June 20, 2018, 06:02:20 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17  (Read 569 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline New

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIOS
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #45 on: May 10, 2018, 11:50:26 (GMT) »

Gawen você é a maior piada do Pt2.... posta uma print de arena final aí que RR perdeu pra merc por favor ....

Lembre-se você falou que era impossível eu te matar em 1 mês de char... faz um mês.hoje q eu criei e eu já solo você e qualquer um do seu clan... você é tão ruim que com 3 semanas te humilhei no x1.
Dia 20 você vai ver que seu clan só serve para ser clan mula.
Não fica falando já falou merda antes e comeu a merda q falou (só ver o vídeo do nosso x1)

Primeiro, aprende a fazer uma citação.

Segundo, quer que aplauda o fato de que vocês vão juntar 3 clãs para vencer 1? quem será que é mula ein?? besos!!!
« Last Edit: May 10, 2018, 11:52:19 (GMT) by New »
NewIronMage

Offline Tifa/lCloudl

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +18/-55
« Reply #46 on: May 10, 2018, 03:29:10 (GMT) »

Gawen você é a maior piada do Pt2.... posta uma print de arena final aí que RR perdeu pra merc por favor ....

Lembre-se você falou que era impossível eu te matar em 1 mês de char... faz um mês.hoje q eu criei e eu já solo você e qualquer um do seu clan... você é tão ruim que com 3 semanas te humilhei no x1.
Não fica falando já falou merda antes e comeu a merda q falou (só ver o vídeo do nosso x1)

Primeiro, aprende a fazer uma citação.

Segundo, quer que aplauda o fato de que vocês vão juntar 3 clãs para vencer 1? quem será que é mula ein?? besos!!!

WOOOF WOOF WOOF WOOF

Desculpa new não aprendi a falar igual um cachorro ainda

Gawen te adestrou bem para defender ele ein cachorrinho

Offline Gawen

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +13/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #47 on: May 10, 2018, 07:37:48 (GMT) »

Tive que consertar seu Quote.. SHUuashuahsuaHS
Nem pra isso serve.. Pqp...

Meu mano, aquilo n foi um x1.. Mas blz, tolo fui eu em acreditar que tu tinha intenção de ir x1 numa boa..

Bacana que tu fala que sola qualquer um, mas oq geral ta sabendo é bem diferente.. suhauhsaHsaH
Morrendo até pra 78-, soldado? #TOSCO

Repito, dia 20 a gente vai refrescar sua memória sobre derrotas da RR para MERC.
Isso é se vc não ceder mais uma vez a se juntar com mais de um clan pra "tentar" alguma coisa.. sUHASuhashaUSHaHSUAH

Mas da nada! A porrada vai ser a mesma! \o/

Bjs nas cloacas!

GAWEN

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-16
« Reply #48 on: May 11, 2018, 05:17:50 (GMT) »

« Last Edit: May 11, 2018, 05:28:13 (GMT) by Aragornpi »