September 22, 2018, 12:47:31 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17  (Read 1002 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gawen

  • Novato
  • *
  • Posts: 25
  • Agradecimentos +13/-0
  • Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #15 on: May 06, 2018, 05:32:45 (GMT) »
Quote from: Tifa/lCloudl
Falaaaaa newwww!!!! vamos ver o que teu clan anda aprontando?

Eu nao preciso mentir nem editar 5 seg de vida com 3 8x + 1 pala dando bolha vs 3 7x nao

Toma um video do teu clan passando mal.

https://www.youtube.com/watch?v=QJh36-pQ92A&feature=youtu.be

e se ficar fazendo video fake vou espalhar audios e prints q o gawen falou ein aUHAHUAHUahua

Passa a vontade n, flor!
; *

Garanto que tbm sei brincar disso.. kkkkkkkk


GAWEN

Offline New

  • Membro Junior
  • *
  • Posts: 60
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIOS
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #16 on: May 06, 2018, 12:41:18 (GMT) »
só sorria e acene !
NewIronMage

Offline Tifa/lCloudl

  • Membro
  • *
  • Posts: 199
  • Agradecimentos +18/-55
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #17 on: May 06, 2018, 12:49:37 (GMT) »
Quote from: Tifa/lCloudl
Falaaaaa newwww!!!! vamos ver o que teu clan anda aprontando?

Eu nao preciso mentir nem editar 5 seg de vida com 3 8x + 1 pala dando bolha vs 3 7x nao

Toma um video do teu clan passando mal.

https://www.youtube.com/watch?v=QJh36-pQ92A&feature=youtu.be

e se ficar fazendo video fake vou espalhar audios e prints q o gawen falou ein aUHAHUAHUahua

Passa a vontade n, flor!
; *

Garanto que tbm sei brincar disso.. kkkkkkkk


GAWEN

Pena que só não sabe brincar de Pt2 , pq eh ruim demaissssss.


Brinque disso então gawen hahahaha não tem áudios mais engraçados que o seu, e sem chorar pros meus membros por favor hahahaha que o qwertas já te mandou um chato pá crl quando foi chorar pra re no face hahaha

MERCENARIOS SENDO MULA COMO SEMPRE HAHAHAHAHAHAHA

Offline Tifa/lCloudl

  • Membro
  • *
  • Posts: 199
  • Agradecimentos +18/-55
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #18 on: May 06, 2018, 12:50:41 (GMT) »
pra você bb

https://youtu.be/p66CSURhWdM

OBS: se um membro do nosso clã mata você ou o nosso clã inteiro isso não importa, o que importa é que a limpeza ta sendo feita :D

Fiz o mesmo pra tu, olha nosso pvp com 1 a mais como eh mais humilhante uhaHUaHUahuahua

https://www.youtube.com/watch?v=FglSc557-qA&feature=youtu.be

E de BONUS!

https://www.youtube.com/watch?v=9FM-jn5leO4&feature=youtu.be

só para lembrar vocês de novo

Offline New

  • Membro Junior
  • *
  • Posts: 60
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIOS
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #19 on: May 06, 2018, 02:42:17 (GMT) »
pra você bb

https://youtu.be/p66CSURhWdM

OBS: se um membro do nosso clã mata você ou o nosso clã inteiro isso não importa, o que importa é que a limpeza ta sendo feita :D

Fiz o mesmo pra tu, olha nosso pvp com 1 a mais como eh mais humilhante uhaHUaHUahuahua

https://www.youtube.com/watch?v=FglSc557-qA&feature=youtu.be

E de BONUS!

https://www.youtube.com/watch?v=9FM-jn5leO4&feature=youtu.be

só para lembrar vocês de novo

OI EU SOU TIFAA, ME DE ATENÇÃO PORFAVOR!!!!! MIMIMIMIMI! ELES SÃO CLÃ MULA MAS TO LEVANDO PAUUU!!! MIMIMI!!! PRECISO GRAVAR VIDEOS PARA ME AUTO ENGRANDECER MIMIMIMI!

NewIronMage

Offline annalise

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
  • Agradecimentos +8/-0
  • Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #20 on: May 06, 2018, 04:16:58 (GMT) »
É bom ter pessoas como Tifa no jogo pra gente poder dar risada, e ouvir frases como: "EU SOU O DEUS DO PT2", que p**ra é essa? Além de tudo mente na descrição dos vídeos, recorta seus melhores momentos, tipo retrospectiva, depois de ter morrido umas 80x, é um comédia mesmo. A partir de agora vamos pedir a benção ao "DEUS DO PT2" para termos um excelente dia no pt. Não se esqueçam hein pessoa!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PATÉTICO.

Patético dicionário: Característica do que provoca um sentimento de piedade, tristeza; aquilo que comove ou causa compaixão. Realmente, esse adjetivo define esse player "Tifa"  :-*
« Last Edit: May 07, 2018, 03:23:15 (GMT) by annalise »

Offline AssassinsCreed

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #21 on: May 06, 2018, 04:24:29 (GMT) »
Cheguei, Boa Tarde Pessoal !!!


