December 17, 2018, 04:28:33 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )  (Read 1700 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +25/-17
Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
« Reply #30 on: September 25, 2018, 08:11:37 (GMT) »
A situação esta tão ridicula para o tanker, que se tornou mais evidente nessa nova GV o agro não serve para nada, um paladino com o mesmo level e equipamento esta tankando muito mais que o warrior,  quer fazer nova GV ? Escolha um paladino para tankar se for com o tanker vai morrer ja que ele não segura o agro e o dano fisico que ele da nos moobs é ridiculo.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Senhores GMS paciência tem limites!!

Obs: Gm estou falando de PVE estou cansado de ouvir sobre conclusões sobre PVP!!

tem que ganha fama para melhor o agro

To falando de Warrior com 30k de fame

Offline Greed

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #31 on: September 27, 2018, 09:51:34 (GMT) »
QUERO VER E COMO TANKER VAI FAZER PQ JA TA COM UM ATAQUE RIDICULO PELO SIMPLES FATO DO GM TIRAR 150 DE ATACK DE SUA ARMA, ENTAO JA ERA RIDICULO TENTAR MATAR ATE ROBE AGORA COM O NOVO SET BRONDRA QUE OS MAGICOS ESTAO COM 30K DE DEFESA QUE VAI FAZER COM ESSA ESPADA E ATAQUE NERFADO PARABENS A GESTÃO DO JOGO SAO MUITO INTELIGENTE

Offline setonia

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #32 on: December 13, 2018, 02:36:23 (GMT) »
Se tiver dedo, conexão boa , aging alto sorte , pontaria , buff , PC Gamer Top, agilidade combar certinho .

PVP Heavy contra Robe é complicado por que precisa esta dentro do cara para atacar enquanto alguns tem Sleep de 29M com duração que da tempo da um combo usar bolha e terminar a sequencia ^^ .

Outros tem muito controle PVP onde um Player tem 95% do controle do PVP é complicado vc tem esses 5% para stunar dar seu combo nos 5 segundos da um  silence , se pegar ainda grudar ele no chão pra nao correr, combar de novo usar fear ... se nao pegar essa sequencia ... pode esquecer o pvp... por que ai ele vai te stunar da fear silence fear stun silence fear stun ... ate morrer ^^ ..

Nesse Balanceamento se não superaras  expectativas, sinceramente nao sei se da pra continuar jogando PT2 , game ta vazio sem muita coisa pra se fazer , Lost Vally acredito eu que não foi o esperado, pensei que seria um grande atrativo muita gente logando Mapas cheios Lojas em Navisko Ruinen Philai , enfim muita gente esta desanimado com muitas coisas no jogo , Gente usando programas BOT , BUG , então fica meio complicado convencer alguém a ficar em um game... 

O jogo também esta muito facil dependendo da classe upa 8x em 7 dias se pegar 85 ficar full itens full aging nao tem muito o que se fazer .. farmar pra que . nao tem gente para negociar , não tem mais como upar PVP so massivo
« Last Edit: December 13, 2018, 02:38:58 (GMT) by setonia »
[/url]

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #33 on: December 13, 2018, 06:36:06 (GMT) »
Nesse Balanceamento se não superaras  expectativas, sinceramente nao sei se da pra continuar jogando PT2 , game ta vazio sem muita coisa pra se fazer , Lost Vally acredito eu que não foi o esperado, pensei que seria um grande atrativo muita gente logando Mapas cheios Lojas em Navisko Ruinen Philai , enfim muita gente esta desanimado com muitas coisas no jogo , Gente usando programas BOT , BUG , então fica meio complicado convencer alguém a ficar em um game... 

O jogo também esta muito facil dependendo da classe upa 8x em 7 dias se pegar 85 ficar full itens full aging nao tem muito o que se fazer .. farmar pra que . nao tem gente para negociar , não tem mais como upar PVP so massivo

Olá, amigo!

