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Author Topic: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP  (Read 894 times)

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AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« on: May 22, 2018, 12:18:48 (GMT) »
Shadow é a única classe do jogo que NÃO possui skill em área.
Minha ideia é buffar a porcentagem das skills.

Segue skills que precisam ser buffadas.

Exploite Abuse -16/18/21/23/26 Alterar para 32/36/42/46/52

Fatal Blow -  Deixar o debuff com 100% de chance 80/120/180/270/405/ Alterar para 160/240/360/540/810 // Poder de ataque de 24/28/32/36/40 Alterar para 48/56/64/72/80

Muscle Rupture Poder de ataque 20/30/40/50/60 Alterar para 40/60/80/100/120 // Diminuição velocidade de movimento 5/10/15/20/25 Alterar para 15/30/45/60/75


Dagger passando a ser two-hand:

>Com duas daggers no PVP há diminuição do Atack Power e Atack Speed // há Aumento do Atack Rate e Critico.

Alteração:
>Deixar uma dagger semelhante a garra do druida, deixando de ser one-hand para two-hands.
>Aumentar Atack Power, Atack Rate, Atack Speed e Critico. (de dois itens passará a ser um, por isso o buff no item).


Sugestões, postem.

Online [PT2]Zweihänder

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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #1 on: May 23, 2018, 12:30:25 (GMT) »
Shadow é a única classe do jogo que NÃO possui skill em área.
Minha ideia é buffar a porcentagem das skills.

Segue skills que precisam ser buffadas.

Exploite Abuse -16/18/21/23/26 Alterar para 32/36/42/46/52

Fatal Blow -  Deixar o debuff com 100% de chance 80/120/180/270/405/ Alterar para 160/240/360/540/810 // Poder de ataque de 24/28/32/36/40 Alterar para 48/56/64/72/80

Muscle Rupture Poder de ataque 20/30/40/50/60 Alterar para 40/60/80/100/120 // Diminuição velocidade de movimento 5/10/15/20/25 Alterar para 15/30/45/60/75


Dagger passando a ser two-hand:

>Com duas daggers no PVP há diminuição do Atack Power e Atack Speed // há Aumento do Atack Rate e Critico.

Alteração:
>Deixar uma dagger semelhante a garra do druida, deixando de ser one-hand para two-hands.
>Aumentar Atack Power, Atack Rate, Atack Speed e Critico. (de dois itens passará a ser um, por isso o buff no item).


Sugestões, postem.

Olá, amigo!

Informamos que suas sugestões serão encaminhadas para o setor responsável para que seja devidamente analisada assim que possível for.

Agradecemos por sua atenção e apoio.

Att;
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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #2 on: June 14, 2018, 02:23:48 (GMT) »
Segue skills que precisam ser buffadas.

Dark Attck: Atualmente ela da 20% de critico adicional por 30s, porem você precisar usar Shadow lurk.
Mas se você  estiver em PvP ou Dgs em grupo toda vez que alguem do seu grupo atk mob ou um player e você estiver invisível a skill (Dark Attck), não pode ser usada mesmo estando (shadow lurk) ativado.
poderia corrigir este erro de simples maneira usando o Dark Attck sem precisar da shadow lurk. ou botando a shadow lurk ativando mesmo em mob de batalha.

Fatal Blow -  causa de 24/28/32/36/40% de dano com chance de 22% de causar debuff de 80/120/180/270/405/
Alterar para - 28/36/44/52/60% com chance de 100% de causar debuff de 100/200/300/400/500


Death Blow - causa 15/38/60/83/105% de dano
Alterar para - 20/46/62/100/120%

Poison Plaster - Atualmente Com um De buff de 300 de dano por Segundo com uma duração de 16s no alvo player ou mob, duração da skill é de 30s.
Alterar para - Aumentar a duração do efeito no alvo player ou mob para 30s e a duração da skill para 2 min a 5 min, para não ter que fica rebuff de 30 em 30 s que é extremamente chato.

Exploite Abuse - causa 16/18/21/23/26% de dano
Alterar para 15/30/35/40/45%.

Dead Run - Aumenta velocidade de movimento em 45% por 20s
Alterar a duração para -  40s a 1 min

Eye Poke -  level 5 causa 15% de dano, causando Blindness por 5s com 66% taxa de sucesso
Alterar para -  30% de dano e mantem o resto.

Dark Distinction - Aumenta a Evasão em 30/36/43/52/60% com uma duração de 30s
Alterar a duração para 1 min.

