December 10, 2018, 09:51:44 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: erro x-trap  (Read 181 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sousa94

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
erro x-trap
« on: July 23, 2018, 03:54:48 (GMT) »
https://imgur.com/a/tlvngQG

alguém tem a solução?

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re: erro x-trap
« Reply #1 on: July 23, 2018, 05:14:39 (GMT) »
Olá, amigo!

Por favor, siga o passo a passo a seguir e nos dê seu posicionamento quanto a resolução assim que possível for.

1 - Acesse a BIOS de seu computador, procure pela função "Secure Boot" e então desative-a, salve e inicie o Windows normalmente;

2 - Vá até o diretório do jogo e com o botão direito clique no executável "PT2Start", em "Propriedades", "Compatibilidade", marque a opção "Executar como administrador" e altere para compatibilidade com alguma versão anterior do Windows, salve e feche;

3 - Repita o processo acima no executável "PT2" que fica dentro a pasta "Bin", ainda dentro do diretório do jogo.

Estaremos no aguardo e torcendo para que possa jogar tranquilamente logo. \o/

Att;
[GM]Zweihänder

Offline sousa94

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #2 on: July 23, 2018, 10:57:25 (GMT) »
Fiz os 2 precedimentos e quantinua dando o mesmo erro :'( , eu baixei o launcher para win10 que está no site então ele fica em modo compatibilidade win 8 direto, posso alterar e voltar que ele vai estar compatibilidade win 8.

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
« Reply #3 on: July 24, 2018, 05:58:54 (GMT) »
Fiz os 2 precedimentos e quantinua dando o mesmo erro :'( , eu baixei o launcher para win10 que está no site então ele fica em modo compatibilidade win 8 direto, posso alterar e voltar que ele vai estar compatibilidade win 8.

Olá, amigo!

Se notar bem, verá que não são dois procedimentos, é um PASSO a PASSO fato, ao qual se for seguido a risca, poderá acessar o jogo sem maiores problemas.

De todo modo, como você diz já ter baixado o executável, desde que já esteja acessando normalmente o jogo, não precisará tornar a compatibilidade, visto que ela precisará se manter a que está agora.

Att;
[GM]Zweihänder

Offline sousa94

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
« Reply #4 on: July 25, 2018, 04:49:14 (GMT) »
vou reinstalar.