June 22, 2018, 01:05:13 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Recuperar as dungeons.  (Read 696 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
Recuperar as dungeons.
« on: September 16, 2017, 05:19:27 (GMT) »
Caros jogadores e equipe Fourge,

É notável que existem dungeons desvalorizadas. Pelo fato de algumas possuírem dificuldades entre o caminho, seria necessário valorizá-las, pois estão dando pouca xp, fazendo uma comparação com quem upa em mapas.
Já vi outros post's que melhorias já foram feitas, e elas realmente aconteceram. Porém, acho que ainda não é o ideal, pois a graça dos MMORPG's é fazer as coisas em grupos. Acho que up solo não é tão estimulante quanto upar com os amigos. Por isso, peço que valorizem as dungeons, pois algumas são um pouco complicadas. Na minha opinião, quanto maior o grau de dificuldade, mais xp e bons drop's elas devem dar. E, em outros jogos do mesmo estilo que PT2, é sempre melhor upar em dungeons fazendo as missões e matando os monstros dentro delas.

Obrigado pela atenção!

Offline Chizuru

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
Re:Recuperar as dungeons.
« Reply #1 on: September 16, 2017, 11:22:36 (GMT) »
Na verdade eu acho que o UP em mapa, deveria ser em grupo. Não querendo comparar um jogo com o outro, mas varios PT1 (pirata), estão adotando esse novo estilo de game (UP EM GRUPO). O up em grupo, seja em mapa ou dungeon, tem que ser revisto pela equipe. Acredito que valorizando o UP em grupo já tira bastante a monotomia desse jogo.

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #2 on: September 16, 2017, 12:56:12 (GMT) »
Concordo contigo, chizuru. E achei até bacana teu ponto de vista. Eles poderiam melhorar mesmo, tanto o up em mapa, como o up em dungeon. Mas, devido à dificuldade, eu acho que as dungeons estão desvalorizadas. Compensa mais upar solo do que fazer as coisas em grupo. Fora que há classes que substituem outras, por causa de terem um dano bom e alto sustain.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #3 on: September 16, 2017, 01:09:10 (GMT) »
Vou reclamar da SA neste post hehe.

Gente recurso gráfico do game eh em DirectX 9 como o FPS baixa de 10 em um pc 2017? Vamos rever isso porque esta ridículo a SA assim.

Drop de lixo e mais lixo, poxa 45 espaços no pet nao esta ajudando em nada, pq eh moeda e mais moeda craft, e para cada item no game tem uma moeda diferente, isso eh mais do que falta de bom senso da parte de voces. Claro que tem "Chines" que fica o dia todo la dentro, mas gente assim nao da, esta muito ruim a SA, tanto em desempenho gráfico como no excesso de lixo.

Na questão do gráfico nao boto meus pés lah.

Estou super desanimado!
Nao tem nada de novo, eh só repeteco e empurrando com a barriga.
Battle Garden eh uma mistura de Fogmaze Groove com  Atlan Battlefield, ate eh legal tudo, mas nada de inovador.

Vo tirar um ano sabático do game!
« Last Edit: September 16, 2017, 05:50:09 (GMT) by Inquisitor »

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #4 on: September 16, 2017, 01:27:38 (GMT) »
Caro Inquisitor,

Eu tinha o mesmo problema. Coloquei o jogo em modo de compatibilidade e melhorou bastante. Detalhe que meu pc está um pouco cansado. Não uso placa de vídeo e tem apenas 4 de RAM. Porém, o que passou de 15~23 de FPS, hoje em dia é de 18~36 de FPS.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #5 on: September 17, 2017, 12:13:54 (GMT) »
Olá, amigos!

Vamos às suas observações/sugestões!

Caros jogadores e equipe Fourge,

É notável que existem dungeons desvalorizadas. Pelo fato de algumas possuírem dificuldades entre o caminho, seria necessário valorizá-las, pois estão dando pouca xp, fazendo uma comparação com quem upa em mapas.
Já vi outros post's que melhorias já foram feitas, e elas realmente aconteceram. Porém, acho que ainda não é o ideal, pois a graça dos MMORPG's é fazer as coisas em grupos. Acho que up solo não é tão estimulante quanto upar com os amigos. Por isso, peço que valorizem as dungeons, pois algumas são um pouco complicadas. Na minha opinião, quanto maior o grau de dificuldade, mais xp e bons drop's elas devem dar. E, em outros jogos do mesmo estilo que PT2, é sempre melhor upar em dungeons fazendo as missões e matando os monstros dentro delas.