Compreendemos perfeitamente tudo o que está dizendo e sem sombra de dúvidas não podemos negar muito do que disse.
Os updates de "Goblin Valley Master" e "Lost Valley", embora tenha sido ricos e coesos, não tiveram a resposta que esperávamos, mas acreditamos que muito disso se dá também devido a falta de conhecimento dos ocorridos por parte de toda a comunidade que já jogou outrora. Fato este que nos empenharemos com campanhas de publicidade e marketing a fim de trazer novos jogadores, tendo em vista que de fato o começo da jornada é bem brando e o que falta é população para consolidar a evolução.

Esperamos trazer de volta antigos players que por algum motivo tiveram saturação com algumas classes com o vindouro, tão pedindo e aguardado balanceamento.
E a partir de então, com eventos e torneios de PvP, movimentar a competitividade intra game.

No mais, esperamos continuar contando com o apoio de todos para que a evolução continue.
Em 2019 há muito mais por vir! ;)

Att;
[GM]Zweihander

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +25/-17
« Reply #34 on: December 15, 2018, 03:33:14 (GMT) »

Olá, amigo!

Compreendemos perfeitamente tudo o que está dizendo e sem sombra de dúvidas não podemos negar muito do que disse.
Os updates de "Goblin Valley Master" e "Lost Valley", embora tenha sido ricos e coesos, não tiveram a resposta que esperávamos, mas acreditamos que muito disso se dá também devido a falta de conhecimento dos ocorridos por parte de toda a comunidade que já jogou outrora. Fato este que nos empenharemos com campanhas de publicidade e marketing a fim de trazer novos jogadores, tendo em vista que de fato o começo da jornada é bem brando e o que falta é população para consolidar a evolução.

Esperamos trazer de volta antigos players que por algum motivo tiveram saturação com algumas classes com o vindouro, tão pedindo e aguardado balanceamento.
E a partir de então, com eventos e torneios de PvP, movimentar a competitividade intra game.

No mais, esperamos continuar contando com o apoio de todos para que a evolução continue.
Em 2019 há muito mais por vir! ;)

Att;
[GM]Zweihander

Infelizmente falando português claro perdi o tesão de jogar PT2. Dois anos esperando melhorias, o balanceamento é pedido a anos e talvez em 2019 aconteça. Nova GV 8X e Lost  foram verdadeiros fogo de palha, muito abaixo do esperado. Vários problemas de administração com punições ao meu ver injustas onde punições foram aplicadas sob acusações não comprovadas pelos admins provas estas que foram negadas para que o players pudesse contrapor. Reporte contra boots acontecem desde a criação do servidor e pouca ação da administração. Jogo mal divulgado. Novos players foram praticamente escorraçados do servidor devido à falta de educação e a soberba de players antigos. Debandada de clans inteiros. Me desculpe mas estou apenas desabafando porque gostava muito desse jogo, espero que realmente consigam reverter essa situação que as novidades aconteçam acima da expectativas. Boas sorte e boas festas a todos!!

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #35 on: December 16, 2018, 12:05:20 (GMT) »
Infelizmente falando português claro perdi o tesão de jogar PT2. Dois anos esperando melhorias, o balanceamento é pedido a anos e talvez em 2019 aconteça. Nova GV 8X e Lost  foram verdadeiros fogo de palha, muito abaixo do esperado. Vários problemas de administração com punições ao meu ver injustas onde punições foram aplicadas sob acusações não comprovadas pelos admins provas estas que foram negadas para que o players pudesse contrapor. Reporte contra boots acontecem desde a criação do servidor e pouca ação da administração. Jogo mal divulgado. Novos players foram praticamente escorraçados do servidor devido à falta de educação e a soberba de players antigos. Debandada de clans inteiros. Me desculpe mas estou apenas desabafando porque gostava muito desse jogo, espero que realmente consigam reverter essa situação que as novidades aconteçam acima da expectativas. Boas sorte e boas festas a todos!!

Olá, amigo @Aragornpi!

