September 25, 2018, 10:05:48 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: Sugestões  (Read 47 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Camila123

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
Sugestões
« on: August 28, 2018, 05:36:40 (GMT) »
VOCES DEVERIAM FAZER UMA PROPAGANDA MELHOR SOBRE O JOGO, INFELIZMENTE OS SERVIDORES ESTÃO AS MOSCAS, POUQUISSIMOS JOGADORES ONLINE...
CLANS CADA VEZ MAIS VAZIO, OS TOPS CLAN, VCS PODEM VER SEMPRE, VAZIOS OU COM POUCAS PESSOAS ONLINE, UMA PESSOA TEM 5-6 CHARS OU SEJA, NÃO É O SERVIDOR QUE TA LOTADO, E AS PESSOAS QUE CRIAM VARIOS PERSONAGENS...
BORA DIVULGAR MAIS O JOGO E DEIXA-LO MAIS ATRATIVO, SE CONTINUAR ASSIM A FALENCIA É CERTA.!
E É UMA PENA POIS O UNICO MMORPG QUE EU GOSTO É ESSE, NENHUM OUTRO ME AGRADA.!

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re: Sugestões
« Reply #1 on: August 28, 2018, 08:00:31 (GMT) »
VOCES DEVERIAM FAZER UMA PROPAGANDA MELHOR SOBRE O JOGO, INFELIZMENTE OS SERVIDORES ESTÃO AS MOSCAS, POUQUISSIMOS JOGADORES ONLINE...
CLANS CADA VEZ MAIS VAZIO, OS TOPS CLAN, VCS PODEM VER SEMPRE, VAZIOS OU COM POUCAS PESSOAS ONLINE, UMA PESSOA TEM 5-6 CHARS OU SEJA, NÃO É O SERVIDOR QUE TA LOTADO, E AS PESSOAS QUE CRIAM VARIOS PERSONAGENS...
BORA DIVULGAR MAIS O JOGO E DEIXA-LO MAIS ATRATIVO, SE CONTINUAR ASSIM A FALENCIA É CERTA.!
E É UMA PENA POIS O UNICO MMORPG QUE EU GOSTO É ESSE, NENHUM OUTRO ME AGRADA.!

Olá, amiga @Camila123!

De fato sabemos e compreendemos a infeliz atual conjuntura da comunidade do Priston tale 2, mas entendemos também que a maior parte disso se dá à demora para um grande update, que já vem sendo prometido há algum tempo, justamente pelo fato da resposta disso ser "descrença" ou "incredibilidade" por grande parte dos jogadores antigos, novos, e passageiros.
E sim, temos campanhas de publicidade, mas grande parte delas também estão à expectativa deste tão aguardado update.

Pois bem, como já aparece no próprio launcher, o update "Lost Valley" ficará disponível a todos já neste mês de SETEMBRO, em poucos dias teremos a data precisa disto e certamente será feita uma massiva campanha, que a partir de então será exponencial em todos os aspectos.
Acreditamos fielmente que a resposta disso será muito mais do que positiva, esperamos apenas que todos possam compreender o motivo de tanto zelo para com esta novidade que vos aguarda.

Contamos com a sua e compreensão de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder