Setembro 23, 2017, 04:19:18 (GMT)
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Bolha do 7x não deve contar o dano elemental da arma

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Autor Tópico: Avalie Minha Sugestão  (Lida 516 vezes)

1 Membro e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

Online Shamanpt2

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Re:Avalie Minha Sugestão
« Resposta #15 Online: Hoje às 01:08:52 pm »
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Não se pode comparar o hit de nenhum dps com o hit de 1 tanker, até porque o seu papel é apanhar para que os DPS matem o mob rápido.
O combatente e o valiant estão aí para isso, usam armaduras pesadas e matam muito.
Personagens tanker existem para defender os outros personagens que batem muito mas não tem defesa para nada.

TÁ isso que você falou tudo mundo sabe. Voltando para o vídeo do mago. Como ele mesmo diz no vídeo a bolha aguenta 10 HITS, e a mudança que ele quer que dure 30 segundos. Na minha opinião deveria continuar assim, pois NÃO vi nenhuma dificuldade no up dele, pois faz  super lures e mata  rápido, em comparação a  tankers.


Observação: Você diz que tankers é para defender  os outros ,etc.... você acha mesmo que um char mágico vai querer fazer  parte com um tanker???? No momento do jogo atual o char  mágico faz tudo sozinho, tanka - mata  rapido, etc.

O char mágico nunca irá tankar como 1 warrior ou paladino, o que acontece é que hoje temos pouquíssimos Wars e Palas, muitos desistiram dos personagens exatamente por não terem Agro suficiente para segurar o mob quando estão em pt com os mágicos, e alguns poucos que ficaram ainda pensam que os respectivos personagens são feitos para "bater", mas sabemos que os hits de Warriors e paladinos são insignificantes quando comparamos ao dos mágicos ( sai quase que completamente do assunto) enfim o que estava querendo dizer é que o mágico precisa sim de 1 tanker na pt, mas precisamos de tankers que entendam que shout foi feito para ser usado( e muito, pois o Agro atual dos tankers está ridículo, precisa de muito shout pra segurar os mobs até o final do lure).
 
E realmente mago com bolha de 30 seg sem os dez hits viraria 1 Deus em PvP, no PvE realmente melhoraria 1 pouco.

Online Inquisitor

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Re:Avalie Minha Sugestão
« Resposta #16 Online: Hoje às 01:54:24 pm »
Caros,

As vezes uma skill seca a mana quase toda. Dependendo da classe ... claro.
No pvp ficaria meio fraca, pois tem personagem que bate 8k fácil.

Exatamente pra PVP ficaria a mesma coisa, porque a bolha do mago eh de MP e nao de imunidade como a do conjurer. Mas pra lura o mapa e economizar pota HP ia facilitar xD.

Minha sugestão eh q essa bolha seja adiantada ate pro 5x, 7x nao tem dificuldade mas 5x 6x tem.
« Última modificação: Hoje às 02:25:23 pm por Inquisitor »

Online daritoc

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Re:Avalie Minha Sugestão
« Resposta #17 Online: Hoje às 03:52:39 pm »
Inquisitor,

Vale lembrar também que a bolha do Coreano ela escalava redução de dano por hit.
EX: lv1 = 1 de dano era = 1 de mana;
      lv2 = 2 de dano era = 1 de mana;
      lv3 = 3 de dano era = 1 de mana;
      E assim sucessivamente...

Acho que o mago ficaria muito desbalanceado com uma bolha dessas na atual realidade do priston.

Online Shamanpt2

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Re:Avalie Minha Sugestão
« Resposta #18 Online: Hoje às 04:15:32 pm »
Ok, digamos que o Gm faça isso com a bolha do mago...
Já imaginou o mago com 10k de mp( sei que ele tem muito mais que isso) você vai no PvP, o cara começa a bater em vc, você ativa a bolha , quando você tá com o MP na metade você pota 1 instantâneo de mp, se não for suficiente você pota uma MP gigante, e várias outras porções que existem de mana. Inclusive tempritos e abóboras que recuperam 100% de mp instantâneamente.
Como ficaria o PvP com 1 bolha dessa sem limites?