Novembro 19, 2017, 04:45:45 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Totem Arena  (Lida 239 vezes)

Offline New

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +2/-0
  • MERCENÁRIOS
Totem Arena
« Online: Julho 28, 2017, 11:39:40 (GMT) »
Olá, gostaria de sugerir o aumento de level dos Totens da Arena ou sua quantidade de "HP", eu realmente não me lembro em qual nível atualmente se encontra, porem eu sei que 7x+ destrói em duas skills, então acaba sendo uma questão de quem chega primeiro, totens com mais leveis ou "HP" tornaria mais competitivo pois o Clan teria que conseguir se manter atacando para ganhar os pontos!
« Última modificação: Julho 28, 2017, 11:42:00 (GMT) por New »
NewIronMage

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
Re:Totem Arena
« Resposta #1 Online: Julho 28, 2017, 07:28:25 (GMT) »
Olá, New!

Não haverá modificações nesse sentido. Personagens de melhor DPS conseguem quebrar com mais facilidade, no entanto os demais não. Se houver mudança nesse aspecto, tiraremos o atual dinamismo da arena, e não queremos isso.

Att;
[GM]Zweihänder

Offline New

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • MERCENÁRIOS
« Resposta #2 Online: Julho 28, 2017, 08:25:37 (GMT) »
Olá, New!

Não haverá modificações nesse sentido. Personagens de melhor DPS conseguem quebrar com mais facilidade, no entanto os demais não. Se houver mudança nesse aspecto, tiraremos o atual dinamismo da arena, e não queremos isso.

Att;
[GM]Zweihänder
Tudo bem, mas a questão nem é "DPS" pois o totem é AZUL ESCURO para determinados leveis, isso significa que o dano a qual ele leva é ridiculamente alto, isso pra mim realmente não importa pois meu personagem praticamente tira metade o HP do totem com uma skill, foi apenas uma sugestão.
NewIronMage

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Julho 31, 2017, 01:38:06 (GMT) »
MDS o quão dificil eh pra staff entender uma sugestão tão simples, os totens ficam azul pra qualquer lvl 6x+ e realmente char mágico com staff +16 como ta cheio ai no servidor quebram eles com 2 skill, fala pra mim qual dinamismo que iria afetar aumentar o lvl deles?? fala sério.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Julho 31, 2017, 06:26:39 (GMT) »
Olá, amigos!

Ok, tomaremos com válida esta sugestão e buscaremos uma forma de sanar esta problemática levantada por vocês sem que afete o atual dinamismo de arena.
Por favor aguardem!

Att;
[GM]Zweihänder

Offline leodonald

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-0
« Resposta #5 Online: Agosto 01, 2017, 04:30:28 (GMT) »
Quer mais "dinamismo" do que um quebra pau pra pegar um toten numa arena gvg.
Da mesma forma que pra pegar uma bandeira do meio tem que ser montada uma estratégia e tals.. com o toten (com mais lvl ou HP) seria a mesma coisa, não "se limitando" a quem chega primeiro.
Acho que a questão é deixar mais competitivo/disputado!

Sugestão né.. Só analisem!!   ;)

Offline leodonald

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +4/-0
« Resposta #6 Online: Agosto 01, 2017, 04:41:33 (GMT) »
Da mesma forma que pra pegar uma bandeira do meio tem que ser montada uma estratégia e tals.. com o toten (com mais lvl ou HP) seria a mesma coisa, não "se limitando" a quem chega primeiro.

Claro.. no meu ponto de vista não é deixar o toten com um "super hp".. mas ser "destruído" (50% mais do hp do toten.. que é o que vale pra pontuação) com 1 ou 2 skills acho d+.

Offline New

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • MERCENÁRIOS
« Resposta #7 Online: Agosto 01, 2017, 12:16:18 (GMT) »

Claro.. no meu ponto de vista não é deixar o toten com um "super hp".. mas ser "destruído" (50% mais do hp do toten.. que é o que vale pra pontuação) com 1 ou 2 skills acho d+.
´
É bem isso mesmo, não é necessário que fique indestrutível, só que aguente um pouco mais para ser disputado.
NewIronMage