Novembro 18, 2017, 06:23:57 (GMT)
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Autor Tópico: Bug Arena Final???  (Lida 208 vezes)

Offline MatheusZika

• Novato
  • *
  • Country: br
  • Agradecimentos +2/-0
  • Priston Tale 2
Bug Arena Final???
« Online: Novembro 06, 2017, 02:14:11 (GMT) »
Enfim, eu não ia mais postar videos no fórum dps da injustiça que o Gm fez cmg, mas, dessa vez não tinha como evitar, afinal fui acusado de bugar  a bandeira inicial, sendo que um DH, isso mesmo um DH chegou quase ao mesmo tempo que eu (Warrior 79 com mount 115% + Lapis Speedy 30% + Buff premio +10% + Legacy Of Arcadia +10% + Suplicius Scroll Buff +50% + Revo Search Team +43% + Skill de Buff do Warrior +30% + Random Pet Buff + 5%, totalizando 293% de speedy).

Isso sem contar que Gawen e sua trupe ''Bem Organizada'' passaram a semana toda dizendo  que nosso reinado na arena final estava com dias Contados.
Então para todos o efeitos esta ai o vídeo. Enjoy :)

https://www.youtube.com/watch?v=cIqiCW4bXFA&feature=youtu.be

#CryMerceNoob
#BONDEDOCAPS

Offline Gawen

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Re:Bug Arena Final???
« Resposta #1 Online: Novembro 06, 2017, 04:03:58 (GMT) »
Mano, vc é deprimente!

Pra inicio de conversa, comparar velocidade de War com QUALQUER char light é de uma burrice tremenda.
Mas já que você quer passar vergonha, NUNCA que vc superaria 357 de Moving Speed + Mount 130% + Lapis Speed + Steroid 10% + SuSPICIOus 50% + Revo Search 43% + Buff 30% de Moving Speed de Druid, e sua sorte é que o pet n buffou, senão vc precisaria fazer oq vc faz de melhor ainda mais!

Sobre seu comentário de "organização", nós sem o time completo, com 22 presentes, sem estratégia alguma pautada, fizemos o clan "FUD...ÃO" ter que levar TODOS os 24 pro meio pra segurar a gente.
Insisto em dizer, o "pseudo-reinado" de vcs em arena(único local que conseguem fazer frente, já que ficam distribuindo senha pra todo mundo logar e fechar 24, isso pq é um domingo) está SIM com os dias contados.

Aguardem! ;)

PS: Sobre o caps desnecessário de vcs, na hora que eu puder provar o quanto isso prejudica o chat e afasta players que n tem obrigação alguma de ver o "escândalo" q vcs fazem, não quero ver choro.
Afinal não foi por falta de aviso... ^^

Bjos na cloaca! <3

By;
Gawen

Offline MatheusZika

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #2 Online: Novembro 06, 2017, 05:07:09 (GMT) »
Mano, vc é deprimente!

Pra inicio de conversa, comparar velocidade de War com QUALQUER char light é de uma burrice tremenda.
Mas já que você quer passar vergonha, NUNCA que vc superaria 357 de Moving Speed + Mount 130% + Lapis Speed + Steroid 10% + SuSPICIOus 50% + Revo Search 43% + Buff 30% de Moving Speed de Druid, e sua sorte é que o pet n buffou, senão vc precisaria fazer oq vc faz de melhor ainda mais!

Sobre seu comentário de "organização", nós sem o time completo, com 22 presentes, sem estratégia alguma pautada, fizemos o clan "FUD...ÃO" ter que levar TODOS os 24 pro meio pra segurar a gente.
Insisto em dizer, o "pseudo-reinado" de vcs em arena(único local que conseguem fazer frente, já que ficam distribuindo senha pra todo mundo logar e fechar 24, isso pq é um domingo) está SIM com os dias contados.

Aguardem! ;)

PS: Sobre o caps desnecessário de vcs, na hora que eu puder provar o quanto isso prejudica o chat e afasta players que n tem obrigação alguma de ver o "escândalo" q vcs fazem, não quero ver choro.
Afinal não foi por falta de aviso... ^^

Bjos na cloaca! <3

By;
Gawen

Minhas risadas a você BuGawen shUAHSaushAUSHaushASUAhsuHSUas  :P :P :P :P :P

1° o Druida só te acompanha no maximo ate o começo da escada, ou seja, a partir dai você perdeu 30%. e me explique como você obteve essa Mount de 130%.

2° Mesmo que eu tivesse bugado, aquela primeira bandeira meio, não teria feito a MINIMA diferença no placar final da arena.

3° ''fizemos o clan "FUD...ÃO" ter que levar TODOS os 24 pro meio pra segurar a gente.'' Tu tão ligado no caps e erros de português e tals que desaprendeu a contar. ESTÁVAMOS COM 21 PLAYERS DENTRO DA ARENA, sendo que o player Walente ficava 5min logado dps tomava dc, então praticamente estávamos com 20 players, ou seja, novamente estávamos em menor numero e destruímos seu clã em arena dnv!!!

4° Acho que você vive no mundo da lua, por que vivem apanhando em mapa, só são machos qnd estão em pelo menos o dobro da nossa quantidade, e tem que ser o dobro mesmo, pq se tiver apenas 1, 2 ou 3 a mais o core pra cael come solto nesse  clansin.

