September 20, 2018, 12:56:07 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Requisição de Melhorias para a Classe  (Read 1042 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline HänzFührer

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
Requisição de Melhorias para a Classe
« on: January 20, 2018, 02:38:19 (GMT) »
Boa tarde!

Essa é a segunda vez que faço uma postagem pedindo por melhorias da classe no jogo e dessa vez vou tentar ser um pouco mais elaborado quanto ao pedido.
Sempre joguei de atalanta desde o PT1, citando a empresa anterior que fornecia o game (PT2) havia uma grande diferença na classe, sendo uma semi-tanker por utilizar escudo e ter um dano razoavelmente bom.
Hoje a classe está desbalanceada no game.

É perceptível que a Atalanta necessita de uma melhora seja no dano ou no desenvolvimento das skills.
Fazendo comparações com outras classes, mesmo em níveis igual, o PVP e PVE da classe está totalmente desequilibrado.

No PVP: É impossível competir com classes Heavy e Robe já que as mesmas possuem stun ou fear com casting instantâneo, dando vantagem sobre a classe.

PVE: O dano em dugeons ou mapa é inferior ao necessário para poder upar com dignidade e solo.

Minhas propostas são de melhora de algumas skills, pra ter uma evolução e trazer mais players jogando com essa classe incrível. Vamos lá?

Fierce Attack
https://imageshack.us/i/powDx0ghp

O casting da skill é de  0.3 segundos
Mudaria o casting para instantâneo ou 0.1 segundo e chance de acerto pra  80%
Há uma demora pra lançar a habilidade. Juntando isso + latência...

Spear of Impact
https://imageshack.us/i/pmr6r9v9p

Aumentar a chance de stun para 90/100%, assim no pvp ficaria no minimo com 50% de chance de acerto.

Speedy Throwing Spear
https://imageshack.us/i/pnHdH9TRp

Uma das minhas ideias é também aumentar a velocidade de ataque (consideravelmente) caso a melhoria das skills cause um OP ( acho impossível ). Dessa forma traria mais dano em menos tempo.

Solid Shield
https://imageshack.us/i/pni6Iaeqp

Por ultimo e não menos importante, a correção da Skill passiva Solid Shield que da block ao personagem.
Está bugada, outros players que jogam com a classe já disseram que não diferença em usá-la. No 7x com a skill lv5 minha personagem possui  101 de block rate, mas é quase impossível surtir efeito em mobs do mesmo level, fazendo a classe levar dano a mais do que deveria.

Senhores, peço que leiam com atenção e considerem a possibilidade de avaliar minhas propostas ou que for possível próximo à elas. Assim o jogo ficará mais equilibrado e divertido.
Considero todas as alterações feitas até agora e sei que há trabalho em trazer novidades pro game.
Mas é necessário deixar os personagens balanceados para que todos possam desfrutar e conhecer as opções.

Grato.
« Last Edit: January 20, 2018, 02:39:56 (GMT) by Chemy001578 »

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re: Requisição de Melhorias para a Classe
« Reply #1 on: January 20, 2018, 05:04:20 (GMT) »
Olá, amigo @HänzFührer!

Excelente tópico que você fez aqui, temos certeza que isso nos ajudará muito para o balanceamento futuro desta classe e até mesmo de outras.

Agradecemos por toda sua compreensão e intenção em nos ajudar, informamos que será encaminhado para o setor responsável assim que possível for.

OBS.: Entenda que o % de chance de acerto de skill com debuff do tipo "curse", não reduz no PvP, o que reduz é o TEMPO DE DURAÇÃO do "stun".

Att;
[GM]Zweihänder

Offline HänzFührer

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #2 on: January 23, 2018, 11:46:38 (GMT) »
Aumentar o alcance do stun/ fear da Atalanta também, comparado à outros char é muito curto.

Espero que levem mesmo em consideração minhas propostas e que possivelmente nesse "update do final de mês" seja alterado alguma coisa.

É visível a necessidade de mudança do personagem.

Offline New

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIOS
« Reply #3 on: January 24, 2018, 10:49:53 (GMT) »
Boa tarde!

Essa é a segunda vez que faço uma postagem pedindo por melhorias da classe no jogo e dessa vez vou tentar ser um pouco mais elaborado quanto ao pedido.
Sempre joguei de atalanta desde o PT1, citando a empresa anterior que fornecia o game (PT2) havia uma grande diferença na classe, sendo uma semi-tanker por utilizar escudo e ter um dano razoavelmente bom.
Hoje a classe está desbalanceada no game.

É perceptível que a Atalanta necessita de uma melhora seja no dano ou no desenvolvimento das skills.
Fazendo comparações com outras classes, mesmo em níveis igual, o PVP e PVE da classe está totalmente desequilibrado.

No PVP: É impossível competir com classes Heavy e Robe já que as mesmas possuem stun ou fear com casting instantâneo, dando vantagem sobre a classe.

PVE: O dano em dugeons ou mapa é inferior ao necessário para poder upar com dignidade e solo.

Minhas propostas são de melhora de algumas skills, pra ter uma evolução e trazer mais players jogando com essa classe incrível. Vamos lá?

Fierce Attack
https://imageshack.us/i/powDx0ghp

O casting da skill é de  0.3 segundos
Mudaria o casting para instantâneo ou 0.1 segundo e chance de acerto pra  80%
Há uma demora pra lançar a habilidade. Juntando isso + latência...

Spear of Impact
https://imageshack.us/i/pmr6r9v9p

Aumentar a chance de stun para 90/100%, assim no pvp ficaria no minimo com 50% de chance de acerto.