Esse vídeo ai que você me mata parabéns amigo.
Só que da próxima vez eu não vou contar com a arqueira pra te da controle de grupo ou  mata igual eu fiz ali erro meu e paguei com ele, da próxima eu combo as skill certo e mato sem ficar contando com as skill dos amigos. relaxa acontece!


Poxa, Meu Amigo Tifaa SQN Gosta de audiência "IBOPE" Então vou lhe dar oque tanto almejar.!
 :o ;)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tifa001-png

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tifa002-png

 :'(


tifa sei que você vai ficar com raiva e vai posta a print em qual eu lhe pedir para meda alguma dica ou conselho sobre shadow foi porque simplesmente, eu sou novato no game e o pessoal sempre falou que você era um bom shadow, mais eu vejo em seus vídeo que e tudo farsa, simplesmente você ia pvp com com vantagens em itens, nível ou player lhe ajudando. mas Enfim pra min ainda achou que lordmercenarios ainda joga muito melhor que muito shadow ai inclusive ele foi meu tutor de classe , devo obrigado também pelo mavis/Dragao por me ensinar alguns combos de shadow também.

observação: eu busco sempre em melhorar minha jogabilidade. sei que sou ruim de shadow mas no meio de tantos eu vou me destacando.

Já que eu sou um menino espoliador vou lhe dar spoiler, quando for upar mapa sempre vá com 2 a 3 amiguinho para não sair em fotos ou videos desnecessariamente. Bjs, Abraços !!!
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever

Offline AssassinsCreed

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #22 on: May 06, 2018, 04:38:01 (GMT) »
Galerinha. Passando para mostrar que voltei a apenas 3 semanas (completou 4a feira dia 02/05/2018) E o gawen tinha me ditto a 1 semana que eu nunca mataria ele em menos de 1 mês de server.
Ta ai o video do izi GG.


Só lembrando...
RR voltou...
E quando RR fala MERCNOOB abaixa a cabeça.

Clan mula sempre será clan mula.

De lider para lider
De 3 semanas para + de 1 ano de char.
De homem para muleque que não cumpre a palavra.
Beijos Gawen!


kkkkkkkkkkk quando RedfailRibbon fala Mercenario abaixa a cabeça, mas não vejo mercenario upando npvp so seu clan RedfailRibbon .-.

parabéns por pega 8x em 1 mes porem já faz 1 mes e nada de pvp ou arena com vocês estou esperando ansiosamente para um clan que tem um líder que fala bastante, vejo que faz pouco pro tanto que fala que vai fazer.
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever

Offline Tifa/lCloudl

  • Membro
  • *
  • Posts: 199
  • Agradecimentos +18/-55
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #23 on: May 06, 2018, 05:52:19 (GMT) »
pra você bb

https://youtu.be/p66CSURhWdM

OBS: se um membro do nosso clã mata você ou o nosso clã inteiro isso não importa, o que importa é que a limpeza ta sendo feita :D

Fiz o mesmo pra tu, olha nosso pvp com 1 a mais como eh mais humilhante uhaHUaHUahuahua

https://www.youtube.com/watch?v=FglSc557-qA&feature=youtu.be

E de BONUS!

https://www.youtube.com/watch?v=9FM-jn5leO4&feature=youtu.be

só para lembrar vocês de novo

Só lembrando de assistirem o vídeo essa galera chora demais.

@assasins você não vale a pena eu mostrar essas fotos hahaha todas as fotos que posta tá em pt pq solo não da conta nem nunca vai dar :** passa mal no vídeo aí e sem desculpa

Offline AssassinsCreed

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #24 on: May 06, 2018, 05:57:22 (GMT) »
pra você bb

https://youtu.be/p66CSURhWdM

OBS: se um membro do nosso clã mata você ou o nosso clã inteiro isso não importa, o que importa é que a limpeza ta sendo feita :D

Fiz o mesmo pra tu, olha nosso pvp com 1 a mais como eh mais humilhante uhaHUaHUahuahua

https://www.youtube.com/watch?v=FglSc557-qA&feature=youtu.be

E de BONUS!

https://www.youtube.com/watch?v=9FM-jn5leO4&feature=youtu.be

só para lembrar vocês de novo

Só lembrando de assistirem o vídeo essa galera chora demais.

@assasins você não vale a pena eu mostrar essas fotos hahaha todas as fotos que posta tá em pt pq solo não da conta nem nunca vai dar :** passa mal no vídeo aí e sem desculpa

passando mal menino já ta se citando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk ta carente tadinho ...
« Last Edit: May 06, 2018, 06:00:30 (GMT) by AssassinsCreed »
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever

Offline AssassinsCreed

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #25 on: May 06, 2018, 06:18:21 (GMT) »


@assasins você não vale a pena eu mostrar essas fotos hahaha todas as fotos que posta tá em pt pq solo não da conta nem nunca vai dar :** passa mal no vídeo aí e sem desculpa

desculpa e que eu matei porque estava em pt nossa você viu alguém do meu lado pra te atk ? ajudando a te mata ashdaushdkshduhasduhashdauhsd
« Last Edit: May 06, 2018, 06:21:50 (GMT) by AssassinsCreed »
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever

