September 26, 2018, 02:36:16 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Avalie minha sugestao  (Read 676 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Xing

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Avalie minha sugestao
« on: July 14, 2017, 03:42:01 (GMT) »
Nome da habilidade: Entangling Roots
Mudança sugerida: Aplicar dano, para tornar se uma habilidade mais interessante, reduzir o move speed, e adicionar uma chance de prender o alvo no local.
Motivo da mudança: No pvp o druida sofre muito por ser dificil alcançar seus alvos, que por sua vez, atacam de longe e possuem inumeros efeitos com alcance, alem do fato de poderem ficar correndo.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re:Avalie minha sugestao
« Reply #1 on: July 14, 2017, 05:30:27 (GMT) »
Muito bem, koasmizy!

Mais uma excelente sugestão! Também será analisada em breve!

Att;
[GM]Zweihänder

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
Re:Avalie minha sugestao
« Reply #2 on: September 16, 2017, 01:00:56 (GMT) »
Desculpa, mas o druída corre bastante. Quase igual ao shadow, que é uma classe light.

Offline Filipe

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-7
Re: Avalie minha sugestao
« Reply #3 on: December 27, 2017, 03:29:09 (GMT) »
O druid tem que ter dano meu druid ta no lvl 62 de +12 nem passa de 1500 de damage
Good Morning!

Offline Filipe

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-7
« Reply #4 on: June 13, 2018, 01:43:38 (GMT) »
GM's vocês poderiam bota a cura do druid do lvl 30 pra cima que ela no lvl 5 gasta 150 de mana e cura 1161 de HP,tipo ela quando upa 7x quase não serve mais,pelo menos se vocês drobrarem a cura do 3x e drobrarem o mp pra 300 de mana ficarei feliz,porque quase ninguem jogar de druid eu jogo porque eu gosto da jogabilidade do personagem pesso a vocês que melhorer a cura do druid,porque dentro da Goblin Valley 79-85 ela quase não server por favor melhorer essa skill
Good Morning!

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #5 on: June 13, 2018, 05:46:10 (GMT) »
GM's vocês poderiam bota a cura do druid do lvl 30 pra cima que ela no lvl 5 gasta 150 de mana e cura 1161 de HP,tipo ela quando upa 7x quase não serve mais,pelo menos se vocês drobrarem a cura do 3x e drobrarem o mp pra 300 de mana ficarei feliz,porque quase ninguem jogar de druid eu jogo porque eu gosto da jogabilidade do personagem pesso a vocês que melhorer a cura do druid,porque dentro da Goblin Valley 79-85 ela quase não server por favor melhorer essa skill

Olá, amigo!

Existe algo importantíssimo que precisa ser notado no tocante a obsolescência de skills de lv baixo, toda as classes precisam se acostumar com isso, sempre vai existir a tendência de skills de lv baixo serem superadas por skills de lv superior, e assim ficando dispensáveis.

No tocante a melhoria geral do personagem, não se preocupe, certamente haverá modificações neste sentido.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline AssassinsCreed

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
« Reply #6 on: June 14, 2018, 02:39:53 (GMT) »
O druid tem que ter dano meu druid ta no lvl 62 de +12 nem passa de 1500 de damage

meu shadow ta level 83 e nao passa de 1.5k de dano sem buff com 1 adaga, e sou light e classe assassina
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever

Offline AssassinsCreed

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
« Reply #7 on: June 14, 2018, 02:45:35 (GMT) »

Quer ter uma cura melhor ou iqual uma priest cria uma NEH.
vocês já são uma classe hibridar, com uma defesa de heavy com uma cura ate que boa.
quer ter defesa de heavy e curar iqual ou melhor que uma priest ai e triste neh.
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever