December 15, 2017, 07:48:58 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

Bolha do 7x não deve contar o dano elemental da arma

Sim (mudar)
Não (continuar como está)

Author Topic: Avalie Minha Sugestão  (Read 745 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Avalie Minha Sugestão
« Reply #15 on: September 23, 2017, 01:08:52 (GMT) »
Não se pode comparar o hit de nenhum dps com o hit de 1 tanker, até porque o seu papel é apanhar para que os DPS matem o mob rápido.
O combatente e o valiant estão aí para isso, usam armaduras pesadas e matam muito.
Personagens tanker existem para defender os outros personagens que batem muito mas não tem defesa para nada.

TÁ isso que você falou tudo mundo sabe. Voltando para o vídeo do mago. Como ele mesmo diz no vídeo a bolha aguenta 10 HITS, e a mudança que ele quer que dure 30 segundos. Na minha opinião deveria continuar assim, pois NÃO vi nenhuma dificuldade no up dele, pois faz  super lures e mata  rápido, em comparação a  tankers.

Observação: Você diz que tankers é para defender  os outros ,etc.... você acha mesmo que um char mágico vai querer fazer  parte com um tanker???? No momento do jogo atual o char  mágico faz tudo sozinho, tanka - mata  rapido, etc.

O char mágico nunca irá tankar como 1 warrior ou paladino, o que acontece é que hoje temos pouquíssimos Wars e Palas, muitos desistiram dos personagens exatamente por não terem Agro suficiente para segurar o mob quando estão em pt com os mágicos, e alguns poucos que ficaram ainda pensam que os respectivos personagens são feitos para "bater", mas sabemos que os hits de Warriors e paladinos são insignificantes quando comparamos ao dos mágicos ( sai quase que completamente do assunto) enfim o que estava querendo dizer é que o mágico precisa sim de 1 tanker na pt, mas precisamos de tankers que entendam que shout foi feito para ser usado( e muito, pois o Agro atual dos tankers está ridículo, precisa de muito shout pra segurar os mobs até o final do lure).

E realmente mago com bolha de 30 seg sem os dez hits viraria 1 Deus em PvP, no PvE realmente melhoraria 1 pouco.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #16 on: September 23, 2017, 01:54:24 (GMT) »
Caros,

As vezes uma skill seca a mana quase toda. Dependendo da classe ... claro.
No pvp ficaria meio fraca, pois tem personagem que bate 8k fácil.

Exatamente pra PVP ficaria a mesma coisa, porque a bolha do mago eh de MP e nao de imunidade como a do conjurer. Mas pra lura o mapa e economizar pota HP ia facilitar xD.

Minha sugestão eh q essa bolha seja adiantada ate pro 5x, 7x nao tem dificuldade mas 5x 6x tem.
« Last Edit: September 23, 2017, 02:25:23 (GMT) by Inquisitor »

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #17 on: September 23, 2017, 03:52:39 (GMT) »
Inquisitor,

Vale lembrar também que a bolha do Coreano ela escalava redução de dano por hit.
EX: lv1 = 1 de dano era = 1 de mana;
      lv2 = 2 de dano era = 1 de mana;
      lv3 = 3 de dano era = 1 de mana;
      E assim sucessivamente...

Acho que o mago ficaria muito desbalanceado com uma bolha dessas na atual realidade do priston.

Offline Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #18 on: September 23, 2017, 04:15:32 (GMT) »
Ok, digamos que o Gm faça isso com a bolha do mago...
Já imaginou o mago com 10k de mp( sei que ele tem muito mais que isso) você vai no PvP, o cara começa a bater em vc, você ativa a bolha , quando você tá com o MP na metade você pota 1 instantâneo de mp, se não for suficiente você pota uma MP gigante, e várias outras porções que existem de mana. Inclusive tempritos e abóboras que recuperam 100% de mp instantâneamente.
Como ficaria o PvP com 1 bolha dessa sem limites?

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #19 on: September 23, 2017, 04:24:28 (GMT) »
Gente esquece!

So queria que tirassem os 10 hits, pq com dano elemental ao invés de ela aguentar 10 hits ela aguenta 5 hits, digamos vc tira 5k de dano + 10 de elemental sao 2 hits q a bolha contabiliza. Voce Joga um debuff de 300 em 5 turnos, sao 5 hits q vai conta na bolha. Voce leva miss a bolha tambem contabiliza como 0 damage. Lembrando q tudo isso sai do MP do mago, Bolha eh de MP e nao de imunidade como a do conjurer ou a priest. Tanto eh que nimguem corre do mago quando ele esta na bolha, pq eh fácil quebrar.

PvP ficaria exatamente a mesma coisa.

Bom up a todos!
« Last Edit: September 23, 2017, 04:51:10 (GMT) by Inquisitor »

Offline Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #20 on: September 23, 2017, 04:30:07 (GMT) »
Desculpa mas é a verdade, e você sabe bem disso.
O que poderia funcionar é colocar 20 hits pra PvE e 10 pra PvP... Tipo PvE ser o dobro ou o triplo do PvP
« Last Edit: September 23, 2017, 04:32:38 (GMT) by Shamanpt2 »

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #21 on: September 23, 2017, 04:55:20 (GMT) »
Inquisitor,

Vale lembrar também que a bolha do Coreano ela escalava redução de dano por hit.
EX: lv1 = 1 de dano era = 1 de mana;
      lv2 = 2 de dano era = 1 de mana;
      lv3 = 3 de dano era = 1 de mana;
      E assim sucessivamente...

Acho que o mago ficaria muito desbalanceado com uma bolha dessas na atual realidade do priston.

Seria muito apelativo realmente. Cada ponto poderia aumentar o tempo de proteção. Começar com 10s e 5s por ponto. E 1 por 1

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Reply #22 on: September 23, 2017, 05:48:35 (GMT) »
Olá, amigos!

https://www.youtube.com/watch?v=KwJmQry2hIw&feature=youtu.be

Neste vídeo mostro como a skill Magic Protection deveria ser diferente, tendo apenas a duração padrão de 30s sem o limites dos golpes, pois o limite deve ser exclusivamente a MP.
Muito bom e esclarecedor seu vídeo, amigo @Inquisitor. Agradecemos por isso!

O que poderia funcionar é colocar 20 hits pra PvE e 10 pra PvP... Tipo PvE ser o dobro ou o triplo do PvP
Certamente isso seria bem interessante, e não apresentaria grande "buff" em uma classe que já é bastante equilibrada. Agradecemos por essa observação, amigo @Shamanpt2.

Tenham em vista que de forma alguma faremos modificações que apresentem grande buff a classes que já possuem maior equilíbrio que outras. Tanto que grande parte das modificações das classes, somente acontecerão no update de rebalanceamento.

No mais, agradecemos por tudo o que vem sendo discutido aqui também. Isso nos ajudará muito!

Contamos com a compreensão de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #23 on: September 23, 2017, 10:14:18 (GMT) »
Eu acho que a bolha no pvp poderia ser com contagem de hit's e com menos gasto de mana e no pve com mais hit's que no pvp. O mago tem skill que gasta de 500~800 de mana fácil.

Nessa atualização de rebalanceamento vai sair com novas animações também? Em outros posts, vocês dizem ter o modo antigo do pt2. Por que não abrir um server beta de teste antes ?