April 21, 2018, 07:47:14 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Bons tempos ...  (Read 1115 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
Re:Bons tempos ...
« Reply #1 on: September 27, 2017, 06:22:25 (GMT) »
essa foi a era de ouro do pt2, realmente bons tempos, e muitas horas agradáveis junto aos amigos.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #2 on: September 28, 2017, 09:35:10 (GMT) »
concordo, 2008 eu tava jogando o coreano, 2010 gk fico tudo muito ruim.

se eu pudesse voltar no tempo xD
« Last Edit: September 28, 2017, 03:54:48 (GMT) by Inquisitor »

Offline Vegas

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-1
  • Psicodelise-se
« Reply #3 on: September 30, 2017, 07:23:48 (GMT) »
Bons tempos que vc via as skills de vdd os graficos, hj é essa coisa bugada que vc usa skill o char sai fazendo umas coisas aleatorias

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: September 30, 2017, 08:19:42 (GMT) »
Bons tempos que vc via as skills de vdd os graficos, hj é essa coisa bugada que vc usa skill o char sai fazendo umas coisas aleatorias

eu me arrisco a ir além, as skills tinham animações diferenciadas, o sistema de skill mortal era top demais, senti muito qdo mudou pro renew e ela deixou de existir, kra mortal de priest carregava mp, imagina isso hj, seria tudo de bom, oq eu acho uma tremenda sacanagem, sacer nao ter buff de mp mais ou skill de mp, se tivesse ainda nos dias de hj muita gente ia querer voltar a fazer pt com priest, ela voltaria a ter sentido, shadow usando garra, outra coisa que era muito top, esse era o verdadeiro pt2, infelizmente não o teremos de volta :-(

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #5 on: October 02, 2017, 09:24:17 (GMT) »
Eu acho que eles deveriam focar mais nessas animações antigas com as habilidades antigas, visto que a equipe já disse isso em outros post's.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #6 on: October 03, 2017, 03:41:38 (GMT) »
Eu acho que eles deveriam focar mais nessas animações antigas com as habilidades antigas, visto que a equipe já disse isso em outros post's.

coloca uma coisa na sua cabeça, isso não vai acontecer, eh algo que os players da qual não jogam mais aqui já pediram a muito tempo, diria até que anos atrás, e até hj nada foi feito a respeito, então novamente, não espere por isso para não se decepcionar.

Offline [PT2]-JP

• Game Master
  • Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #7 on: October 04, 2017, 09:59:20 (GMT) »

coloca uma coisa na sua cabeça, isso não vai acontecer, eh algo que os players da qual não jogam mais aqui já pediram a muito tempo, diria até que anos atrás, e até hj nada foi feito a respeito, então novamente, não espere por isso para não se decepcionar.
oi.
estou trabalhando nisso enquanto escrevo ^^
a grande dificuldade nesse caso se apresenta em vários moldes.
existem 4 classes que não possuem nenhum 'animação antiga', que por si só ja é diferente de efeito antigo.
então é preciso pesar na modificação.
é um trabalho de garimpagem, mais do que de desenvolvimento, pois, o fato é que essas skills foram substituídas pelas atuais, e, francamente, não seria viável para o jogo simplesmente coloca-las novamente.
São status diferentes, são questões peculiares daquela época, que não mais existem.
visto isso, o trabalho que vem sendo feito visa muito mais do que trazer as "skills antigas", mas sim implementar uma forma nova de jogar o priston 2, que possa ser bom e possivel para todos.
^^
att,
japaokiko.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #8 on: October 05, 2017, 01:35:10 (GMT) »

oi.
estou trabalhando nisso enquanto escrevo ^^
a grande dificuldade nesse caso se apresenta em vários moldes.
existem 4 classes que não possuem nenhum 'animação antiga', que por si só ja é diferente de efeito antigo.
então é preciso pesar na modificação.
é um trabalho de garimpagem, mais do que de desenvolvimento, pois, o fato é que essas skills foram substituídas pelas atuais, e, francamente, não seria viável para o jogo simplesmente coloca-las novamente.
São status diferentes, são questões peculiares daquela época, que não mais existem.
visto isso, o trabalho que vem sendo feito visa muito mais do que trazer as "skills antigas", mas sim implementar uma forma nova de jogar o priston 2, que possa ser bom e possivel para todos.
^^
att,
japaokiko.

o problema meu caro, eh que qdo isso acontecer, o servidor terá meia duzia de jogadores ainda, manter até isso acontecer eh que será o grande desafio.

Offline daritoc

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +3/-0
« Reply #9 on: October 06, 2017, 02:16:20 (GMT) »
Se foram as skills antigas com todo aquele sistema do Kpt2 que fizeram sucesso. Como o nosso amigo Lapun mesmo falou: Época de ouro. Renewal foi uma modificação. Vocês podem até acertar no que vocês planejam, porém, eu acho que seria muito melhor se fosse aquele bom e velho pt2.

Offline Chizuru

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #10 on: October 06, 2017, 11:46:46 (GMT) »
O maior problema que eu vejo aqui é a demora nas atualizações. O jogo está afundando e só temos promessas. Adoro o jogo, já passei horas e horas jogando, mas dei uma parada por conta dessas mudanças loucas que aconteceram nos últimos tempos.

