August 20, 2018, 04:20:33 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

restaurar habilidades do coreano?

sim
11 (78.6%)
nao
3 (21.4%)

Total Members Voted: 14

Author Topic: restaurar habilidades do coreano  (Read 966 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
restaurar habilidades do coreano
« on: August 08, 2017, 03:01:25 (GMT) »
Fora arvore de habilidades
gogogogo skill soul

https://www.youtube.com/watch?v=kuf9Mrb9Cg8 bora bora bora
« Last Edit: August 08, 2017, 03:23:09 (GMT) by Inquisitor »

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
Re:restaurar habilidades do coreano
« Reply #1 on: August 20, 2017, 11:30:45 (GMT) »
Caro bro Inquisitor,
Eu super concordo contigo quando tu fala que o modo Coreano é mais legal que o atual. Mas, como já vi em outros post's pela equipe dos GM's, não é tão fácil assim retornar ao modo antigo. Creio que se fosse o modo antigo, o jogo estaria em uma situação bem melhor! Porém, eu acho que os GM's não tem aquele antigo mode game do pt2 para poder "atualizar".  Acho que se alguém tivesse o client full daquela versão, seria muita mais fácil até mesmo para a equipe colocar para funcionar. Segura meu sim aí, porque eu também gostaria muito que o pt2 voltasse ao "normal". Se ainda existir esse antigo patch, eu tenho quase certeza que os gm's entrariam em contato com essa pessoa. Por enquanto, eu e acho que juntamente com vários outros jogadores, vamos ficar torcendo para que alguém que tenha apareça.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #2 on: August 21, 2017, 08:28:57 (GMT) »
Acho quase impossivel alguem ainda ter a base de dados do Koreano, e mais impossivel ainda a staff efetuar um downgrade desse no jogo, e ainda mais impossivel esse servidor continuar além desse ano.

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: August 22, 2017, 11:27:37 (GMT) »
Olá, amigos!

Já temos grande parte dos arquivos das primeiras versões do jogo. Embora não exista a pretensão deste "downgrade" completo de versão, faremos diversas "adequações" de coisas realmente muito positivas, destas versões, de uma forma "adaptada", mas "NOVA".
Devemos lembrar que parte disso já aconteceu com as diferenças estre as skins de subclasses.

Este post poderá nos ajudar muito neste aspecto!
Todas as sugestões serão muito bem vindas!
:)

OBS.: @Lapun, esperamos que continue nos acompanhando até lá! ;)

Contamos com a compreensão de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-16
« Reply #4 on: August 22, 2017, 11:56:46 (GMT) »
:(Minha preocupação é que se um dia essas atualizações chegarem, já seja tarde demais, o servidor está praticamente vazio, não vejo praticamente nenhum player novo no jogo, somente os antigos, quando encontro chars lvl baixo é algum player antigo upando uma nova classe, meus lvls 79 são aposentados kkkkkkkkkk é assim que chamamos todos os chars 79 já que quando chega a esse lvl vc se torna um lobo solitário a xp é absurdamente inviável, quest diária para scrolls tem de fazer solo na área soul ou seja um saco melhor deixar parado e ir upar outro char, a maioria dos meu colegas foram para o Black Desert. Tenho colegas tomando warn por xingar o outro de merdinha kkkkkkkkkk. Uns players tomam ban permanente por vender a conta e aqueles que usam boot que na minha opinião seria muito mais sério do que aquele que vende a conta, apenas um aviso e aí uma escala infinita até tomar o ban definitivo algo que nunca vi acontecer. Em resumo está ficando muito chato jogar PT2, espero que essas novidades que estão anunciando cheguem rápido porque esta entediante.

Obs.: Estou somente expressando meus sentimentos em relação à situação atual
 ::) ::) ::) ::)

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #5 on: August 22, 2017, 03:22:17 (GMT) »

OBS.: @Lapun, esperamos que continue nos acompanhando até lá! ;)

[GM]Zweihänder

eu estou, apesar de estar jogando BDO, pois apesar de tudo gosto do pt2, mas não logo na conta a mais de mês, e como disse antes vcs estão "trabalhando" como vc diz em conteúdo novo, q nunca aparece, e se vc ver o post logo após o seu, não sou apenas eu que estou vendo que isso ja era pra ter acontecido, pq qdo acontecer isso se, realmente acontecer, já será tarde demais. obs: se saísse hj essa atualização já seria tarde demais, imagina agora isso daki a sabe Deus qto tempo.

Offline wameol

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #6 on: August 22, 2017, 07:21:01 (GMT) »
Bom jogo desde o inicio do servidor , vi varias sugestões e sinceramente de dez apresentadas se duas entraram em jogo eu acho que estou sendo justo o bastante , gosto do jogo pra caramba mais infelizmente acho que servidor esta perdido pela quantidade de players atual independente da att apresentada muitos ja migraram pra algum outro jogo e triste mais vejo que os dias estão contados .

Offline Drizzy

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +15/-2
« Reply #7 on: August 24, 2017, 03:37:47 (GMT) »
If they have new updates from the old versions of the game like they claim that they do it would bring the server back to life and i believe many players would come back and the game would survive another 2 years just from that update alone.. But the sad reality is that we have seen none of the "progress" that the GMs claim they've been working on. I was told there was going to be a new update last month and this month and still nothing. For now, to me its just talk until i see action.
It's not about who did it first, it's about who did it right. -Drizzy

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #8 on: August 24, 2017, 12:11:27 (GMT) »
...
https://youtu.be/WDrkyf8cdaY

Att;
[GM]Zweihänder

Offline Dragon

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +7/-1
« Reply #9 on: August 24, 2017, 05:55:05 (GMT) »
I hope that they bring new aging levels like +17 and +18  because if they only bring +17 many can get it easily but if they bring also +18 same time i bet not many can get it..  Also i hope there will be better drops not only those boxes.. also need be 8x drops or jera enchant drops.. Nied level is pretty much done so if they really want improve game they need bring out jera stuff more.. Only balancing classes won't bring  a lot of people back or revive game. 

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #10 on: August 24, 2017, 09:46:00 (GMT) »
If they have new updates from the old versions of the game like they claim that they do it would bring the server back to life and i believe many players would come back and the game would survive another 2 years just from that update alone.. But the sad reality is that we have seen none of the "progress" that the GMs claim they've been working on. I was told there was going to be a new update last month and this month and still nothing. For now, to me its just talk until i see action.

"MDS, eu venho falando que isso tudo que eles falam é pura "enrolação" pra manter os jogadores, e as poucas atualizações que existem ainda são implantadas a conta gotas."

MDS, I've been saying that all they talk about is pure "squeeze" to keep the players, and the few upgrades that exist are still deployed to the dropper.

Offline Drizzy

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +15/-2
« Reply #11 on: August 26, 2017, 07:56:52 (GMT) »
Thank you GM for at least showing us some proof of your work, i heard this was coming but i wasnt sure if it was true or not, im definitely excited and i cant wait for 8x, arena, new dungeons and new skills, so i hope you guys dont disappoint
It's not about who did it first, it's about who did it right. -Drizzy

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #12 on: August 28, 2017, 06:18:55 (GMT) »
Thank you GM for at least showing us some proof of your work, i heard this was coming but i wasnt sure if it was true or not, im definitely excited and i cant wait for 8x, arena, new dungeons and new skills, so i hope you guys dont disappoint

Thanks for your positive feedback, my friend!
We are very happy to know that!

We are already working on several new features, we hope everyone will be satisfied!

Best regards;
[GM]Zweihänder