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Author Topic: Recuperar as dungeons.  (Read 522 times)

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Offline daritoc

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Recuperar as dungeons.
« on: September 16, 2017, 05:19:27 (GMT) »
Caros jogadores e equipe Fourge,

É notável que existem dungeons desvalorizadas. Pelo fato de algumas possuírem dificuldades entre o caminho, seria necessário valorizá-las, pois estão dando pouca xp, fazendo uma comparação com quem upa em mapas.
Já vi outros post's que melhorias já foram feitas, e elas realmente aconteceram. Porém, acho que ainda não é o ideal, pois a graça dos MMORPG's é fazer as coisas em grupos. Acho que up solo não é tão estimulante quanto upar com os amigos. Por isso, peço que valorizem as dungeons, pois algumas são um pouco complicadas. Na minha opinião, quanto maior o grau de dificuldade, mais xp e bons drop's elas devem dar. E, em outros jogos do mesmo estilo que PT2, é sempre melhor upar em dungeons fazendo as missões e matando os monstros dentro delas.

Obrigado pela atenção!

Offline Chizuru

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Re:Recuperar as dungeons.
« Reply #1 on: September 16, 2017, 11:22:36 (GMT) »
Na verdade eu acho que o UP em mapa, deveria ser em grupo. Não querendo comparar um jogo com o outro, mas varios PT1 (pirata), estão adotando esse novo estilo de game (UP EM GRUPO). O up em grupo, seja em mapa ou dungeon, tem que ser revisto pela equipe. Acredito que valorizando o UP em grupo já tira bastante a monotomia desse jogo.

Offline daritoc

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Re:Recuperar as dungeons.
« Reply #2 on: September 16, 2017, 12:56:12 (GMT) »
Concordo contigo, chizuru. E achei até bacana teu ponto de vista. Eles poderiam melhorar mesmo, tanto o up em mapa, como o up em dungeon. Mas, devido à dificuldade, eu acho que as dungeons estão desvalorizadas. Compensa mais upar solo do que fazer as coisas em grupo. Fora que há classes que substituem outras, por causa de terem um dano bom e alto sustain.

Offline Inquisitor

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Re:Recuperar as dungeons.
« Reply #3 on: September 16, 2017, 01:09:10 (GMT) »
Vou reclamar da SA neste post hehe.

Gente recurso gráfico do game eh em DirectX 9 como o FPS baixa de 10 em um pc 2017? Vamos rever isso porque esta ridículo a SA assim.

Drop de lixo e mais lixo, poxa 45 espaços no pet nao esta ajudando em nada, pq eh moeda e mais moeda craft, e para cada item no game tem uma moeda diferente, isso eh mais do que falta de bom senso da parte de voces. Claro que tem "Chines" que fica o dia todo la dentro, mas gente assim nao da, esta muito ruim a SA, tanto em desempenho gráfico como no excesso de lixo.

Na questão do gráfico nao boto meus pés lah.

Estou super desanimado!
Nao tem nada de novo, eh só repeteco e empurrando com a barriga.
Battle Garden eh uma mistura de Fogmaze Groove com  Atlan Battlefield, ate eh legal tudo, mas nada de inovador.

Vo tirar um ano sabático do game!
« Last Edit: September 16, 2017, 05:50:09 (GMT) by Inquisitor »

Offline daritoc

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Re:Recuperar as dungeons.
« Reply #4 on: September 16, 2017, 01:27:38 (GMT) »
Caro Inquisitor,

Eu tinha o mesmo problema. Coloquei o jogo em modo de compatibilidade e melhorou bastante. Detalhe que meu pc está um pouco cansado. Não uso placa de vídeo e tem apenas 4 de RAM. Porém, o que passou de 15~23 de FPS, hoje em dia é de 18~36 de FPS.

Offline [PT2]Zweihänder

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Re:Recuperar as dungeons.
« Reply #5 on: September 17, 2017, 12:13:54 (GMT) »
Olá, amigos!

Vamos às suas observações/sugestões!

