September 25, 2018, 04:59:14 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Wands & Orbs  (Read 1460 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Wands & Orbs
« Reply #15 on: September 18, 2017, 11:49:55 (GMT) »
Realmente acho que a Priest precisa de uma revisão urgente, o mago também, mas temos pessoas que jogam muito bem de mago que destroem os personagens corpo a corpo com 1 único combo, mas toda revisão será bem vinda.
Se pensarem bem se aumentarem o Hp de todos os personagens o PvP iria ficar ótimo pois ninguém iria morrer com um único combo dos tankers, nem os tankers morreriam em uma única rotação dos mágicos, acho que seria a solução mais fácil pra equilibrar o PvP. Todas as reclamações sempre são relacionados a morrer em 1 único combo.

amigão, a administração do server sabe que priest precisa de atenção a pelo menos uns 2 anos, e esse balanceamento não vem logo, a muito tempo, varios jogadores ja vem falando que priest precisa de um cc no lvl 30, que o elemento dela eh holy, e se ela eh uma healer não faz sentido usar elemento darkness, que o modo prohibited dela bloquei ate o uso de pot o que acaba inviabilizando a tentativa de montar uma build talvez pra dano, já q vc tera q ser muito rapido desativando, healando e novamente ativando o modo prohibited, entre outros fatores, e quanto a morrer num pvp numa unica rotação eu concordo contigo, porém isso hj acontece pq antes desse aging ficar esse lixo que está, os sabidos gm´s do servidor fizeram evento de rate de aging e varios nego ai coloco itens +16, o que era pra ser rarissimo se tornou facil, e ai amigão o dano de qualquer classe se tornou descomunal, fazendo com que o pvp seja sempre vencido por quem acertar antes o primeiro cc. E o fato das pessoas estarem kitando do pt2, não eh o preço dos itens cash como já vi aki no forum, e sim o fato do desbalanceamento do jogo, devido a diferença de quem for novato e for começar a jogar agora em relação aos oldplayers, o kra vai sofrer demais pra obter itens e grana e com isso desanima a maioria dos iniciantes, sem conta o up hard devido os pks e outros pontos a qual eu poderia escrever uma noite.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Re:Wands & Orbs
« Reply #16 on: October 20, 2017, 01:05:16 (GMT) »
shaman esta muito roubado.

O server inteiro esta virando shaman pq eh facil o pve e pvp, pq nao precisa nem saber jogar.
« Last Edit: October 20, 2017, 01:11:13 (GMT) by Inquisitor »