Setembro 23, 2017, 04:21:24 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Wands & Orbs  (Lida 196 vezes)

Online Inquisitor

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +0/-0
Wands & Orbs
« Online: Setembro 12, 2017, 02:07:51 (GMT) »
Gente não tem drop do orb 7xc? Se eu não me engano eh runic toten! Numca vi no game!

Outra coisa eh obrigar algumas classes massivas (shaman, conjurer) a usar wand com o auxílio da orb.

Acho q a orb poderia aumentar o regem de hp como era antes, o aging dava deff, regem de hp e mp.

No diablo lll voce pode ver o arcanista levitando a orb. Nao tem esse recurso no game?

Olha ta faltando um mage necromante no game, tanto conjurer , shaman e nao sei como a priest usam trevas, mas nem um deles manipula os mortos! Uma das evoluções do shaman e a necromancia e não vejo nada de ter mortos como aliados ou invocando uma alma desesperada ou sei-la se mantendo vivo por um tempo como espirito apos a morte.

Tinha que ter um guerreira mulher (warrior), muito sexista esse game!!!

« Última modificação: Setembro 12, 2017, 01:50:53 (GMT) por Inquisitor »

Offline Excellence

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
Re:Wands & Orbs
« Resposta #1 Online: Setembro 12, 2017, 04:08:34 (GMT) »
Olá Inquisitor!
Gostei da ideia, em partes. Vou deixar a minha opinião.

Outra coisa eh obrigar algumas classes massivas (shaman, conjurer) a usar wand com o auxílio da orb.
Achei interessante a ideia mas, obrigar as classes a usarem os itens, iria forçar muitas modificações desagradáveis aos jogadores. Acredito que, deixando ambas as opções de uso dos itens viáveis com uma leve diferença para o uso da Wand + Orb, iria atrair muito mais.
A diferença pode ser a sugestão que você mesmo deu, abaixo:
Acho q a orb poderia aumentar o regem de hp como era antes, o aging dava deff, regem de hp e mp.

Sobre Necromante e Diferencial
Olha ta faltando um mage necromante no game, tanto conjurer , shaman e nao sei como a priest usam trevas, mas nem um deles manipula os mortos! Uma das evoluções do shaman e a necromancia e não vejo nada de ter mortos como aliados ou invocando uma alma desesperada ou sei-la se mantendo vivo por um tempo como espirito apos a morte.

Cara, essa ideia é muito boa. Fazer as classes necromantes manipular ou até mesmo invocar algum tipo de monstro morto-vivo com um tempo determinado e adicionando alguns bônus de status, seria legal.
"Now to the King eternal, immortal, invisible, the only God, be honor and glory for ever and ever. Amen."
1 Timothy 1:17

Online Inquisitor

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #2 Online: Setembro 12, 2017, 04:48:10 (GMT) »
Olá Inquisitor!
Gostei da ideia, em partes. Vou deixar a minha opinião.

Achei interessante a ideia mas, obrigar as classes a usarem os itens, iria forçar muitas modificações desagradáveis aos jogadores. Acredito que, deixando ambas as opções de uso dos itens viáveis com uma leve diferença para o uso da Wand + Orb, iria atrair muito mais.

O meu objetivo e abaixar o dano dessas classes pq fala serio 750% de staff eh um dano absurdo, 750% com wand seria um dano mais justo.

E esse itens não tem utilidade no game, a menos que se tenha classes que a utilizem de forma obrigatória. Ex: Mago so lança habilidades com a staff.

Se você tira 8k de dano com o shaman usando a staff, ninguém em pleno juízo  vai usar wand para tirar 6k, somente se a arma for obrigatória para lançar a habilidade.

Pensa no conjurer com staff + 660%, mais buff do mint de 300 pontos e ainda abaixa a resistência a trevas, jesus maria jose.

Gente Ridículo neh! Amo essas classes e não tenho inveja não, pq eh muito fácil upa um em ponte. (ponte estraga o game). Meus  Interesses  são de equilíbrio somente.
« Última modificação: Setembro 12, 2017, 05:41:14 (GMT) por Inquisitor »

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Setembro 12, 2017, 06:07:02 (GMT) »
Olá, amigo @Inquisitor!

