August 17, 2018, 10:50:34 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

Retirar os guardians do game?

sim
2 (25%)
nao
6 (75%)

Total Members Voted: 8

Author Topic: Guardians  (Read 508 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Guardians
« on: May 29, 2017, 12:56:32 (GMT) »
Os guardians atrapalham pra caramba o up. Sei-la tem com por outro mecanismo anti-bot, pq esse eh uma poluição visual e chato

Ja havia comentado do som do pet quando ele começa a carregar coisas dimais ele faz um som irritante, pra quem gosta de jogar com som o cara sai do pc com dor de cabeça.

Com relação ao pet ainda ele não ta sento muito funcional, pq invés de ele se resetah pra perto de você ele se perde no mapa. Cata muito lento pra quem poem tudo no máximo.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Guardians
« Reply #1 on: May 29, 2017, 11:17:04 (GMT) »
ta loko tirar os guardians????? se com eles já eh lotado de bot imagina se tirar?? ai vai virar a casa da mãe joana mesmo, para de usar bot q os guardians não atrapalha lol.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #2 on: May 29, 2017, 02:34:01 (GMT) »
ta loko tirar os guardians????? se com eles já eh lotado de bot imagina se tirar?? ai vai virar a casa da mãe joana mesmo, para de usar bot q os guardians não atrapalha lol.

hehehe eu nao uso

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: May 29, 2017, 04:58:50 (GMT) »
Olá, Oi!

Não tiraremos os Guardians dos mapas. Eles vem cumprindo o papel de combater a prática de BOT no server, visto que é de fato muito difícil detectar a presença destes recursos irregulares.

Já estamos providenciando melhorias para o pet, aguarde!

Att;
[GM]Zweihänder

Offline BrunoCondini

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-7
  • Priston Tale 2
    • Clan Immortal
« Reply #4 on: May 30, 2017, 01:47:41 (GMT) »
kkkkkkkkkkkkkk

bot é o que mais tem, eu mesmo mato uns 5 por dia, sempre em locais diferentes, claro que é onde ninguem mais.Prazer eu sou ninguem , o terror dos bot! kkkkkkkkkkkk

Eu já nem filmo mais , nem reporto mais.
POrque? O cara tem 10 char bot, eu reporto 1, até ese 1 leva alguma punição, ja ta 5x ou 6x, ae digamos q ele leve a tal punição , sao 3 dias? talvez 1 após o alerta? .... nesses 1 dia ou 3 que seja, o cara ainda tem outras 9 acc pra upar. E futuramente vender todos os char por dinheiro real. Ta ae um bom motivo (nao o unico) que quebra varios jogos...

Enfim, isso nao é de hoje e todos ja sabem. Quer resolver sistema anti bote? dar ban permanente em todas acc ligaado aquele char/ip.

Guardian? Só mascara o problema, mas nao resolve.
"A guerra só termina para os mortos, Immortal"