June 21, 2018, 10:09:04 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )  (Read 1111 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
« Reply #15 on: March 02, 2018, 03:41:20 (GMT) »
QUANDO A VERDADE APARECE OS ADM DESAPARECE UMA ATUALIZAÇÃO SE ARRASTANDO A MAIS DE 8 MESES CHEIA DE PROMESSAS QUE NUNCA SE REALIZA, A FALTA DE CAPACIDADE DE ASSUMIR QUE ESTA ERRADO QUE TEM DE MELHORAR, A FALTA DE RESPEITO COM PLAYERS HEAVY, NAO QUEREM ARRUAMR PELO MENOS ME DEVOLVA O ATAQUE DA ESPADA PQ QUANDO FORAM TIRAR NAO FICARAM NESSE BLA BLA BLA CANSATIVO

Amigo, não desaparecemos, estamos aqui sempre de olho. Contudo, como já informamos, não há mais nada a acrescentar ao que já falamos. Qualquer informação será repetitiva e não queremos isso.
Infelizmente é notório que ao ponto de vista de vocês, há menos que algo de fato aconteça, não poderemos convence-los apenas com palavras. Por tanto, seguimos concluindo os trabalhos para que o quanto antes possamos de fato apresentar as melhorias.

Contamos com sua franca compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline Vergonha

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-9
  • Priston Tale 2
« Reply #16 on: March 20, 2018, 01:17:03 (GMT) »
Pelo menos poderiam ter a humildade de assumir que as skill estão bugadas e resolver pelo menos para dar uma chance do char jogar

Paladino cooldown absurdo de  20 segundos na Rush of defense e 40% de chance de stun e cooldown de 25 segundos Blood Cross (fear)

Roar of Knight: Permanete saude aumentado em - ( porem nao aumenta nada em HP)
Ilusion of Light: Causa atordoamento ( Causa porra nenhuma)
God Bless: Cancela todas as maldições ( cancela porra nenhuma)

Offline rafaelsilvacs

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #17 on: March 31, 2018, 01:33:59 (GMT) »
 :-\

Offline dosaku

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
« Reply #18 on: April 18, 2018, 04:28:04 (GMT) »
Dano alto, casting speed alto, range alto, fear 100% de acerto, os robes tem tudo o que precisam. Já conseguiram me atacar a mais de 40m em safe zone, enquanto isso o dash do warrior, quando acerta o stun, os robes ainda conseguem correr stunado, até acertar uma skill demora 2 a 3 segundos.

Offline Aragornpi

• Membro
  • *
  • Agradecimentos +24/-16
« Reply #19 on: April 18, 2018, 10:35:44 (GMT) »
A situação esta tão ridicula para o tanker, que se tornou mais evidente nessa nova GV o agro não serve para nada, um paladino com o mesmo level e equipamento esta tankando muito mais que o warrior,  quer fazer nova GV ? Escolha um paladino para tankar se for com o tanker vai morrer ja que ele não segura o agro e o dano fisico que ele da nos moobs é ridiculo.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Senhores GMS paciência tem limites!!

Obs: Gm estou falando de PVE estou cansado de ouvir sobre conclusões sobre PVP!!

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #20 on: April 18, 2018, 06:08:59 (GMT) »
Senhores, boa tarde!

Precisamos que todos entendam que todas as questões são levadas muito a sério, todas, tanto para PvP quanto para PvE. Mas parte do que estão apontado como "erros/bugs" se dá por problemas com conexão e até mesmo com a interpretação dos fatos.

De todo modo, este tópico continua sendo acompanhado. Planejamos usar muito do que está sendo reportado aqui para correção e implantação de melhorias em updates futuros, mas precisamos contar com a compreensão e paciência dos senhores.

Sobre a questão do aggro, faremos uma melhoria já no próximo update e esperamos que de fato ajude no quesito "dificuldade" para manter o aggro em si.

Entretanto, planejamos fazer um tópico para explicar melhor a funcionalidade e mecânica do "aggro" no jogo e assim desmistificar a dificuldade que alguns encontram sobre este assunto.

Continuamos contanto com o apoio e compreensão de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
« Last Edit: April 18, 2018, 06:10:41 (GMT) by [PT2]Zweihänder »

Offline gholias1992

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
« Reply #21 on: May 11, 2018, 11:58:28 (GMT) »
Pior de tudo é o valliant que mata nem mosca no pvp. O fica cego. A classe mais desvalorizada é esquecida do pt2. Sonho ainda que os adms olhem para ele.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #22 on: May 12, 2018, 08:42:53 (GMT) »
Pior de tudo é o valliant que mata nem mosca no pvp. O fica cego. A classe mais desvalorizada é esquecida do pt2. Sonho ainda que os adms olhem para ele.

Olá, amigo!

Todas as classes estão sendo revistas para o update de balanceamento. Não se preocupe!

Att;
[GM]Zweihänder

Offline dosaku

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +2/-0
« Reply #23 on: May 30, 2018, 03:14:03 (GMT) »
Pelo menos arruma o consumo de mana do warrior, pois potar 2 vezes a cada grupo na GV não dá. Já não basta ter menos defesa e ataque que pala? Um pala alegou ter mais defesa pois warrior tem mais attack power, só que não. Ele tava com sword 70b(s) +14 e eu com 70c(s) +15 e tinha 100 a mais de attack power do que eu.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #24 on: May 31, 2018, 12:22:19 (GMT) »
Pelo menos arruma o consumo de mana do warrior, pois potar 2 vezes a cada grupo na GV não dá. Já não basta ter menos defesa e ataque que pala? Um pala alegou ter mais defesa pois warrior tem mais attack power, só que não. Ele tava com sword 70b(s) +14 e eu com 70c(s) +15 e tinha 100 a mais de attack power do que eu.

Olá, amigo!

Vamos analisar suas sugestões assim que possível for.

Att;
[GM]Zweihänder

Offline dgklucas

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +4/-4
« Reply #25 on: May 31, 2018, 09:40:42 (GMT) »

Olá, amigo!

Vamos analisar suas sugestões assim que possível for.

Att;
[GM]Zweihänder

Ou seja, nunca... rsrs

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #26 on: May 31, 2018, 10:28:52 (GMT) »
Ou seja, nunca... rsrs

Amigo, muitas sugestões que foram dadas já foram executadas, basta observar a atual notória evolução do jogo.
Precisamos que todos entendam que infelizmente não podemos simplesmente aplicar tudo que nos é sugerido, sempre precisamos estudar e trabalhar meticulosamente para que não hajam reincidências e não sejam apenas medidas paliativas.

Todo o feedback é importante, mas sempre é válido apontar algo em específico. ;)

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder