.priston2.com
    • www.priston2.com
Easter Event
« Online: Abril 15, 2017, 02:15:19 (GMT) »
Hello Everyone.

To check Special Easter event enter in our website


http://site.priston2.com/News_Article.aspx?Newsid=4027


Offline Game

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 27
  • Country: us
  • Agradecimentos +1/-0
  • Just play for fun
It's enought for Easter Event don't take too long
« Resposta #1 Online: Abril 17, 2017, 01:58:52 (GMT) »
Hi GM .. i have a suggestion for this Easter Event, i think its enough for all player dont stay too long.plyaer will get rich and will get so many items including awells so if u all GM need player buy GC just stop event, make other event and just release for 3-6hr for 1 event is better... so just think about it ..THNAKS
« Última modificação: Abril 17, 2017, 02:01:16 (GMT) por Game »
Funny is ... Just play some game we love :D

Offline BrunoCondini

  • Membro Junior
  • *
  • Mensagens: 85
  • Country: br
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
Re:Easter Event
« Resposta #2 Online: Abril 17, 2017, 02:12:07 (GMT) »
Pior né, tudo no server perdeu valor, pendants, awell, itens 40c 50c 60c pessoal ta jogando no chao, 70c vendendo por merreca... Tudo oque já foi dificil e tinha valor, agora se perdeu, de duas uma, ou o server vai virar full pvp, ou ta indo pra roça.. se aparecer evento de cash  agora .corram!
"A guerra só termina para os mortos, Immortal"

Offline Lapun

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 103
  • Country: br
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Easter Event
« Resposta #3 Online: Abril 17, 2017, 03:10:06 (GMT) »
mds como o povo reclama, se faz evento reclama, se não faz reclama, o server ja ta hard, e é praticamente pvp, afinal não se vê mais low lvl jogando, so high, então se acostumem, o problema não tá no evento e sim na falta de divulgação do servidor para atrair mais players. obs.: o evento foi bom.

Offline BrunoCondini

  • Membro Junior
  • *
  • Mensagens: 85
  • Country: br
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
Re:Easter Event
« Resposta #4 Online: Abril 18, 2017, 04:46:23 (GMT) »
mds como o povo reclama, se faz evento reclama, se não faz reclama, o server ja ta hard, e é praticamente pvp, afinal não se vê mais low lvl jogando, so high, então se acostumem, o problema não tá no evento e sim na falta de divulgação do servidor para atrair mais players. obs.: o evento foi bom.

Claro que foi bom o evento, só achei exagerado.
E sim, a divulgação é muita fraca, eu mesmo não vejo em local nenhum, e isso gera duvidas...
Enfim, eventos como esse, e como aquele de quando voltei a jogar "chance de age aumentado" isso tras muita desvantagem aos novos players..

"A guerra só termina para os mortos, Immortal"

Offline anjostiago

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Agradecimentos +0/-1
Re:Easter Event
« Resposta #5 Online: Abril 18, 2017, 10:33:09 (GMT) »
A vitoria e para aqueles que estam dispostos a pagar o preço

Offline Lapun

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 103
  • Country: br
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Easter Event
« Resposta #6 Online: Abril 18, 2017, 11:44:28 (GMT) »
mds como o povo reclama, se faz evento reclama, se não faz reclama, o server ja ta hard, e é praticamente pvp, afinal não se vê mais low lvl jogando, so high, então se acostumem, o problema não tá no evento e sim na falta de divulgação do servidor para atrair mais players. obs.: o evento foi bom.

Claro que foi bom o evento, só achei exagerado.
E sim, a divulgação é muita fraca, eu mesmo não vejo em local nenhum, e isso gera duvidas...
Enfim, eventos como esse, e como aquele de quando voltei a jogar "chance de age aumentado" isso tras muita desvantagem aos novos players..

eu entendi oq vc falou, mas sabe na verdade qual o problema?? pq os novos players ficam em desvantagem??? pq nesses evento lota de 7x e 6x nos mapas 3x matando os mobs com skill de area que mata todo o respaw com 1 skill so e ele dropa um monte de coisas, esse é o erro, se resolver isso acabava com a mamata dos high lvl, so dropar itens se matar nos mapas correspondete. 7x mato em mapa 3x não dropar nada, pronto resolvido, os low lvl vao poder farmar numa boa e os high vao pros seu respectivos mapas e farma la, simples.

Offline toniforum

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 41
  • Country: br
  • Agradecimentos +2/-0
  • Priston Tale 2
Re:Easter Event
« Resposta #7 Online: Abril 19, 2017, 09:38:37 (GMT) »
vcs podem me dizer onde estao vendo novos players???????? não aqui.

Offline Jaspion

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Country: br
  • Agradecimentos +3/-0
  • Priston Tale 2
Re:Easter Event
« Resposta #8 Online: Abril 20, 2017, 02:38:20 (GMT) »
Vim aqui primeiramente para agradecer a Staff, e dizer o quanto fiquei grato por esse evento realmente ele me ajudou muito, obrigado pelo empenho e pelo esforço que vcs sempre nos trazem isso e notavel !