September 25, 2018, 08:41:07 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: BUG DO PET  (Read 45 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Camila123

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
  • Priston Tale 2
BUG DO PET
« on: September 04, 2018, 12:30:25 (GMT) »
MEU PET ESTA FULL 10/10 DISTANCIA, VELOCIDADE, E ESPAÇO...
MESMO ASSIM ANDA TRAVANDO MUITO EM MAPA, CONTINUA MUITO LENTO PELA QUANTIDADE DE DROP, TODA HORA TENHO QUE PARAR MEU UP, PRA TIRAR E COLOCAR ELE PRA SUMIR O BUG, CORRIJA ISSO PELO AMOR DE DEUS É CHATO E DESANIMANTE....
BUG E MAIS BUG, QUANDO VAMOS SOLUCIONAR OS BUG E TER UM JOGO LIMPO ?

Offline [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re: BUG DO PET
« Reply #1 on: September 04, 2018, 03:13:42 (GMT) »
MEU PET ESTA FULL 10/10 DISTANCIA, VELOCIDADE, E ESPAÇO...
MESMO ASSIM ANDA TRAVANDO MUITO EM MAPA, CONTINUA MUITO LENTO PELA QUANTIDADE DE DROP, TODA HORA TENHO QUE PARAR MEU UP, PRA TIRAR E COLOCAR ELE PRA SUMIR O BUG, CORRIJA ISSO PELO AMOR DE DEUS É CHATO E DESANIMANTE....
BUG E MAIS BUG, QUANDO VAMOS SOLUCIONAR OS BUG E TER UM JOGO LIMPO ?

Olá novamente, @Camila123!

Todos os Pets passaram por um upgrade de velocidade de animação, justamente para viabilizar mais agilidade na coleta e evitar a incidência de travamentos. Entretanto, esta modificação já foi no limite possível.
Salientamos que classes que matam em área e com muita velocidade, acabam por gerar uma quantidade muito alta de loots, e obviamente apenas 1 Pet acaba por não dar vasão a esta quantia. Ou seja, precisamos analisar bem para detectar se não é algo comum, mas que lhe atrapalha, ou se de fato é simplesmente um bug.

Caso queira, faça registro de ticket de suporte(http://www.priston2.com/support/), para que possamos analisar especificamente o seu caso.

Contamos com sua compreensão, att;
[GM]Zweihänder