Setembro 22, 2017, 08:40:47 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Animação de Skill  (Lida 115 vezes)

Offline New

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +2/-0
  • MERCENÁRIOS
Animação de Skill
« Online: Julho 21, 2017, 08:17:38 (GMT) »
« Última modificação: Julho 21, 2017, 08:24:10 (GMT) por New »
NewIronMan - Knight of Legend - Mercenários[/font][/size]

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
Re:Animação de Skill
« Resposta #1 Online: Julho 21, 2017, 11:56:00 (GMT) »
"Great Times are coming!"

;D

Att;
[GM]Zweihänder

Offline Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Julho 22, 2017, 12:05:32 (GMT) »
no koreano eu joguei de shadow, kra como muda o jogo totalmente tendo as animações, parece que tudo fica mais dinâmico, se aki tivessem a capacidade de colocar essas animações de volta tenho certeza que alguns players que pararam voltariam novamente, nem que fosse pra matar a saudade, tempos gloriosos de pt2, e as skills mortais, kra eram dahora elas.

Offline Katana

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Julho 22, 2017, 12:47:57 (GMT) »
Ola Pristonianos,

assim como uma legião, acompanhei Priston Tale 2 desde o beta, quando ainda a reabertura era motivo de hype no forum. passou mil dias e não recordo em nenhum momento ter presenciado por parte da moderaçao a iniciativa ou mesmo desejo de melhorias relacionado ao post, entre outras mudanças relevantes.

Criar animaçao de habilidades,novos itens, pode ser considerado complexo. embora nao acreditase que tais objetivos pudessem ser alcançados, acreditei que ao menos o conteudo em maos tivesse sido respeitado e lapidado.

Os fatos estão ai para quem quiser os ver. hoje resumo esse tempo (uns 3anos) como ''não saiu do lugar''. a grande maioria não se satisfaz com apenas cosméticos e por fim, acaba perdendo interesse.

Nao desejo o fracasso do servidor, porem, ao longo dos anos conheci diversos MMORPG e problemas como esse (falta de conteúdo) sempre assolou games, como é caso de diablo 3, da Blizzard.

Saberia a todos nas decisões futuras.

Offline New

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • MERCENÁRIOS
« Resposta #4 Online: Julho 22, 2017, 12:27:35 (GMT) »
Eu já joguei também boa parte dos MMORPGs da atualidade e os que existiam na época de "ouro" do PT2, talvez seja somente da minha parte, mas eu não sou do tipo que quero coisas pra fazer até enjoar, digo isso pois joguei um MMORPG com mais de 5+mi players que tem tudo que é tipo de coisa para se fazer, porem quem não está pronto para fazer essas coisas acaba ficando pra traz.

Porem o caso de Priston 2 é diferente, o que falta são coisas básicas.

Mas eu acredito na ADM, mesmo com a reclamação em Geral, quem está reclamando esquece que está podendo jogar.
NewIronMan - Knight of Legend - Mercenários[/font][/size]