Vamos a seus apontamentos/sugestões!

Gente não tem drop do orb 7xc? Se eu não me engano eh runic toten! Nunca vi no game!

Sim, existe o DROP e inclusive melhoramos ele.

Foram feitas melhorias para trazer atratividade para estes itens, mas ao que parece ninguém se interessou mesmo assim. Certamente faremos novas modificações muito em breve, de fato temos intuito em trazer utilidade para tais itens.
Agradecemos por esta sugestão!

No diablo lll voce pode ver o arcanista levitando a orb. Nao tem esse recurso no game?
Não, infelizmente atualmente não existe esse recurso. Mas poderemos analisar a possibilidade futura sim! ;)

Hnm, quem sabe!? ;)

Tinha que ter um guerreira mulher (warrior), muito sexista esse game!!!
De fato, por ora, as únicas opções de guerreirAs(classes de dano físico) são a Atalanta e Shadow(female). Nas primeiras versões, a Atalanta podia usar também a foice. Quem sabe isso não volte!? ;)

No mais, tenha certeza que tomaremos nota de tudo o que for preciso para encorpar mais o update de rebalanceamento.

Att;
[GM]Zweihänder

Online Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Setembro 15, 2017, 03:21:48 (GMT) »
Gente não tem drop do orb 7xc? Se eu não me engano eh runic toten! Numca vi no game!

Sou shaman e digo a ideia é boa mas se voce "obrigar" alguem a fazer algo provavelmente vai se dar mal, não vou mudar de staff pra wand a não ser que isso me traga algum beneficio...

Vamos lá, porque iria trocar minha staff com age alto por uma arma que tem menos ataque, menos critico, ataque rate é o mesmo, agora sim regeneração de mp por parte da wand, def ridícula por parte da orb,acrescentar mp e regeneração por parte da orb, regen de mp posso resolver usando pot de regen de mp, o mp acrescentado é ridículo, a defesa ainda mais.

vamos falar a verdade os dois itens seriam sim usados se dessem outros atributos, acredito que a wand tem que ter menos ataque que a staff por ter o orb, mas deveria ter cast time menor, ou seja o magico bateria menos mas seria mais rápido, sendo assim teríamos a escolha de ser mais rápidos ou ter mais ataque.
Eu particularmente seria 1 dos primeiros a trocar minha staff em 1 pvp se pudesse soltar skill mais rápido com outra arma.
Pensem neste tipo de solução e não esta ideia de simplesmente obrigar alguém a usar algo que ele não quer...

este tipo de solução é algo que a Administração consegue fazer e com facilidade(já nos mostraram este trabalho em outras armas, tipo a garra do druida, a adição de ataque rate na luva robe onde a principio só tinha magic ataque rate.)

Online Inquisitor

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #5 Online: Setembro 15, 2017, 03:58:52 (GMT) »
Mago eh obrigado a usar staff, pode equipar wand e orb, mas nao pode lançar habilidades. Se o mago eh obrigado a usar uma arma especifica, outros robes também deveriam ser.

Eu como mago usaria wand e orb por conta do casting, mas o atack máximo do mago eh 510% e 600%(range de 6m), assim como também a priest o dano máximo dela eh 510%, agora os outros Robes tem uma % maior e ainda usam a staff e o spell eh instantâneo(0,1s) pontuação de casting nao muda habilidades de 0,1s. Nem casting eles precisam e como já comentei o dano eh absurdo. Dois cuspe do shaman eh 6k 8k. RIDÍCULO!

Aumentar o casting da orb nao adianta nada pra quem tem 50% das habilidades 0,1s e 0,4s!

Se mago eh obrigado, outras classes tb deveriam.

Sophetio eh uma Tribo que acaba com o game, ela deveria ser toda repensada.   (Extremista kkk)
« Última modificação: Setembro 16, 2017, 05:42:51 (GMT) por Inquisitor »

Online Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #6 Online: Setembro 15, 2017, 04:27:34 (GMT) »
Mago eh obrigado a usa staff, pode equipar wand e orb, mas nao pode lançar habilidades. Se o mago eh obrigado a usar uma arma especifica, outros robes também deveriam ser.