Speedy Throwing Spear
https://imageshack.us/i/pnHdH9TRp

Uma das minhas ideias é também aumentar a velocidade de ataque (consideravelmente) caso a melhoria das skills cause um OP ( acho impossível ). Dessa forma traria mais dano em menos tempo.

Solid Shield
https://imageshack.us/i/pni6Iaeqp

Por ultimo e não menos importante, a correção da Skill passiva Solid Shield que da block ao personagem.
Está bugada, outros players que jogam com a classe já disseram que não diferença em usá-la. No 7x com a skill lv5 minha personagem possui  101 de block rate, mas é quase impossível surtir efeito em mobs do mesmo level, fazendo a classe levar dano a mais do que deveria.

Senhores, peço que leiam com atenção e considerem a possibilidade de avaliar minhas propostas ou que for possível próximo à elas. Assim o jogo ficará mais equilibrado e divertido.
Considero todas as alterações feitas até agora e sei que há trabalho em trazer novidades pro game.
Mas é necessário deixar os personagens balanceados para que todos possam desfrutar e conhecer as opções.

Grato.

Já testei todas as classes do Priston 2 no level 7x, a atalanta realmente é a que está no estado mais critico, necessitando de um balanceamento URGENTE.

Um personagem com armadura light e dano baixíssimo.  :-X
NewIronMage

Offline Chizuru

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: January 24, 2018, 11:14:15 (GMT) »
Minha classe favorita desde o PT1. Aqui no PT2 eu creio que ela só foi boa quando usava foice, que hoje não tem utilidade alguma :(

Infelizmente parei de jogar com minha classe favorita por conta do balanceamento, um personagem que não tanca muito, não bate e nem blocka direito. Volto quando ela estiver "jogavel", pois como foi dito acima, não tem como ir arena ou pvp com ela.  :'(

Offline HänzFührer

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #5 on: January 24, 2018, 07:05:25 (GMT) »
Minha classe favorita desde o PT1. Aqui no PT2 eu creio que ela só foi boa quando usava foice, que hoje não tem utilidade alguma :(

Infelizmente parei de jogar com minha classe favorita por conta do balanceamento, um personagem que não tanca muito, não bate e nem blocka direito. Volto quando ela estiver "jogavel", pois como foi dito acima, não tem como ir arena ou pvp com ela.  :'(

Outro ponto importante, as foices que seriam usadas pela Atalanta, hoje são inutilizáveis no jogo. Estão ali de enfeite.

Antes do lançamento de novos conteúdos é EXTREMAMENTE necessário que todos os personagens estejam balanceados, assim o foco pode voltar pro desenvolvimento de conteúdo novo.

Desde que o jogo esta de volta, há reclamações sobre a Atalanta estar fraca demais, mas parece que a staff não da atenção.
Por favor, façam algo. É um disperdicio deixar isso de lado, e não deve ser difícil fazer algumas alterações pra melhoria da classe.

Offline HänzFührer

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #6 on: January 24, 2018, 07:08:15 (GMT) »
Um exemplo básico: Uma arqueira 7x tem mais defesa que uma Atalanta 7x do mesmo nível. Isso não tá certo. Se querem deixar a classe obsoleta no game, desativem ela na mudança de classe.

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #7 on: January 24, 2018, 08:41:14 (GMT) »
Olá, amigos!

Primeiramente, como já dissemos aqui mesmo, estamos sim trabalhando também para um balanceamento GERAL entre as classes, e não apenas com enfase na classe Atalanta. Salientamos que não recebemos apenas sugestões ou apontamentos sobre esta classe e justamente por isso é que nada poderá ser feito sem que todas estejam devidamente prontas.

Entretanto este balanceamento dependerá MUITO dos updates dos novos conteúdos.

Novamente, estamos muito agradecidos pelos materiais que estão nos fornecendo para que isso venha de fato acontecer.

OBS.: Temos planos futuros para o uso das foices, não se preocupem! ^^

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #8 on: January 27, 2018, 08:14:29 (GMT) »
Olá, amigos!

Já viram nosso ultimo update 1.5.3?
Saiba tudo que rolou em: http://site.priston2.com/News_Article.aspx?Newsid=12094

Algumas melhorias já foram feitas, mas não se preocupem, muito mais ocorrerá quando houver o balanceamento das classes.

Contamos com o apoio e compreensão de todos, Att;
[GM]Zweihänder

« Last Edit: January 29, 2018, 06:30:03 (GMT) by [PT2]Administrator »

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-17
« Reply #9 on: January 27, 2018, 11:10:14 (GMT) »
So vejo melhorias nas classe Robe e light, continuamos esperando para ver o que sera do Warrior e Paladino,  o rapaz posta um monte de melhorias para a Atalanta e foi atendido em partes, espero que façam o mesmo com as classes Heavy.

Obrigado

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #10 on: January 29, 2018, 01:57:01 (GMT) »
So vejo melhorias nas classe Robe e light, continuamos esperando para ver o que sera do Warrior e Paladino,  o rapaz posta um monte de melhorias para a Atalanta e foi atendido em partes, espero que façam o mesmo com as classes Heavy.

Olá, @Aragornpi!

Como já dissemos, haverá um update específico de balanceamento de todas as classes, inclusive até mesmo para a Atalanta.

As medidas que tomamos teve como intuito apenas retirar a grande diferença de tal classe para com as demais.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-17
« Reply #11 on: January 30, 2018, 03:39:44 (GMT) »

Olá, @Aragornpi!

Como já dissemos, haverá um update específico de balanceamento de todas as classes, inclusive até mesmo para a Atalanta.

As medidas que tomamos teve como intuito apenas retirar a grande diferença de tal classe para com as demais.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Obrigado!!