Não acreditamos que os updates de "Goblin Valley Master" e "Lost Valley" tenham sido abaixo da média, tendo em vista a resposta mais do que imediata para ambos por parte da comunidade do jogo, fatos que puderam ser notados visivelmente e em números.
Mas acreditamos sim que as informações de novidade não alcançaram a toda comunidade que já jogou o jogo, algo que estamos sistematicamente aprimorando para que não ocorra novamente com o vindouro balanceamento e os updates e torneios que planejamos para 2019.

Sobre as punições que ocorreram, todas foram sempre pautadas em nossas regras, lamentamos muito é que os players não possam compreender a necessidade da "ordem e organização" para uma boa evolução e manutenção do jogo.
Já no tocante a "comprovações" para aplicação das punições, isto não é uma exclusividade do Priston Tale 2. Todo o player que é submetido a punição precisa ter ciência das regras e ter em mente o erro que cometeu para tal, o que não lhe impede de nos procurar para maiores esclarecimentos ou até mesmo contestações, mas certamente não divulgamos "comprovações" por questões de sigilo por parte do reportante.

Sobre as ocorrências de BOT, a cada update estamos aprimorando ainda mais nosso sistema anti-hacker e de monitoramento de logs suspeitos para coibir ações do tipo. Mas como sempre deixamos claro, quando alguma ação passa despercebida por nós, esta precisa ser devidamente reportada, pois do contrário não poderemos recorrer a mais perfeita aplicabilidade da regra, algo que comprova o a informação do parágrafo acima.
Monitoramentos nunca deixaram de serem executados a fim de detectar "manualmente" tais ocorrências, mas fatalmente não são notados pois não divulgamos os players que são penalizados assim que o são.

Sobre o postural para com players novatos, é algo que de fato lamentamos muito, pois boa parte disso compete única e exclusivamente a comunidade do jogo. Esperamos que todos possam compreender a importância de novos players no jogo e a necessidade do cuidado e respeito para com todos.
De todo modo cuidaremos para que aplicação de regras seja mais rígida neste sentido.

Sobre a divulgação, como já havíamos dito acima, estamos aprimorando nosso marketing/publicidade a fim de trazer um maior resultado. Esperamos que todos possam ser testemunhas e reconhecedores dos resultados que almejamos.

Esperamos que a maior novidade de 2019 possa atrair antigos e até mesmo novos clans devido o nível de competitividade que visamos alcançar, bem como os torneios de PvP posteriores ao Balanceamento.

No mais, esperamos que em algum momento possa nos dar mais uma chance e de fato tornar a se divertir no jogo que tanto ama.

E o balanceamento será ainda para este ano! ;)

Contamos com sua compreensão e agradecemos profundamente toda sua sinceridade para conosco.
Att;
[GM]Zweihänder

Offline setonia

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #36 on: December 16, 2018, 06:05:54 (GMT) »
   Ótimo, esse balanceamento espero que seja surpreendente, para dá uma animada na comunidade Priston tale 2, realmente concordo com alguns comentários. Em relação ao marketing , o game precisa ser mais divulgado, também como o Próprio Zweihänder disse vai ser investido pesado nessa área Aparti de 2019, aguardaremos para ver esse game lotado.
   Precisamos tanto de player novos como a volta dos antigos, sobre os eventos, a atratividade do game pode ser o PvP porém precisamos do PvE para os membros uparem e equipar-se .
  Esse game tem potencial , a pior parte é ver que tem muitos player que logam para procurar bugs no jogo se aproveitar deles , usar programas , bot , enfim eu apoiaria a ideia de quem reportar um Bug ter uma gratificação, assim como em algumas empresas já se adotam essa prática de incentivo ao usuário , sei que isso deveria ser da natureza de cada um , mais também sabemos que os incentivos mesmo que pequenos tem um retorno maior para a empresa do que pro próprio usuário, pois evitam prejuízos futuros com mão de obra , tempo etc..
   Esperamos muitas novidades , para 2019 ...
[/url]

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +25/-17
« Reply #37 on: December 16, 2018, 12:42:57 (GMT) »

Olá, amigo @Aragornpi!