Loud Scream - Da um silence em area pegando em 6 alvos duração 6s, com um cooldown da magia de 20s
Alterar para - pegar em 6 alvos com duração de 10s e mantem o tempo de espera da skill de 20s

Muscle Rupture causa 20/30/40/50/60% de dano e tem 22% de causar Diminuição de velocidade de movimento de 5/10/15/20/25%
Alterar para - causar 30/40/50/60/75% de dano e ter 80% de causar Diminuição de velocidade de 15/20/25/30/40%.

Multi Slash - causa 68/75/83/90/98% de dano, skill level 5 corta o alvo 3vez com 98%
Alterar para - causa 70/80/90/100/110% de dano, skill level 5 corta o alvo 3vez com 110%

Atualmente o Shadow e uma classe que usa 2 adagas para pve e 1 adaga para pvp
1 adaga o atk power, evasão, critico, taxa de atk e velocidade é normal.
2 adaga o atk power é reduzido evasão critico e taxa de atk e velocidade e aumentada. 
Alterar para - Poderia entra em um meio termo isso ai botando shadow padrão com 2 adaga deixando
O atk power normal de 1 adaga ,e a evasão critico taxa de atk e velocidade aumentada como se fosse 2 adagas.


Por favor tenta dar uma atenção para esse personagem. que é ruim para upar/farma, para que ele seja o personagem que realmente diz no nome da classe Que é  assassina e atualmente esta sofrendo bastante em pvp massivo ou x1.
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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #3 on: June 14, 2018, 02:36:52 (GMT) »
Segue skills que precisam ser buffadas.

Olá, amigo!

Todas as sugestões que aqui forem postadas serão analisadas assim que possível for.
Agradecemos por seus apontamentos, estão bastante legíveis, bem como os do amigo "RITTMO".

Esperamos ter um bom posicionamento sobre isso quando houver o update de balanceamento.
Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #4 on: June 14, 2018, 03:03:13 (GMT) »
Quote
Olá, amigo!

Todas as sugestões que aqui forem postadas serão analisadas assim que possível for.
Agradecemos por seus apontamentos, estão bastante legíveis, bem como os do amigo "RITTMO".

Esperamos ter um bom posicionamento sobre isso quando houver o update de balanceamento.
Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
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Aguardando ansiosamente o update de balanceamento.
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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #5 on: June 14, 2018, 11:10:26 (GMT) »
Shadow só precisa de 1 coisa, melhorar fazer as 2 daggers dar dano em pvp, tirar 1 arma para pvp nao faz sentido.. o e colocar a exploit abuse 1 skill de area para ele ser util em pt.

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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #6 on: June 17, 2018, 04:02:08 (GMT) »
Quer buffar dano de 5 pra mais skills, o silence pra 10 segundos kkkkkkkkkkkkk, pow vc n tem nenhum nerf pra sugerir ? Aumenta o cooldown de algum stun pro char n ficar dando combo infinito, tu quer transformar o boneco em um combatente invisível e com 60¨-70¨% mais ágil, vai sugerir buff pra Atalanta, valient que são uma merda, tu ainda tem triple hit de 70% o lixo do char tem 2 triplas de 25% que são nojentas

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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #7 on: December 22, 2018, 12:05:03 (GMT) »
Bom dia

É meu amigo passou quase 2 anos e o update do balanceamento chegou, porem nada do que foi pedido ou abordado aqui não foi feito.

Nem esse simples problema vocês resolveram:

Dark Attck: Atualmente ela da 20% de critico adicional por 30s, porem você precisar usar Shadow lurk.
Mas se você  estiver em PvP ou Dgs em grupo toda vez que alguem do seu grupo atk mob ou um player e você estiver invisível a skill (Dark Attck), não pode ser usada mesmo estando (shadow lurk) ativado.
poderia corrigir este erro de simples maneira usando o Dark Attck sem precisar da shadow lurk. ou botando a shadow lurk ativando mesmo em mob de batalha.

Vejo todo mundo usando arma e escudo em pvp e farme e o shadow ate hoje usando 2 adaga para farma e 1 adaga para pvp, gostaria de saber o porque dessa sacanagem com a classe pós nunca vi wr, pala, e atalanta colocar o escudo para upar e pra pvp tirar ........

Já tem quase 2 anos que essa pessoa postou falando sobre isso e ate hoje não foi resolvido esse problema.
Fevereiro 27, 2017, 10:35:47 (GMT)
por Tifa/lCloudl


Nem o tempo do debuff e dos buff do shadow que tem que fica toda hora buffando de 20 em 20 segundo de 30 em 30 foi aumentado porem buff da atalanta que era 10 minutos foi aumentado para 15 minutos.

