December 18, 2017, 09:05:43 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Pendants  (Read 111 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Inquisitor

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Pendants
« on: December 04, 2017, 12:32:09 (GMT) »
Poxa ta o olho da cara os pendants 1 por 350 BC
Um pack vai custar 34650 BC isso da +- 500 reais!

Ridículo, antes era 5 por 350 BC.

Poxa volta para o valor antigo ou vende pack no site por GC.

Faz um evento pra dropa pendant(quest) a rodo.

« Last Edit: December 04, 2017, 01:14:42 (GMT) by Inquisitor »

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +20/-9
Re:Pendants
« Reply #1 on: December 04, 2017, 10:39:54 (GMT) »
Disseram que fizeram ajustes só se foi em nossos bolsos kkkkkkkkkkkkkk, muito caro

Offline Chizuru

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #2 on: December 04, 2017, 02:24:20 (GMT) »
Não vi melhoria alguma nessa nova loja. Preços exorbitantes para itens que tem duração semanal, aumento do valor pendants, montarias ração... enfim, pior atualização de loja, sinceramente não sei pra quem essa loja foi benéfica, por que pra mim só atrapalhou as compras.

Obs: Esse patch que não sai? Tem gente que nem ta jogando, pq a atualização ainda não saiu. Será que teremos patch novo antes do final do ano? ._.'
Entendo que estão testando os conteúdos para não existir bugs, mas estamos sem noticias a muito tempo, a unica coisa que vemos é o "SOON" no Facebook.

Offline Lapun

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +1/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: December 05, 2017, 07:46:40 (GMT) »
Não vi melhoria alguma nessa nova loja. Preços exorbitantes para itens que tem duração semanal, aumento do valor pendants, montarias ração... enfim, pior atualização de loja, sinceramente não sei pra quem essa loja foi benéfica, por que pra mim só atrapalhou as compras.

Obs: Esse patch que não sai? Tem gente que nem ta jogando, pq a atualização ainda não saiu. Será que teremos patch novo antes do final do ano? ._.'
Entendo que estão testando os conteúdos para não existir bugs, mas estamos sem noticias a muito tempo, a unica coisa que vemos é o "SOON" no Facebook.

mds, qdo é que vcs vão parar de sofrer com esse jogo??? e ainda acreditam nessa de atualização??? kkkkkkkkkk mano chizuru, na moral, faz como o japa, o red, entre outros brothers, vão jogar um jogo onde a staff tenha a descencia de não mentir pelo menos. R.I.P pt2 a um bom tempo.

Offline Chizuru

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: December 06, 2017, 11:30:36 (GMT) »

mds, qdo é que vcs vão parar de sofrer com esse jogo??? e ainda acreditam nessa de atualização??? kkkkkkkkkk mano chizuru, na moral, faz como o japa, o red, entre outros brothers, vão jogar um jogo onde a staff tenha a descencia de não mentir pelo menos. R.I.P pt2 a um bom tempo.

kkkkkkkk é difícil deixar esse game, pois fez parte da minha infância, mas tenho saudades de todos que deixaram esse game </3