O mago é o unico "obrigado" a usar cajado, coloquei obrigado entre aspas porque provavelmente foi algum erro do jogo, pois se não fosse 1 erro ele não poderia equipar a wand e o orb, seria travado para nem poder equipar.

Eu como mago usaria wand e orb por conta do casting
O problema é que do jeito que está não tem diferença no casting.

Eu como mago usaria wand e orb por conta do casting, mas o atack máximo do mago eh 510% e 600%(range de 6m), assim como também a priest o dano máximo dela eh 510%, agora as outras classes tem uma % maior e ainda usam a staff. Como já comentei o dano eh absurdo.

não se pode falar só de %, tem que se olhar para o ataque do personagem, buff de ataque se tiver e etc.

verdade dano absurdo mas nunca cheguei a dar 30k de dano em 1 mob como ja vi vários magos fazendo. obs: conjurer ja vi mas shaman nunca. talvez 1 shaman full 16 consiga, mas eu de +15 nunca consegui, o maximo que dei com a taboo, que é a skill mais forte do shaman, foi de 21k e uma unica vez, estou no lvl 78.

Se mago eh obrigado, outras classes tb deveriam. Ou libera a wand pra Mago tb e fim da historia.
Como citei anteriormente provavelmente é 1 erro do jogo, mas seguindo o seu raciocinio tem que liberar para o mago sim, mas não vejo o porque de se usar a wand sabendo que não vai te ajudar em nada. digo nada pq os atributos que ela adiciona não tem a menor relevancia ja que podemos usar os pots de rest para suprir o regen de mana.

Aumentar o casting da orb nao adianta nada pra quem tem 50% das habilidades 0,1s e 0,4s!

Crie um shaman e faça o teste com duas staffs:
uma com spec com casting de 100 e outra sem... e tire suas próprias conclusões.
« Última modificação: Setembro 15, 2017, 04:32:55 (GMT) por Shamanpt2 »

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #7 Online: Setembro 16, 2017, 02:57:36 (GMT) »
Muito bom, pessoal!

Este debate vai nos proporcionar bons frutos!!

;)

Att;
[GM]Zweihänder

Online daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
« Resposta #8 Online: Setembro 16, 2017, 01:46:45 (GMT) »

verdade dano absurdo mas nunca cheguei a dar 30k de dano em 1 mob como ja vi vários magos fazendo. obs: conjurer ja vi mas shaman nunca. talvez 1 shaman full 16 consiga, mas eu de +15 nunca consegui, o maximo que dei com a taboo, que é a skill mais forte do shaman, foi de 21k e uma unica vez, estou no lvl 78.

Mago pode até dar 30K de dano, porém, leva 1 minuto para fazer isso.
Shaman leva apenas 15 segundos.
Ou seja, o DPS do shaman é muito maior do que o do mago. Se shaman fosse ruim, não seria a maioria
no jogo.

Shaman:
60segs/4=15segs.
4*21k=84k por minuto. (Detalhe: em área)

Shaman precisa: Esperar 15 segs.

Mago:
60segs/1= 60segs.
1*30K= 30k. ( nunca vi esse DMG mesmo sendo mago, mas acho possível) por minuto.

Mago precisa:
Usar a skill que retira a defesa fire (1minuto);
Atacar de perto, pois as habilidades de fogo são de pequeno range. ( de 6m até 24m).

Conjurer:
60segs/1= 60segs.
1*30k(aproximadamente ou mais)= 30k(aproximadamente ou mais) por minuto.
Conjurer precisa;
Invocar ou mint;
Sacrificar o mint (1min);
 Usar a skill que retira defesa dark;
 E em seguida usar a habilidade de dano.

Fora que:
Shaman tem fear com DMG de 7~8 segs;
Cura forte com boa rotação ( substituindo o uso da sacer);
Stun de grande área (7~8 segs);
Silence em grande área ( 7~8 segs);
Maior poder destrutivo em área e sem limites de alvo;
ADD DMG;
Slow casting;

Entre outras.