Offline Tifa/lCloudl

  • Membro
  • *
  • Posts: 199
  • Agradecimentos +18/-55
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #26 on: May 06, 2018, 06:23:23 (GMT) »
pra você bb

https://youtu.be/p66CSURhWdM

OBS: se um membro do nosso clã mata você ou o nosso clã inteiro isso não importa, o que importa é que a limpeza ta sendo feita :D

Fiz o mesmo pra tu, olha nosso pvp com 1 a mais como eh mais humilhante uhaHUaHUahuahua

https://www.youtube.com/watch?v=FglSc557-qA&feature=youtu.be

E de BONUS!

https://www.youtube.com/watch?v=9FM-jn5leO4&feature=youtu.be

só para lembrar vocês de novo

Só lembrando de assistirem o vídeo essa galera chora demais.

@assasins você não vale a pena eu mostrar essas fotos hahaha todas as fotos que posta tá em pt pq solo não da conta nem nunca vai dar :** passa mal no vídeo aí e sem desculpa

passando mal menino já ta se citando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk ta carente tadinho ...

Tava sozinho hahaha em uma foto um shaman com minha target e sempre com gente em volta, o vídeo tá aí para provar que você passa mal então sem choro :*

Offline AssassinsCreed

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #27 on: May 06, 2018, 07:02:29 (GMT) »
pra você bb

https://youtu.be/p66CSURhWdM

OBS: se um membro do nosso clã mata você ou o nosso clã inteiro isso não importa, o que importa é que a limpeza ta sendo feita :D

Fiz o mesmo pra tu, olha nosso pvp com 1 a mais como eh mais humilhante uhaHUaHUahuahua

https://www.youtube.com/watch?v=FglSc557-qA&feature=youtu.be

E de BONUS!

https://www.youtube.com/watch?v=9FM-jn5leO4&feature=youtu.be

só para lembrar vocês de novo

Só lembrando de assistirem o vídeo essa galera chora demais.

@assasins você não vale a pena eu mostrar essas fotos hahaha todas as fotos que posta tá em pt pq solo não da conta nem nunca vai dar :** passa mal no vídeo aí e sem desculpa

passando mal menino já ta se citando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk ta carente tadinho ...

Tava sozinho hahaha em uma foto um shaman com minha target e sempre com gente em volta, o vídeo tá aí para provar que você passa mal então sem choro :*
shaman com teu tarje full mana e full hp deve se porque a skill do shaman nao gasta mana ^^ ele tava assistindo você morrer ta passando mal em kk o desculpazinha
rlx acontece com os deuses tbm de morrer, aceita Dói menos amigo
« Last Edit: May 06, 2018, 07:05:16 (GMT) by AssassinsCreed »
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever

Offline Tifa/lCloudl

  • Membro
  • *
  • Posts: 199
  • Agradecimentos +18/-55
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #28 on: May 06, 2018, 07:17:07 (GMT) »
pra você bb

https://youtu.be/p66CSURhWdM

OBS: se um membro do nosso clã mata você ou o nosso clã inteiro isso não importa, o que importa é que a limpeza ta sendo feita :D

Fiz o mesmo pra tu, olha nosso pvp com 1 a mais como eh mais humilhante uhaHUaHUahuahua

https://www.youtube.com/watch?v=FglSc557-qA&feature=youtu.be

E de BONUS!

https://www.youtube.com/watch?v=9FM-jn5leO4&feature=youtu.be

só para lembrar vocês de novo

Só lembrando de assistirem o vídeo essa galera chora demais.

@assasins você não vale a pena eu mostrar essas fotos hahaha todas as fotos que posta tá em pt pq solo não da conta nem nunca vai dar :** passa mal no vídeo aí e sem desculpa

passando mal menino já ta se citando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk ta carente tadinho ...

Tava sozinho hahaha em uma foto um shaman com minha target e sempre com gente em volta, o vídeo tá aí para provar que você passa mal então sem choro :*
shaman com teu tarje full mana e full hp deve se porque a skill do shaman nao gasta mana ^^ ele tava assistindo você morrer ta passando mal em kk o desculpazinha
rlx acontece com os deuses tbm de morrer, aceita Dói menos amigo

Com outros chars doido pra me matar em
Mapa tendo que da fear em um stunar outro hahaha ve no vídeo o que aconteceu quando veio solo man e cmg no 8x
Matar com 8 level na frente comigo focando os outros noobs do teu clan que por sinal tenho vídeo desse shaman perdendo exp com vc defendendo ele também.
Vai upar pq sem level na frente essa adaga com esse combo ruim
Seu nunca vai me matar hahaha.

Assinado : TIFA matador de mercenoob

Offline AssassinsCreed

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
  • Agradecimentos +6/-0
  • MERCENÁRIO - Priston Tale 2
Re: Tifa (78) +16 x Gawen (80) +17
« Reply #29 on: May 06, 2018, 10:56:53 (GMT) »
QUANTO CHORO MENINO REALMENTE TA CARENTE ELE QUER ATENÇÃO ;D
Assassin's Creed
GUILD MERCENÁRIOS, Forever