Obrigado pela atenção!
De fato houveram muitas melhorias para o up no contexto geral. Hoje o up em mapa é, em determinadas situações, quase tão bom quanto em dungeons, e vice-versa também. Fizemos isso para tirar a dependência e necessidade que muitos tinham de esperar por mais players do mesmo nível para encarar as dungeons. Isto facilmente se enquadra na atual realidade do servidor, mas que pode eventualmente mudar conforme o tamanho da comunidade, não se preocupe! ;)

Na verdade eu acho que o UP em mapa, deveria ser em grupo. Não querendo comparar um jogo com o outro, mas varios PT1 (pirata), estão adotando esse novo estilo de game (UP EM GRUPO). O up em grupo, seja em mapa ou dungeon, tem que ser revisto pela equipe. Acredito que valorizando o UP em grupo já tira bastante a monotomia desse jogo.
Está é uma sugestão muito interessante, amigo @Chizuru! Assim como todas, está também será devidamente avaliada, e se necessário for, certamente não hesitaremos em propor mudanças! ;)

Gente recurso gráfico do game eh em DirectX 9 como o FPS baixa de 10 em um pc 2017? Vamos rever isso porque esta ridículo a SA assim.
Vamos buscar formas de resolver tal problemática, contudo salientamos que esta é a primeira vez que algo deste tipo nos é reportado. Uma boa sugestão pode ser a do amigo @daritoc, por favor verifique-a!
Eu tinha o mesmo problema. Coloquei o jogo em modo de compatibilidade e melhorou bastante. Detalhe que meu pc está um pouco cansado. Não uso placa de vídeo e tem apenas 4 de RAM. Porém, o que passou de 15~23 de FPS, hoje em dia é de 18~36 de FPS.

Drop de lixo e mais lixo, poxa 45 espaços no pet nao esta ajudando em nada, pq eh moeda e mais moeda craft, e para cada item no game tem uma moeda diferente, isso eh mais do que falta de bom senso da parte de voces. Claro que tem "Chines" que fica o dia todo la dentro, mas gente assim nao da, esta muito ruim a SA, tanto em desempenho gráfico como no excesso de lixo.
O DROP de fragmentos variados é para atender a proposta de itens temporários. Lamentamos se de alguma forma isso possa estar atrapalhando aos que buscam fazer "SA" para "farming"(que certamente é o objetivo principal, juntamente com a comércio por Survival Coins). Informamos que efetuaremos uma revisão, assim que possível for, para evitar maiores problemáticas a comunidade.

Estou super desanimado!
Nao tem nada de novo, eh só repeteco e empurrando com a barriga.
Battle Garden eh uma mistura de Fogmaze Groove com  Atlan Battlefield, ate eh legal tudo, mas nada de inovador.
Os trabalhos para conteúdos totalmente NOVOS nunca pararam, mas certamente são os que demandam mais tempo e atenção para conclusão. "Survival Arena" e "Battle Garden" são trabalhos paralelos e menos complexos ao ponto de que uma vez que prontos em suas primeiras versões, não vimos motivos para continuar segurando-os. Isso não quer dizer que NOVO mapa, NOVA dungeon, NOVO set e NOVOS itens não vão acontecer, muito pelo contrário, VÃO SIM! Precisamos contar com a paciência e colaboração de todos e certamente não os decepcionaremos.

