Setembro 23, 2017, 04:20:16 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Perdoar antes que seja tarde demais.  (Lida 52 vezes)

Online daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
Perdoar antes que seja tarde demais.
« Online: Setembro 16, 2017, 04:51:20 (GMT) »
Caros jogadores e equipe Fourge,

Sei que é contra as regras do jogo algum jogador se beneficiar por uso indevido da conta ou por uso de programas maliciosos. Porém, o jogo se encontra muito deserto. Quando comecei a jogar, era notável que havia mais clans disputando as batalhas das arenas, mais players no jogo, mapas mais povoados. Atualmente, vemos o jogo com apenas 3 clans bons detendo o maior número de jogadores (por questão de amizade). E isso desanima muito o jogo.

O que eu quero propor é:

1. Conceder o perdão para aqueles players que tentaram vender suas contas;
2. Informarem aos jogadores banidos via e-mail, para que eles possam saber que suas contas foram "desbanidas", entretanto, estes ficarem sob observação para que isso não ocorra. Caso ocorrer, o jogador tomará advertência, ban de poucos dias, e/ou ban permanente;
3. Aqueles que usaram programas maliciosos, continuarão com suas contas banidas.

Enfim, é só uma sugestão do que eu acho que poderia trazer alguns players de volta para o server, pois o jogo está bem deserto.

Obrigado pela atenção!
« Última modificação: Setembro 16, 2017, 05:02:28 (GMT) por daritoc »

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
Re:Perdoar antes que seja tarde demais.
« Resposta #1 Online: Setembro 18, 2017, 04:10:38 (GMT) »
Prezado, boa tarde!

Não descartaremos por completo tal hipótese, mas isto deverá ser muito bem avaliado antes. De forma alguma poderia acontecer deliberadamente.

Att;
[GM]Zweihänder