Caros jogadores e equipe Fourge,

É notável que existem dungeons desvalorizadas. Pelo fato de algumas possuírem dificuldades entre o caminho, seria necessário valorizá-las, pois estão dando pouca xp, fazendo uma comparação com quem upa em mapas.
Já vi outros post's que melhorias já foram feitas, e elas realmente aconteceram. Porém, acho que ainda não é o ideal, pois a graça dos MMORPG's é fazer as coisas em grupos. Acho que up solo não é tão estimulante quanto upar com os amigos. Por isso, peço que valorizem as dungeons, pois algumas são um pouco complicadas. Na minha opinião, quanto maior o grau de dificuldade, mais xp e bons drop's elas devem dar. E, em outros jogos do mesmo estilo que PT2, é sempre melhor upar em dungeons fazendo as missões e matando os monstros dentro delas.

Obrigado pela atenção!
De fato houveram muitas melhorias para o up no contexto geral. Hoje o up em mapa é, em determinadas situações, quase tão bom quanto em dungeons, e vice-versa também. Fizemos isso para tirar a dependência e necessidade que muitos tinham de esperar por mais players do mesmo nível para encarar as dungeons. Isto facilmente se enquadra na atual realidade do servidor, mas que pode eventualmente mudar conforme o tamanho da comunidade, não se preocupe! ;)

Na verdade eu acho que o UP em mapa, deveria ser em grupo. Não querendo comparar um jogo com o outro, mas varios PT1 (pirata), estão adotando esse novo estilo de game (UP EM GRUPO). O up em grupo, seja em mapa ou dungeon, tem que ser revisto pela equipe. Acredito que valorizando o UP em grupo já tira bastante a monotomia desse jogo.
Está é uma sugestão muito interessante, amigo @Chizuru! Assim como todas, está também será devidamente avaliada, e se necessário for, certamente não hesitaremos em propor mudanças! ;)

Gente recurso gráfico do game eh em DirectX 9 como o FPS baixa de 10 em um pc 2017? Vamos rever isso porque esta ridículo a SA assim.
Vamos buscar formas de resolver tal problemática, contudo salientamos que esta é a primeira vez que algo deste tipo nos é reportado. Uma boa sugestão pode ser a do amigo @daritoc, por favor verifique-a!
Eu tinha o mesmo problema. Coloquei o jogo em modo de compatibilidade e melhorou bastante. Detalhe que meu pc está um pouco cansado. Não uso placa de vídeo e tem apenas 4 de RAM. Porém, o que passou de 15~23 de FPS, hoje em dia é de 18~36 de FPS.

Drop de lixo e mais lixo, poxa 45 espaços no pet nao esta ajudando em nada, pq eh moeda e mais moeda craft, e para cada item no game tem uma moeda diferente, isso eh mais do que falta de bom senso da parte de voces. Claro que tem "Chines" que fica o dia todo la dentro, mas gente assim nao da, esta muito ruim a SA, tanto em desempenho gráfico como no excesso de lixo.
O DROP de fragmentos variados é para atender a proposta de itens temporários. Lamentamos se de alguma forma isso possa estar atrapalhando aos que buscam fazer "SA" para "farming"(que certamente é o objetivo principal, juntamente com a comércio por Survival Coins). Informamos que efetuaremos uma revisão, assim que possível for, para evitar maiores problemáticas a comunidade.

Estou super desanimado!
Nao tem nada de novo, eh só repeteco e empurrando com a barriga.
Battle Garden eh uma mistura de Fogmaze Groove com  Atlan Battlefield, ate eh legal tudo, mas nada de inovador.
Os trabalhos para conteúdos totalmente NOVOS nunca pararam, mas certamente são os que demandam mais tempo e atenção para conclusão. "Survival Arena" e "Battle Garden" são trabalhos paralelos e menos complexos ao ponto de que uma vez que prontos em suas primeiras versões, não vimos motivos para continuar segurando-os. Isso não quer dizer que NOVO mapa, NOVA dungeon, NOVO set e NOVOS itens não vão acontecer, muito pelo contrário, VÃO SIM! Precisamos contar com a paciência e colaboração de todos e certamente não os decepcionaremos.

Att;
[GM]Zweihänder