Att;
[GM]Zweihänder

Offline setonia

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Re: Recuperar as dungeons.
« Reply #6 on: June 11, 2018, 06:41:12 (GMT) »
Arena Survival, Bem no início a proposta era até interessante, uma Arena (Dungeon) , onde os players, iriam farmar e fazer itens temporário, show, Laps buff etc… mais com o passar do Tempo, além de não dá XP os itens serem muito difícil de dropar, se viu a necessidade de deixar essa DG onde os 8x não consegue tankar 2 mobs dessa DG, não dá XP não compensa o drop, seus custos com pot buff etc é totalmente inviável, voltamos então a um dilema, esse Arena Survival, foi um projeto que a equipe iniciou-se , mais não quis da continuidade, nem só menos quiz ouvir a opinião de alguns  players, que deixasse como estava, poderia alguns player frequentar a mesmo porém com a atualização deixando os mobs com o HP de um Boss e com os danos semelhantes, sem motivação para frequentar, meu ponto de vista uma DG na qual XP é 5k solo em uma pt Full seria 2k de experiência, hoje ninguém se propõe a perder seu Tempo com esse evento.
 Com isso sem mais delongas gostaria que se possível avaliar o pedido de alguns players, e levar em consideração, e fazer essa DG mais frequentada , às vezes não têm Party para ir DG ou mapas uma solução seria o player que está ocioso entrar na SA e farmar solo ou duo , fazer um XP no mínimo um valor equivalente a um mapa com eventos XP e em área soul para compensar seu esforço, e além disso o jogo teria sim um objetivo secundária. Como já ouvi muito se falar SA é um elefante branco, se alguém discordar dessa ideia e tem alguma melhor e que a equipe aceitasse.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #7 on: June 11, 2018, 10:56:31 (GMT) »
Arena Survival, Bem no início a proposta era até interessante, uma Arena (Dungeon) , onde os players, iriam farmar e fazer itens temporário, show, Laps buff etc… mais com o passar do Tempo, além de não dá XP os itens serem muito difícil de dropar, se viu a necessidade de deixar essa DG onde os 8x não consegue tankar 2 mobs dessa DG, não dá XP não compensa o drop, seus custos com pot buff etc é totalmente inviável, voltamos então a um dilema, esse Arena Survival, foi um projeto que a equipe iniciou-se , mais não quis da continuidade, nem só menos quiz ouvir a opinião de alguns  players, que deixasse como estava, poderia alguns player frequentar a mesmo porém com a atualização deixando os mobs com o HP de um Boss e com os danos semelhantes, sem motivação para frequentar, meu ponto de vista uma DG na qual XP é 5k solo em uma pt Full seria 2k de experiência, hoje ninguém se propõe a perder seu Tempo com esse evento.
 Com isso sem mais delongas gostaria que se possível avaliar o pedido de alguns players, e levar em consideração, e fazer essa DG mais frequentada , às vezes não têm Party para ir DG ou mapas uma solução seria o player que está ocioso entrar na SA e farmar solo ou duo , fazer um XP no mínimo um valor equivalente a um mapa com eventos XP e em área soul para compensar seu esforço, e além disso o jogo teria sim um objetivo secundária. Como já ouvi muito se falar SA é um elefante branco, se alguém discordar dessa ideia e tem alguma melhor e que a equipe aceitasse.

Olá, amigo!

Demos um posicionamento ao seu tópico aberto sobre este mesmo assunto.
Por favor verifique! ;)

Link: http://forum.priston2.com/index.php/topic,4321.0/topicseen.html

Att;
[GM]Zweihänder

Offline AssassinsCreed

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +5/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
« Reply #8 on: June 14, 2018, 02:55:08 (GMT) »
Não Acho que Atualmente o Formato de Arena Survival Esteja Ruim.
Porem ninguém quer perde tempo matando mob de 1 em 1 para farma, em media de 60 / 200 moedas da sobrevivência.
Acho que Deveria Tirar a Maioria dos drop la que são porcarias. e bota outros drop como instantania de 50% a 100%, scroll magico pote de hp/mp extra grande, e aumentar a media de moedas de sobrevivência que esta extremamente baixa para se farma em grupo. Atualmente e melhor você ir Arena Survival sozinho matar de 1 em 1 para se farma moeda da sobrevivência do que ir em grupo de 3 a 6 pessoas para dividir em media de 60/200 moeda.
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #9 on: June 14, 2018, 04:36:17 (GMT) »
Não Acho que Atualmente o Formato de Arena Survival Esteja Ruim.
Porem ninguém quer perde tempo matando mob de 1 em 1 para farma, em media de 60 / 200 moedas da sobrevivência.
Acho que Deveria Tirar a Maioria dos drop la que são porcarias. e bota outros drop como instantania de 50% a 100%, scroll magico pote de hp/mp extra grande, e aumentar a media de moedas de sobrevivência que esta extremamente baixa para se farma em grupo. Atualmente e melhor você ir Arena Survival sozinho matar de 1 em 1 para se farma moeda da sobrevivência do que ir em grupo de 3 a 6 pessoas para dividir em media de 60/200 moeda.

Muito interessante seus apontamentos, vamos levar suas sugestões para o setor responsável assim que possível for.

Agradecemos por isto!

Att;
[GM]Zweihänder