April 24, 2018, 12:45:32 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Poll

Revisão e Ativação da Habilidade - Roar of Knight

Sim
7 (100%)
Não
0 (0%)

Total Members Voted: 7

Author Topic: Avalie minha sugestão  (Read 147 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Excellence

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-0
  • Priston Tale 2
Avalie minha sugestão
« on: April 06, 2018, 11:08:25 (GMT) »
Olá Equipe Fourge!

É muito bom saber que, há uma área no fórum onde os jogadores podem apontar possíveis falhas e sugerir modificações.
Estou aqui para sugerir modificações em uma habilidade específica do Cavaleiro - Paladino.
A habilidade é nomeada Rugido do Cavaleiro

(Original: Roar of Knight)

Atualmente, esta é uma habilidade passiva que, tem como função, adicionar pontos de Health ao Status do personagem. O problema é que esta habilidade, mesmo sendo liberada no nível 1 ou acrescentando mais níveis, não está trazendo o bônus do ganho de Health no personagem, que é: Add. HP e Add. Regeneração de HP.

Esta habilidade passiva é muito boa e infelizmente está sem o seu verdadeiro efeito adicional no Paladino. Creio que de fato a ativação e/ou modificação desta habilidade, destacaria um dos pontos fortes e diferencial das demais classes, sendo Secundo Tanque e Auxiliar em grupos.

Imagens abaixo:

Imagem 1
Cavaleiro Paladino - Roar of Knight Nível 0 / All Status

Imagem 2
Cavaleiro Paladino - Roar of Knight Nível 1 / All Status

Enfim, eu gostaria de solicitar a Equipe Fourge, a revisão desta habilidade e correção da mesma.

Agradeço a oportunidade e desde já peço desculpas pelos erros na ortografia ou má expressão nas palavras.
« Last Edit: April 06, 2018, 11:19:24 (GMT) by Excellence »
"Now to the King eternal, immortal, invisible, the only God, be honor and glory for ever and ever. Amen."
1 Timothy 1:17

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +15/-2
  • Priston Tale 2
Re: Avalie minha sugestão
« Reply #1 on: April 08, 2018, 12:23:36 (GMT) »
Olá, amigo!

Muito bom seu post, bastante esclarecedor acerca do problema que está nos reportando. Nitidamente existe de fato um erro, mas este pode ser nas descrições, visto que está impactando em "Defense" e "Moving Speed".

De todo modo, sua sugestão será encaminhada para o setor responsável para análise.

Esperamos poder apresentar uma resolução conclusiva.

Contamos com sua compreensão e apoio, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Offline TheKing

• Membro Junior
  • *
  • Agradecimentos +0/-1
  • Priston Tale 2
« Reply #2 on: April 18, 2018, 04:09:37 (GMT) »
Olá, amigo!

Muito bom seu post, bastante esclarecedor acerca do problema que está nos reportando. Nitidamente existe de fato um erro, mas este pode ser nas descrições, visto que está impactando em "Defense" e "Moving Speed".

De todo modo, sua sugestão será encaminhada para o setor responsável para análise.

Esperamos poder apresentar uma resolução conclusiva.

Contamos com sua compreensão e apoio, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Olá GM ,  coloquei ela no nível 5 e ela não está dando "Moving Speed" ( não aumenta nada).

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +15/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: April 18, 2018, 06:24:41 (GMT) »
Olá GM ,  coloquei ela no nível 5 e ela não está dando "Moving Speed" ( não aumenta nada).

Excelente, amigo!

Vamos reavaliar esta questão, agradecemos por seu apontamento.

Att;
[GM]Zweihänder

Offline Vergonha

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +1/-8
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: April 23, 2018, 01:48:35 (GMT) »
Não somente a Roar of knight assim como a Illusion of Light e God Bless apresentam problemas como ja descrevi em um topico

Ilussion of Light: Causa Atordoamento ao alvo.A taxa de fama acumulada de 100 será diminuida

God Bless: Cancela todas as maldições de um alvo

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Membro Expert
  • *
  • Agradecimentos +15/-2
  • Priston Tale 2
« Reply #5 on: April 23, 2018, 05:07:44 (GMT) »
Não somente a Roar of knight assim como a Illusion of Light e God Bless apresentam problemas como ja descrevi em um topico

Ilussion of Light: Causa Atordoamento ao alvo.A taxa de fama acumulada de 100 será diminuida

God Bless: Cancela todas as maldições de um alvo

Olá, amigo!

Agradecemos por estes apontamentos, certamente serão vistos assim que possível.
Caso identifiquemos que existem problemas de fato, ou com a descrição ou com o efeito, estes serão corrigidos independente do update de balanceamento, não se preocupe.

Att;
[GM]Zweihänder