Novembro 19, 2017, 04:41:12 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Ausência de Players  (Lida 257 vezes)

Offline Jaspion

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +3/-0
  • Priston Tale 2
Ausência de Players
« Online: Julho 04, 2017, 08:54:26 (GMT) »
Estou a quase 1 semana tentando conseguir party pra fazer Gv 50/55 e não encontro players disponiveis pra fazer quest , sabemos que o servidor tem um numero consideravel de players no nv 70+ mas no que diz respeito aos nv abaixo fica dificil fazer qualquer coisa em grupo, infelizmente o jogo não dispõe que façamos as quest em 2 , me refiro a GV full, não fast, pois preciso evoluir conseguir titulos , poção de xp que ja deixei pra traz inumeras quest por não ter ajuda em party .
Minha sugestão ´que  criem uma opção de entrar em 2 nas Gvs sendo esta mais facil pra podermos matar ate o ultimo boss visando os player que não dispõe de tempo e tampouco de players pra fazer as Gvs convencionais .
Bem sei que o jogo tem melhorado e os administradores sempre estão se esforçado pra que isso ocorra fica meu agradecimento e minha sugestão a respeito desse meu impasse . Obg

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
Re:Ausência de Players
« Resposta #1 Online: Julho 05, 2017, 07:29:41 (GMT) »
Olá, Jaspion!

Compreendemos perfeitamente o que está dizendo e também o que vem enfrentando, mas não podemos alterar ou adaptar tanto mecânica do jogo, mesmo que parar suprir esta necessidade, visto que isso é passageiro. O que temos para proporcionar dentro das próximas GRANDES atualizações, promete melhorar, em vários aspectos, o crescimento, desenvolvimento e movimentação do servidor.
Tudo o que podemos dizer agora é aguarde, você não vai se arrepender! ;)

OBS.: Além de dungeons, você também pode optar pelas zonas warfares dos mapas de seu lv, para um bom up.

Att;
[GM]Zweihänder

Offline Jaspion

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Julho 05, 2017, 11:59:58 (GMT) »
Obrigado ! Estarei aguardando ansiosamente ...

Offline zangetsul

• Novato
  • *
  • Country: ca
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Julho 07, 2017, 04:57:47 (GMT) »
bem que poderiam fazer um tipo de Dg Solo player.

Offline NoToRacism

• Novato
  • *
  • Country: 00
  • Agradecimentos +2/-4
  • :P
« Resposta #4 Online: Julho 08, 2017, 12:10:52 (GMT) »
Olá, Jaspion!

Compreendemos perfeitamente o que está dizendo e também o que vem enfrentando, mas não podemos alterar ou adaptar tanto mecânica do jogo, mesmo que parar suprir esta necessidade, visto que isso é passageiro. O que temos para proporcionar dentro das próximas GRANDES atualizações, promete melhorar, em vários aspectos, o crescimento, desenvolvimento e movimentação do servidor.
Tudo o que podemos dizer agora é aguarde, você não vai se arrepender! ;)

OBS.: Além de dungeons, você também pode optar pelas zonas warfares dos mapas de seu lv, para um bom up.

Att;
[GM]Zweihänder
Vejo esses papos de vocês mais de 1 ano, pt2 acabou!
Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar!

Offline New

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • MERCENÁRIOS
« Resposta #5 Online: Julho 10, 2017, 05:26:10 (GMT) »
Estou a quase 1 semana tentando conseguir party pra fazer Gv 50/55 e não encontro players disponiveis pra fazer quest , sabemos que o servidor tem um numero consideravel de players no nv 70+ mas no que diz respeito aos nv abaixo fica dificil fazer qualquer coisa em grupo, infelizmente o jogo não dispõe que façamos as quest em 2 , me refiro a GV full, não fast, pois preciso evoluir conseguir titulos , poção de xp que ja deixei pra traz inumeras quest por não ter ajuda em party .
Minha sugestão ´que  criem uma opção de entrar em 2 nas Gvs sendo esta mais facil pra podermos matar ate o ultimo boss visando os player que não dispõe de tempo e tampouco de players pra fazer as Gvs convencionais .
Bem sei que o jogo tem melhorado e os administradores sempre estão se esforçado pra que isso ocorra fica meu agradecimento e minha sugestão a respeito desse meu impasse . Obg
Existe uma boa parte dos players 7x, e estes também tem personagens 5x, normalmente as guilds se organizam para completar essa quest.
NewIronMage