Eu acho legal o descaso com a classe shadow da parte de vocês, afinal não é atou-a que so tem 1 único shadow no servido de vocês.
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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #8 on: December 22, 2018, 12:12:11 (GMT) »
Quer buffar dano de 5 pra mais skills, o silence pra 10 segundos kkkkkkkkkkkkk, pow vc n tem nenhum nerf pra sugerir ? Aumenta o cooldown de algum stun pro char n ficar dando combo infinito, tu quer transformar o boneco em um combatente invisível e com 60¨-70¨% mais ágil, vai sugerir buff pra Atalanta, valient que são uma merda, tu ainda tem triple hit de 70% o lixo do char tem 2 triplas de 25% que são nojentas

meu filho te desejo boa sorte na sua classe, da próxima vez logue com sua conta principal para falar pós fala de conta mula é fácil, e fica a dica não quero uma classe com dano do combat quero uma classe na qual o proposito dele foi criado para ser assassino não tank, não cura e sim assassino ele é assassino! ele tem que chega mata o ponto focal em pvp ou arena e rala fora, a final ele não tem controle de grupo nem muito menos skill em area.

SE TU ACHA SHADOW UM DEUS CRIAR UM PÓS ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO DE SER O ÚNICO SHADOW DO SERVIDO
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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #9 on: December 22, 2018, 07:51:15 (GMT) »
Olá, amigo @AssassinsCreed!

Não há qualquer descaso com SHADOW ou qualquer outra classe do jogo, e TODO este update é a prova cabal disto. Note que nosso objetivo foi totalmente amplo, para que em todos os aspectos as classes obtivessem um maior equilíbrio ENTRE ELAS, seja no PvP/PvE, em grupo ou solo, cada classe agora tem sua independência e uma maior utilidade para grupos(PvP/PvE)pautadas em suas peculiaridades que as destoam entre si.
Mudanças para um melhor começo de jornada foram feitas, em algumas classes estas mudanças também são usadas nos lvs maiores, assim como o aumento do ATK Power foi para TODAS as classes, e em determinados casos, algumas classes mereciam sim uma maior atenção por motivos óbvios.
Certas coisas foram aplicadas apenas com o intuito de manter equilíbrio no que JÁ havia antes.

Veja, quando falamos em "BALANCEAMENTO" não entenda que iríamos poder aprimorar TUDO em TODAS as classes, do contrário apenas atenuaríamos as diferenças latentes de todos esses anos.
Mais de 80% das sugestões que nos foram dadas foram aplicadas, e podemos lhe assegurar que com o Update que virá, totalmente focado na adequação de novas animações e variações em skills, algumas classes ainda terão outras melhorias, SHADOW certamente é uma delas. ;)

Isto sem falar que não pararemos nesta grade de skill! ;)

Sobre a padronização para o ATK power com DUAS ADAGAS, isto não é um "ERRO",  isto faz parte da mecânica de qualquer jogo, para classes que usam o modo "DUAL". Certamente não há como aplicarmos algo desta forma como querem, pois estaríamos aprimorando algo que SOMENTE esta classe possui, ao ponto de dar uma maior vantagem sobre muitas outras classes.
De todo modo, como já havíamos dito diversas outras vezes antes, embora o balanceamento estivesse totalmente fechado no intuito da busca por uma maior "igualdade" entre as classes, obviamente mais coisas seriam aplicadas com o passar do tempo.

Em suma, não se preocupe! Continuaremos trabalhando para uma boa evolução do jogo.
Temos muitos bons projetos para 2019, mas que somente anunciaremos quando estivermos com tudo bem definido. ^^

Aguardem!

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Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #10 on: December 23, 2018, 11:04:21 (GMT) »
Relaxa meu amigo um dia a verdade vem a tona, so basta você querer ver.

Nunca vi nem irei ver a classe assassina usar 2 adaga pve e 1 pvp, em nenhum jogo nem no Priston tale 1 tem isso e somente aqui mesmo, mas enfim não adianta fala sozinho os demais shadow que já reclama sobre isso já foram para outros jogos, mas eu que continuo aqui sozinho reclamando cansei vocês  ganharão não é bug e totalmente certo usar 2 adaga pve e 1 pvp totalmente certo, AFINAL todo jogo faz isso né e o jogo não é meu para eu corrigir.

Afinal nem ao menos vocês tentaram pega algum aqui no forum dito por jogadores da classe assassina
para implantar no jogo, simplesmente pegaram oque vocês achariam certo e colocaram. GZ

Boa Sorte, Precisa Nem Responder Porque eu não irei Ler Nem vou perde meu tempo entrando mais forum,
Se quiser me procurar estou sempre online no jogo, agora ate quando so deus sabe.
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Priston Tale 2 - Fórum

Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Reply #10 on: December 23, 2018, 11:04:21 (GMT) »