Setembro 19, 2017, 10:37:43 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Mudar um pokinhos as habilidades do mago!  (Lida 136 vezes)

Offline Inquisitor

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
Mudar um pokinhos as habilidades do mago!
« Online: Setembro 09, 2017, 06:03:02 (GMT) »
Burning soul:
Atual: 204% debuff 12; 215% debuff 16; 229% debuff 20; 241% debuff 24; 255% debuff de 28.
Como poderia ser na minha visão de mago: 200% debuff 50; 225% debuff 75; 250% debuff 100; 275% debuff 150; 300% debuff de 200.

Flame strike:
Atual: 153% shock 10%; 190% shock 13%; 229% shock 16%; 266% shock 19%; 306% shock 22%.
Como poderia ser na minha visão de mago: 150% shock 0%; 200% shock 5%; 250% shock 10%; 300% shock 15%; 350% shock 20%.

Ice crystal: esta boa do jeito que esta, no entanto acho q o casting podria ser de 0.1s!

Ice Shield: ele atualmente ele retarda o atack dos mobs, mas na minha visão ele deveria ter a chance de bloquear o dano e refletir o mesmo, ou ainda diminuir o dano em uma certa porcentagem, ou quem sabe aumentar as resistências a elementos(fogo,gelo,sombrio,sagrado,terra) por um determinado tempo.
« Última modificação: Setembro 10, 2017, 04:39:58 (GMT) por Inquisitor »

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
Re:Mudar um pokinhos as habilidades do mago!
« Resposta #1 Online: Setembro 10, 2017, 03:51:49 (GMT) »
Caro inquisitor,

Já foi cogitado sobre uma possível melhoria sobre as habilidades base do mago em outros posts. Mago é um personagem muito bom, tanto no pvp como no pve. Porém, é um personagem muito difícil de upar no começo do jogo, pois estas habilidades que você citou, realmente não são tão efetivas, em comparação com outras classes mágicas do jogo. Além do mago ter um alto consumo de mana, da maioria das skills terem cast, e algumas têm CD alto, as habilidades base tem um dano baixo. Mago é um personagem muito bom a partir do 6x+, porém, até lá é um pouco complicado de upar. Concordo contigo quando tem que pelo menos equilibrar um pouco as skills de base, pois há personagens que possuem skills com 750% de dano sem cast, com 15 sgs de CD, ataque em área( algumas sem restrição de alvos), ADD DMG, VL, fear, cura, silence e stun (também em área). Tudo isso com CD e cast relativamente baixo, fazendo um paralelo com outras classes mágicas, e, até mesmo, desvalorizando funções de outras classes. Porém, sabendo utilizar as skills do mago,tanto no pvp como no pve, você vai conseguir se sobressair diante de outras classes. Mas jogar de mago é um desafio, você vai ter pouca chance de sobreviver se você errar o combo ou a rotação (fazendo uma breve comparação com outras classes).
« Última modificação: Setembro 10, 2017, 04:05:00 (GMT) por daritoc »

Offline Inquisitor

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #2 Online: Setembro 10, 2017, 04:31:11 (GMT) »
Exatamente as habilidades básicas do mago 1x 3x estão muito ruins, mago apanha pra up, e tem habilidades muito fraquinhas no começo. Toda habilidade básica do mago devia ser maior ou igual a 300%.

Habilidades de área sempre maior que 350%

Mago tem uma skill 0.1s no 1x poderia ter 2 como havia dito Ice Crystal!

Mago 6x 7x eh excelente, mas 1x 3x jesus maria jose 

« Última modificação: Setembro 10, 2017, 04:34:07 (GMT) por Inquisitor »

Online Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Setembro 11, 2017, 02:06:24 (GMT) »
Exatamente as habilidades básicas do mago 1x 3x estão muito ruins, mago apanha pra up, e tem habilidades muito fraquinhas no começo. Toda habilidade básica do mago devia ser maior ou igual a 300%.

Habilidades de área sempre maior que 350%

Mago tem uma skill 0.1s no 1x poderia ter 2 como havia dito Ice Crystal!

Mago 6x 7x eh excelente, mas 1x 3x jesus maria jose

e ai rapaziada, pois eh, eu tenho um mago 7x e foi meu primeiro char nesse servidor, upei ele sem ponte na época ninguem tinha char pra tal, então o up foi na unha mesmo, e qdo upei ainda não tinha melhorado o custo de mana q tem hj, então como vc disse jesus maria josé kkkkkkk, kra foi tenso, pensei em desistir dele um milhão de vezes, mas como eu conhecia a classe eu upei por ter a certeza que no 7x tudo muda no mago, mas realmente até o 6x mago eh pra quem tem culhão upar, claro q sem a ponto, hj vc ve um monte de mago ai pq a maioria não sofreu nos lvls iniciais pois uparam tudo em ponte, mas agora se realmente isso acabou, vão ter q revisar mago urgente, ou ninguém vai ter mais paciencia de upar 1.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Setembro 11, 2017, 05:48:20 (GMT) »
Olá, amigos!

Agradecemos por todas sugestões/apontamentos/observações sobre a classe Mago.
De fato, bem como todas as outras classes, vamos fazer um update totalmente voltado ao rebalanceamento que não será voltado apenas ao PvP mas também a PvE de cada uma.
Com toda a certeza este post nos ajudará neste sentido.

Esperamos proporcionar o melhor muito em breve.

Att;
[GM]Zweihänder

Offline Chizuru

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #5 Online: Setembro 12, 2017, 03:51:29 (GMT) »
Lembro que antes do jogo fechar na GK, teve um update que melhorou alguns chars. Colocaram skill em area em algumas magias e na minha opinião melhorou bastante o up de algumas classes. Adoraria ver aquele update em funcionamento aqui. :D

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #6 Online: Setembro 12, 2017, 05:35:05 (GMT) »
Lembro que antes do jogo fechar na GK, teve um update que melhorou alguns chars. Colocaram skill em area em algumas magias e na minha opinião melhorou bastante o up de algumas classes. Adoraria ver aquele update em funcionamento aqui. :D

Olá, Chizuru!

Certamente acontecerá isso aqui! ;)

Aguarde!

Att;
[GM]Zweihänder

Offline Chizuru

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #7 Online: Setembro 12, 2017, 05:44:20 (GMT) »

Olá, Chizuru!

Certamente acontecerá isso aqui! ;)

Aguarde!

Att;
[GM]Zweihänder

Aguardo ansiosamente  :-*