Shaman é uma classe muito forte, tanto no pvp como no pve, assim como as outras classes mágiacas no jogo. Porém, em dano, ele é o primeiro disparado. Não é a toa que outros jogadores trocaram suas classes 'main' por personagens mágicos por causa disso, pois é difícil alcançar alguém com isso tudo.

Digo e repito, se shaman fosse ruim, não seria a maioria.

Online Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #9 Online: Setembro 17, 2017, 04:32:28 (GMT) »

Mago pode até dar 30K de dano, porém, leva 1 minuto para fazer isso.
Shaman leva apenas 15 segundos.
Ou seja, o DPS do shaman é muito maior do que o do mago. Se shaman fosse ruim, não seria a maioria
no jogo.

Shaman:
60segs/4=15segs.
4*21k=84k por minuto. (Detalhe: em área)

Shaman precisa: Esperar 15 segs.

Mago:
60segs/1= 60segs.
1*30K= 30k. ( nunca vi esse DMG mesmo sendo mago, mas acho possível) por minuto.

Mago precisa:
Usar a skill que retira a defesa fire (1minuto);
Atacar de perto, pois as habilidades de fogo são de pequeno range. ( de 6m até 24m).

Conjurer:
60segs/1= 60segs.
1*30k(aproximadamente ou mais)= 30k(aproximadamente ou mais) por minuto.
Conjurer precisa;
Invocar ou mint;
Sacrificar o mint (1min);
 Usar a skill que retira defesa dark;
 E em seguida usar a habilidade de dano.

Fora que:
Shaman tem fear com DMG de 7~8 segs;
Cura forte com boa rotação ( substituindo o uso da sacer);
Stun de grande área (7~8 segs);
Silence em grande área ( 7~8 segs);
Maior poder destrutivo em área e sem limites de alvo;
ADD DMG;
Slow casting;

Entre outras.

Shaman é uma classe muito forte, tanto no pvp como no pve, assim como as outras classes mágiacas no jogo. Porém, em dano, ele é o primeiro disparado. Não é a toa que outros jogadores trocaram suas classes 'main' por personagens mágicos por causa disso, pois é difícil alcançar alguém com isso tudo.

Digo e repito, se shaman fosse ruim, não seria a maioria.

Então vamos forçar os shamans do game a usar wands e acabou? Simplesmente vamos deixar seu dano menor  e acabou sem nenhuma solução? Digamos que seremos forçados a usar wands e orbs, o que faremos com as staffs 14, 15 e 16 que a maioria usa? GM iria trocar as staffs por wands e orbs de mesmo agin?
Ok aceito a troca de staffs por wands e orbs mas vamos colocar soluções nisso, ou teremos ainda menos jogadores no game.
E nunca que as curas do Shaman substituem as da sacer.
Estou upando uma sacer agora, e minha sacer no 62 cura pelo menos 2x mais que minha Shaman no 78, a sacer está desvalorizada pois o ranger das curas em área está ridícula, você tem que está do lado do tanker para poder curar, a não ser isto é 1 personagem muito bom para pt e solo.

Digo e repito fazer mudanças no personagem é coisa boa mas temos que fazer trazendo soluções e não desse jeito(coloca wand que o ataque vai baixar e pronto).

E Shaman é muito bom mesmo, desde a época da gk que o Shaman era bom, mas também muito papel kkkkk, é o único robe sem uma bolha.(EU trocaria tanto o stun em área quanto o silence em área por uma bolha kkkkk) mas isso seria demais.

Online Inquisitor

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Resposta #10 Online: Setembro 17, 2017, 10:29:43 (GMT) »
Como diz um um velho amigo "Shaman eh pika das galáxias"! Claro que ak estou falando dos shamans, mas conjurer tb nao deixa de ser um satanás!

GM já pesou como vai ser uma arena de shaman ou melhor como eh uma arena com os shamans?

Esta na cara que eles devem ser revistos ou repensados!

Como já disse: "Sophetio eh uma Tribo que acaba com o game, ela deveria ser toda repensada".

Magican, Priest: %Dano Médio, Tem Casting, Usa Staff!

