July 18, 2018, 08:01:00 (GMT)
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Author Topic: Totem Arena  (Read 562 times)

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Totem Arena
« on: July 28, 2017, 11:39:40 (GMT) »
Olá, gostaria de sugerir o aumento de level dos Totens da Arena ou sua quantidade de "HP", eu realmente não me lembro em qual nível atualmente se encontra, porem eu sei que 7x+ destrói em duas skills, então acaba sendo uma questão de quem chega primeiro, totens com mais leveis ou "HP" tornaria mais competitivo pois o Clan teria que conseguir se manter atacando para ganhar os pontos!
« Last Edit: July 28, 2017, 11:42:00 (GMT) by New »
NewIronMage

Offline [PT2]Zweihänder

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Re:Totem Arena
« Reply #1 on: July 28, 2017, 07:28:25 (GMT) »
Olá, New!

Não haverá modificações nesse sentido. Personagens de melhor DPS conseguem quebrar com mais facilidade, no entanto os demais não. Se houver mudança nesse aspecto, tiraremos o atual dinamismo da arena, e não queremos isso.

Att;
[GM]Zweihänder

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Re:Totem Arena
« Reply #2 on: July 28, 2017, 08:25:37 (GMT) »
Olá, New!

Não haverá modificações nesse sentido. Personagens de melhor DPS conseguem quebrar com mais facilidade, no entanto os demais não. Se houver mudança nesse aspecto, tiraremos o atual dinamismo da arena, e não queremos isso.

Att;
[GM]Zweihänder
Tudo bem, mas a questão nem é "DPS" pois o totem é AZUL ESCURO para determinados leveis, isso significa que o dano a qual ele leva é ridiculamente alto, isso pra mim realmente não importa pois meu personagem praticamente tira metade o HP do totem com uma skill, foi apenas uma sugestão.
NewIronMage

Offline Lapun

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Re:Totem Arena
« Reply #3 on: July 31, 2017, 01:38:06 (GMT) »
MDS o quão dificil eh pra staff entender uma sugestão tão simples, os totens ficam azul pra qualquer lvl 6x+ e realmente char mágico com staff +16 como ta cheio ai no servidor quebram eles com 2 skill, fala pra mim qual dinamismo que iria afetar aumentar o lvl deles?? fala sério.

Offline [PT2]Zweihänder

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Re:Totem Arena
« Reply #4 on: July 31, 2017, 06:26:39 (GMT) »
Olá, amigos!

Ok, tomaremos com válida esta sugestão e buscaremos uma forma de sanar esta problemática levantada por vocês sem que afete o atual dinamismo de arena.
Por favor aguardem!

Att;
[GM]Zweihänder

Offline leodonald

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Re:Totem Arena
« Reply #5 on: August 01, 2017, 04:30:28 (GMT) »
Quer mais "dinamismo" do que um quebra pau pra pegar um toten numa arena gvg.
Da mesma forma que pra pegar uma bandeira do meio tem que ser montada uma estratégia e tals.. com o toten (com mais lvl ou HP) seria a mesma coisa, não "se limitando" a quem chega primeiro.
Acho que a questão é deixar mais competitivo/disputado!

Sugestão né.. Só analisem!!   ;)

Offline leodonald

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Re:Totem Arena
« Reply #6 on: August 01, 2017, 04:41:33 (GMT) »
Quer mais "dinamismo" do que um quebra pau pra pegar um toten numa arena gvg.
Da mesma forma que pra pegar uma bandeira do meio tem que ser montada uma estratégia e tals.. com o toten (com mais lvl ou HP) seria a mesma coisa, não "se limitando" a quem chega primeiro.
Acho que a questão é deixar mais competitivo/disputado!

Sugestão né.. Só analisem!!   ;)


Claro.. no meu ponto de vista não é deixar o toten com um "super hp".. mas ser "destruído" (50% mais do hp do toten.. que é o que vale pra pontuação) com 1 ou 2 skills acho d+.

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Re:Totem Arena
« Reply #7 on: August 01, 2017, 12:16:18 (GMT) »
Quer mais "dinamismo" do que um quebra pau pra pegar um toten numa arena gvg.
Da mesma forma que pra pegar uma bandeira do meio tem que ser montada uma estratégia e tals.. com o toten (com mais lvl ou HP) seria a mesma coisa, não "se limitando" a quem chega primeiro.
Acho que a questão é deixar mais competitivo/disputado!

Sugestão né.. Só analisem!!   ;)


Claro.. no meu ponto de vista não é deixar o toten com um "super hp".. mas ser "destruído" (50% mais do hp do toten.. que é o que vale pra pontuação) com 1 ou 2 skills acho d+.
´
É bem isso mesmo, não é necessário que fique indestrutível, só que aguente um pouco mais para ser disputado.
NewIronMage