Sei que deve ser muito dificil programar, ou implementar algo jamais visto no antigo servidor, mas vocês só prometem, ainda não vi nada sair do papel (algo que impressionasse a comunidade, algo atrativo que buscassem os antigos jogadores). Enfim é isso, desabafei. Pensem... Mais ação, menos promessa!

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #11 on: October 06, 2017, 05:44:34 (GMT) »
Se foram as skills antigas com todo aquele sistema do Kpt2 que fizeram sucesso. Como o nosso amigo Lapun mesmo falou: Época de ouro. Renewal foi uma modificação. Vocês podem até acertar no que vocês planejam, porém, eu acho que seria muito melhor se fosse aquele bom e velho pt2.

Verdade, as skills novas sao para vc usar e comprar os resets, mas como o game tah nao vejo pq nao volta as skills originais antes do  Renewal.

Alguém tem esse game antigo pra abrir um pirata e competir com  a fourge. Se retornar o antigo esse priston fecha xD.

Nao tem como substituir as habilidades sem mexer no restante do game?
Deleta a pasta da habilidades novas e por as antigas? Nao deve ser impossível de fazer isso.

Se vcs tem o servidor korenao pq seis nao começaram o servidor test ja com ele e fazerndo os ajustes e updates em cima do koreano?

Nossa eu me lembro da rest que vc sentava no chao e esperava restaurar.
De ir no npc pegar as habilidades novas.
De como pilai era cheia de gente.
De como em qualquer mapa vc fazia pt facinho.
Priest era top
Warrior era top
Shaman tinha skill de natureza
Poxa q nastalgia...
Tudo exclusivo do priston...
Nao era play to win...

Era muito top... nao se compara com os servidores da GK ou fourge.

« Last Edit: October 07, 2017, 01:37:19 (GMT) by Inquisitor »

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #12 on: October 07, 2017, 02:16:59 (GMT) »
O maior problema que eu vejo aqui é a demora nas atualizações. O jogo está afundando e só temos promessas. Adoro o jogo, já passei horas e horas jogando, mas dei uma parada por conta dessas mudanças loucas que aconteceram nos últimos tempos.

Sei que deve ser muito dificil programar, ou implementar algo jamais visto no antigo servidor, mas vocês só prometem, ainda não vi nada sair do papel (algo que impressionasse a comunidade, algo atrativo que buscassem os antigos jogadores). Enfim é isso, desabafei. Pensem... Mais ação, menos promessa!

que bom que mais alguem enxerga isso, pq falo a muito tempo já, que a staff fica enrolando os players com essas mini atualizações que eles colocam, e prometendo o mundo e o fundo, mas não fazem b.... nenhuma, e o servidor está cada dia mais vazio, sem contar que até na loja de cash mexeram pra pior, tiraram a maioria dos itens 30dias, aumentaram o preço de certos itens que deveria ser menor, no game colocaram uma arena e um modo survival e acharam que fizeram a melhor atualização do mundo, mds, será que eles são tão cegos assim que não enxergam oq está acontecendo???? infelizmente acho que não, e mais uma vez estamos perdendo um jogo que nos trouxe bons momentos e boa diversão ao longo de alguns anos, saudades das skills mortal, da balance c.eso, da funcionalidade de cada classe, kkkkkkk e concordo com o amigão ai acima, se abrirem algum servidor com as configurações antes do renew, isso aki vai a óbito mesmo kkkkkkk.

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +23/-15
« Reply #13 on: October 07, 2017, 04:36:31 (GMT) »
Concordo plenamente, essa staff criou monstros com esse tal de balanceamento, e reduziu o Warrior, a Priest a meros lixos, Shaman agora é a bola da vez, mata tudo com ate dois hit, ai eu pergunto quando é que irão fazer o tal balanceamento de classe?  Senhores admins escutem batle Garden não serve para nada, Survival por demais chata e o tempo perdido nem vale apena, Arenas semanais os clans não estão inscrevendo, Arena final clan lider ganha por WO, quest diarias e de titulo não vejo ninguem fazer, economia do server esta falida, a unica coisa que move o servidor ainda é o PVP entre clan, a hora que acabar isso pode fechar

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #14 on: October 07, 2017, 05:03:12 (GMT) »
Para esse game ir para frente precisa só disso:

1) Restaurar as habilidades do coreano.

2) Restaurar os status dos itens do coreano. (Porque os itens do coreano eram mais fortes)

3) Loja cash que venda:

Riding Pets, Exp Boost, Aging items, Recovery Potions, Bundles!

A loja só precisa disso, o resto eh resto! E eh claro deixar tudo no GC!

- A arena tem mudar também, porque como esta o clam q ganha pode ficar na posse da bandeira indefinidamente, vitória deveria ser semanal e nao indefinidamente. Isso nao gera + competição, nem chama + jogadores para o game.

- Eu sou a favor de o PVP existir somente nas áreas souls, a base do game eh essa, e como voces já mencionaram em um post meu "nós não mexemos nas configurações base"!

- Quem usa bot nao esta sendo punido, entao para que os guardians?
Eu sou contra eles porque estão em lugares desnecessários, e atrapalham muitas vezes o lure do mapa.
Acho que o melhor modo e confirmar q o jogador esta na fente do pc eh gerar mensagens a cada hora onde se possa responde-la com números (própria senha). Seria mais eficiente e tiraria os guadians do mapa. Quem sabe GM passear pelos mapas?

« Last Edit: October 07, 2017, 06:37:38 (GMT) by Inquisitor »