Conjuerer, Shaman: %Dano Alto, Sem Casting, Usa Staff!
« Última modificação: Setembro 18, 2017, 07:45:28 (GMT) por Inquisitor »

Online Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #11 Online: Setembro 17, 2017, 02:40:34 (GMT) »
Você já viu o que acontece quando 1 tanker ou qualquer outro char cola no Shaman também né? Quando falamos de 1x1 Shaman é a "perfeição" (se não vacilar em momento algum, pois se falhar o fear,ou se no fear o outro personagem for pra longe do range o shaman tá acabado), se você não mata o warrior no combo do fear você morre quando ele voltar,o paladino,a mesma coisa, o mago,o conjurer a mesma coisa, e não adianta fala do stun ou do silence vc tem que ter muita sorte pro cara correr pra cima do totem( ou ser burro claro srsr).
Enfim na arena você tem que passar despercebido pois se o warrior, pala, conj, mago, Comba,vali ou shadow te perceber batendo em outra pessoa vc morre em 1 único combo também.( Coloquei esses personagens como exemplo pq os mesmo tem combos que matam o Shaman com uma única rotação, alguns deles com Duas skills.)
Estamos discutindo sobre a classe mas espero que o Gm realmente verifique a classe antes de fazer qualquer alteração, se possível chamar players distintos e verificar a jogabilidade do Shaman nas variadas situações, tanto no PvP quanto no PvE, estando logado na classe para saber das dificuldades de se jogar no char e contra o char.

Enfim que venham as mudanças.

Obs: nunca falei que Shaman fosse ou estivesse ruim, jogo de shaman desde a gk, onde muitos preferiam, conj,warrior e etc. Personagens OP da época.

Offline Lapun

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Resposta #12 Online: Setembro 17, 2017, 11:58:44 (GMT) »
Shaman sempre foi OP, e como nosso amigo acima disse, se qualquer outra classe encostar, shaman ja era, então não vejo a necessidade de mexer nele, o que precisa ser revisto é mago e priest, mas shaman e conjurer já estão bons demais assim, conheço alguns shamans no servidor muito bons e q já tomaram toco de muito nego no x1, acredito q uma classe se torna insuportavelmente mais forte se ela nunca perde nem na mão de um noob, mas não eh o caso do shaman, ja dei muito coro em shaman´s no server com meu conjurer e com minha archer, o segredo eh conhecer a classe, agora falarem q a quantidade de shaman deter mina quem vence a arena já foi demais, so determina se os shaman´s ainda estiverem bugando totem, ai tudo bem, fora isso amigão, tu flw besteira.

Online Shamanpt2

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #13 Online: Setembro 18, 2017, 12:19:49 (GMT) »
Realmente acho que a Priest precisa de uma revisão urgente, o mago também, mas temos pessoas que jogam muito bem de mago que destroem os personagens corpo a corpo com 1 único combo, mas toda revisão será bem vinda.
Se pensarem bem se aumentarem o Hp de todos os personagens o PvP iria ficar ótimo pois ninguém iria morrer com um único combo dos tankers, nem os tankers morreriam em uma única rotação dos mágicos, acho que seria a solução mais fácil pra equilibrar o PvP. Todas as reclamações sempre são relacionados a morrer em 1 único combo.

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #14 Online: Setembro 18, 2017, 03:58:48 (GMT) »
Realmente acho que a Priest precisa de uma revisão urgente, o mago também, mas temos pessoas que jogam muito bem de mago que destroem os personagens corpo a corpo com 1 único combo, mas toda revisão será bem vinda.
Se pensarem bem se aumentarem o Hp de todos os personagens o PvP iria ficar ótimo pois ninguém iria morrer com um único combo dos tankers, nem os tankers morreriam em uma única rotação dos mágicos, acho que seria a solução mais fácil pra equilibrar o PvP. Todas as reclamações sempre são relacionados a morrer em 1 único combo.
Interessante!

Embora acreditamos que os ajustes nos buffs da Priestess e dos Summons da Atalanta terem sido passados para percentual ao invés de valores fixos como eram outrora, tenham ajudado muito neste sentido, tenha certeza de que vamos analisar isso também.

Att;
[GM]Zweihänder