Não acreditamos que os updates de "Goblin Valley Master" e "Lost Valley" tenham sido abaixo da média, tendo em vista a resposta mais do que imediata para ambos por parte da comunidade do jogo, fatos que puderam ser notados visivelmente e em números.
Mas acreditamos sim que as informações de novidade não alcançaram a toda comunidade que já jogou o jogo, algo que estamos sistematicamente aprimorando para que não ocorra novamente com o vindouro balanceamento e os updates e torneios que planejamos para 2019.

Sobre as punições que ocorreram, todas foram sempre pautadas em nossas regras, lamentamos muito é que os players não possam compreender a necessidade da "ordem e organização" para uma boa evolução e manutenção do jogo.
Já no tocante a "comprovações" para aplicação das punições, isto não é uma exclusividade do Priston Tale 2. Todo o player que é submetido a punição precisa ter ciência das regras e ter em mente o erro que cometeu para tal, o que não lhe impede de nos procurar para maiores esclarecimentos ou até mesmo contestações, mas certamente não divulgamos "comprovações" por questões de sigilo por parte do reportante.

Sobre as ocorrências de BOT, a cada update estamos aprimorando ainda mais nosso sistema anti-hacker e de monitoramento de logs suspeitos para coibir ações do tipo. Mas como sempre deixamos claro, quando alguma ação passa despercebida por nós, esta precisa ser devidamente reportada, pois do contrário não poderemos recorrer a mais perfeita aplicabilidade da regra, algo que comprova o a informação do parágrafo acima.
Monitoramentos nunca deixaram de serem executados a fim de detectar "manualmente" tais ocorrências, mas fatalmente não são notados pois não divulgamos os players que são penalizados assim que o são.

Sobre o postural para com players novatos, é algo que de fato lamentamos muito, pois boa parte disso compete única e exclusivamente a comunidade do jogo. Esperamos que todos possam compreender a importância de novos players no jogo e a necessidade do cuidado e respeito para com todos.
De todo modo cuidaremos para que aplicação de regras seja mais rígida neste sentido.

Sobre a divulgação, como já havíamos dito acima, estamos aprimorando nosso marketing/publicidade a fim de trazer um maior resultado. Esperamos que todos possam ser testemunhas e reconhecedores dos resultados que almejamos.

Esperamos que a maior novidade de 2019 possa atrair antigos e até mesmo novos clans devido o nível de competitividade que visamos alcançar, bem como os torneios de PvP posteriores ao Balanceamento.

No mais, esperamos que em algum momento possa nos dar mais uma chance e de fato tornar a se divertir no jogo que tanto ama.

E o balanceamento será ainda para este ano! ;)

Contamos com sua compreensão e agradecemos profundamente toda sua sinceridade para conosco.
Att;
[GM]Zweihänder
Apesar de discordar sobre GV8 e Lost, quando me expressei: "fogo de palha" que dizer que a resposta realmente foi muito boa mas não é o bastante para perdurar tanto que não sustentou esse prazer por muito tempo, visto que basta ver a população ativa na época dos lançamentos e a população ativa atualmente.

Outra coisa que lamento nesse jogo é ele ser praticamente Pay-to-win, os preços praticados não condizem com a realidade econômica da comunidade brasileira, inviabilizando players br de investir em seus personagens, como deve saber existe uma disparidade absurda entre player brs uns que investe muito e outros que pouco podem investir, mas o mais agravante em minha opinião é o aging que mais parece um jogo de azar Exemplo: um jogador que tenha uma única peça bondra +4 e decide investir no pacote de R$ 20,00 ele consegue comprar 2 scrolls jera para tentar +6 ao tentar caso falhe ele teria jogado 20 reais fora como em jogo de azar (perdeu) perceba que estou citando o exemplo do menor valor.

De qualquer forma desejo sorte a todos, não me entendam mal sei que o Item Mall é necessário para o sustento do servidor e para sua manutenção, muitos jogos online vem deixando essa pratica do PTW visto que essa pratica esta afugentando novos jogadores

Obrigado pela compreensão  e excelente dialogo