5° Então por favor faça valer suas palavras, ''Seus dias de reinado na arena final estão contados''
por que já perdeu a graça ganhar de vocês, estamos precisando de um desafio de vdd saca???
#VoltaRR #VoltaEBR

#CryMerceNoob
#BONDEDOCAPS

Offline Gawen

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #3 Online: Novembro 06, 2017, 05:56:17 (GMT) »
Maluco ri de tudo mesmo, BugZika, esquenta não.. xD

1° o Druida só te acompanha no maximo ate o começo da escada, ou seja, a partir dai você perdeu 30%.
Tá e vc é algum deus ou faz parte da ADM pra ditar essa regra?

e me explique como você obteve essa Mount de 130%.
Manja ITEM MALL? Então, dê uma olhadinha lá, bb.. Tá desinformado aí xD

2° Mesmo que eu tivesse bugado, aquela primeira bandeira meio, não teria feito a MINIMA diferença no placar final da arena.
Filhote, ninguém falou que isso teria feito diferença, só recorremos a um fato notório.

3° ''fizemos o clan "FUD...ÃO" ter que levar TODOS os 24 pro meio pra segurar a gente.'' Tu tão ligado no caps e erros de português e tals que desaprendeu a contar. ESTÁVAMOS COM 21 PLAYERS DENTRO DA ARENA, sendo que o player Walente ficava 5min logado dps tomava dc, então praticamente estávamos com 20 players, ou seja, novamente estávamos em menor numero e destruímos seu clã em arena dnv!!!
A obrigação de vcs é ganhar, vocês possuem mais personagens 75+, mais aging, e MUUUITO mais heavies que a gente. Quando caírem mesmo assim, quero ver qual vai ser a desculpa, pq já to vendo vcs ensaiando algumas, inclusive essa de "menos players".

4° Acho que você vive no mundo da lua, por que vivem apanhando em mapa, só são machos qnd estão em pelo menos o dobro da nossa quantidade, e tem que ser o dobro mesmo, pq se tiver apenas 1, 2 ou 3 a mais o core pra cael come solto nesse  clansin.
Não sei se rir disso é certo, mas estou rindo.. kkkkkk

5° Então por favor faça valer suas palavras, ''Seus dias de reinado na arena final estão contados''
por que já perdeu a graça ganhar de vocês, estamos precisando de um desafio de vdd saca???
Insisto, estão contados mesmo, BugZika! E estou anotando mais essa desculpinha, pra rir quando vcs cairem..

E só pra te alertar, se #RR ou #EBR voltarem, 70% do seus membros dão /quit disso aí que vcs chamam de clan, vai vendo! hahahaha...

Ah... O #BondeDoCaps tbm vai acabar já já.. Só aguarda!

By:
Gawen

Offline MatheusZika

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
  • Priston Tale 2
« Resposta #4 Online: Novembro 06, 2017, 07:05:10 (GMT) »
Maluco ri de tudo mesmo, BugZika, esquenta não.. xD

1° o Druida só te acompanha no maximo ate o começo da escada, ou seja, a partir dai você perdeu 30%.
Tá e vc é algum deus ou faz parte da ADM pra ditar essa regra?

e me explique como você obteve essa Mount de 130%.
Manja ITEM MALL? Então, dê uma olhadinha lá, bb.. Tá desinformado aí xD

Filhote, ninguém falou que isso teria feito diferença, só recorremos a um fato notório.

A obrigação de vcs é ganhar, vocês possuem mais personagens 75+, mais aging, e MUUUITO mais heavies que a gente. Quando caírem mesmo assim, quero ver qual vai ser a desculpa, pq já to vendo vcs ensaiando algumas, inclusive essa de "menos players".

Não sei se rir disso é certo, mas estou rindo.. kkkkkk

Insisto, estão contados mesmo, BugZika! E estou anotando mais essa desculpinha, pra rir quando vcs cairem..

E só pra te alertar, se #RR ou #EBR voltarem, 70% do seus membros dão /quit disso aí que vcs chamam de clan, vai vendo! hahahaha...

Ah... O #BondeDoCaps tbm vai acabar já já.. Só aguarda!

By:
Gawen

1° Só dou risada do que tem graça ^^
e essa choradeira de vcs esta muito enraçada.

2° Não sou nenhum Deus, nem faço parte da ADM, mas cito o que você mesmo disse, Light com 357 + mount 130% blabala. Então como esse druida te acompanharia tanto tempo??? Dedução logica básica meu xapa.

3° Realmente, não tinha visto, me desculpe. :(

4° Fato Notório e inexistente, ou seja, só mais uma tentativa desesperada de amenizar e vexame de perder 8 arenas finais seguidas.

5° Obrigação nossa? hsuAHSuashAUSH aiaiai to falando kkkk essa choradeira ta muita engraçada.
não temos mais players lvl 75+, nessa parte estava bem equilibrada, na vdd vcs tinham mais vantagem nisso. fora q quase mercenários inteira esta full +15 e +16, não só na arma, e sim no set todo, então não me venha mais com essas desculpazinhas furadas.

6° Tem rir msm BuGawen, do contrario chorariam mais ainda.  :P :P :P

7° Já que você insiste ué, ta baun então, Natal ta chegando msm, boa sorte gogo :)

8° Este alerta serve pra você tmb ^^ afinal o apelido MerceMula nao foi criado atoa.
obs: No máximo entre 2 a 3 players quitariam ^^ fariam falta, mas ainda sim seriamos mais que capazes de bater em vocês  8) 8) 8)

#CryMerceNoob
#BONDEDOCAPS

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +9/-1
  • Priston Tale 2
« Resposta #5 Online: Novembro 06, 2017, 09:51:44 (GMT) »
Olá, amigos!

Informamos que este tópico será encerrado a fim de evitar conflitos desnecessários.

OBS.: O vídeo também será analisado.

Att;
[GM]Zweihänder